LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Poucas mudanças... mas o importante é chegar bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Android parou de receber updates relevantes depois do 10, na verdade depois do 8 teve pouco incremento,a única coisa legal do Android 12 são os ícones tematizados que quase ninguém usa ou seja pura perfumaria, muito dos poucos recursos "novos" que o Android vem recebendo já existia na OneUI, então para mim qualquer celular com Android acima do 8 é tudo igual e se tiver um hardware bom o que importa é a capacidade de rodar os aplicativos e jogos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Android parou de receber updates relevantes depois do 10, na verdade depois do 8 teve pouco incremento,a única coisa legal do Android 12 são os ícones tematizados que quase ninguém usa ou seja pura perfumaria, muito dos poucos recursos "novos" que o Android vem recebendo já existia na OneUI, então para mim qualquer celular com Android acima do 8 é tudo igual e se tiver um hardware bom o que importa é a capacidade de rodar os aplicativos e jogos
    Ainda continua mais atual e moderno que o iOS.
    Focando em estabilidade e outras coisas tá tudo ok.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Os sistemas estão bem maduros, não esperem grandes mudanças como antigamente.

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Poucas mudanças, o mais importante no Android 14 são as novas APIs.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Ué, nenhuma mudança na fluidez e no desempenho, aliás, a estética redonda dos aplicativos são muito feias na minha opinião, infelizmente não vi melhoras importantes, esperava uma fluidez no sistema, alguma novidade do tipo de que iriam melhorar as atualizações de forma global de todas as empresas, enfim, nada importante.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Se melhorar as câmeras com esse HDR/super HDR pra me já e uma grande mudança, ate porque deve vim em todos os smarts com android 14 , referente a fluidez do sistema eu não tenho do que reclamar no S22u.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Ta bem legal. Ele tá bem melhor que a maioria das interfaces das fabricantes. (Visualmente falando)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,669
    Acho a versão do Android da Google o melhor pro povão ! É simples igual o iOS!
    A Google faz um sistema muito equilibrado.
    Não precisa de muitas coisas.
    Tem uma câmera boa pra rede social e faz tudo que pessoas comum querem hoje.

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Desde do Android 12. Nada de novo. Só mudanças insignificantes. Nada que as custom roms não tenha.

  12. #12
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Muito melhor que o Ibug 17 e ainda não vem com modo fritadeira on.

  13. #13
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Continua o mesmo lixo de sempre, porco em gerenciamento de ram, virtualizado, inseguro, pesado, mal otimizado etc......

  14. #14
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    "Novos recursos de IA" vai exigir no mínimo mais 2 gb de ram kkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Muito melhor que o Ibug 17 e ainda não vem com modo fritadeira on.
    iOS dá uma surra nesse retalho de software.

  16. #16
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ué, nenhuma mudança na fluidez e no desempenho, aliás, a estética redonda dos aplicativos são muito feias na minha opinião, infelizmente não vi melhoras importantes, esperava uma fluidez no sistema, alguma novidade do tipo de que iriam melhorar as atualizações de forma global de todas as empresas, enfim, nada importante.
    As atualizações de outras empresas não é a Google que libera, acho que vc tá bem desinformado rapá.

  17. #17
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    No meu Pixel 6 PRO tá rodando liso, sem problemas, parece que a Google fez bem o dever de casa dessa vez.

  18. #18
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    e eu ainda no A11...

  19. #19
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Continua o mesmo lixo de sempre, porco em gerenciamento de ram, virtualizado, inseguro, pesado, mal otimizado etc......
    Mal otimizado uma ova, o J5 com 1,5 GB de RAM roda o Android 13 fluido, e meu G100 tem 12 GB de RAM, vai depender do processador e de vários fatores

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,912
    Nao foi falado nada sobre desempenho nem se melhoraram o consumo de bateria do sistema , só teve mudanças visuais .

  21. #21
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Nao foi falado nada sobre desempenho nem se melhoraram o consumo de bateria do sistema , só teve mudanças visuais .
    Porque chegou no limite n da pra melhorar mais essa tranqueira. Google tá presa as patentes. N pode mecher mais.

  22. #22
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Por mim que vá a FALÊNCIA TOTAL, esse sistema Podre, inescrupuloso e sujo Google! uso Microsoft Surface duo 2 ainda bem; se não iria pro IOS, que tem privacidade total; coisa q esse sujo Google não tem.

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by V_t_N_c_F_d_P_01 View Post
    Por mim que vá a FALÊNCIA TOTAL, esse sistema Podre, inescrupuloso e sujo Google! uso Microsoft Surface duo 2 ainda bem; se não iria pro IOS, que tem privacidade total; coisa q esse sujo Google não tem.
    Se você souber usar, tem privacidadesim

  24. #24
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    Nenhum sistema tem privacidade total. https://www.youtube.com/watch?v=82N5SiOvStI
    Fala isso pq usa o lixo do Android que é rei em falta de privacisde E ainda tem o Google por traz kkk

  25. #25
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se você souber usar, tem privacidadesim
    Tenho Firewall e uso VNP amiguinho; msm assim sei o o sujo Google me rastreia; vá falar isso pros leigos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by lgrando View Post
    E eu no Android 9 ...
    E eu no Android 7.

  27. #27
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ta bem legal. Ele tá bem melhor que a maioria das interfaces das fabricantes. (Visualmente falando)
    Discordo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Pra 90% das pessoas que só usam o celular pra whatsapp , ver YouTube e ficar no Instagram e Facebook, isso não muda nada. Um celular com Android 8 roda tudo e tá bom demais.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by V_t_N_c_F_d_P_01 View Post
    Por mim que vá a FALÊNCIA TOTAL, esse sistema Podre, inescrupuloso e sujo Google! uso Microsoft Surface duo 2 ainda bem; se não iria pro IOS, que tem privacidade total; coisa q esse sujo Google não tem.
    Falência total são as pregas do seu brioco arrombado. Kkkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    As atualizações de outras empresas não é a Google que libera, acho que vc tá bem desinformado rapá.
    Isso é eu já sei, por isso esperava algo modificando isso, entendeu, uma forma mais fácil, ou seja mudou nada esse novo Android%u2026