LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1

    Samsung Galaxy S23 FE [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S23 FE, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    ta certo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Tenho certeza que o s23 fe vai sair mais caro que o s22 ultra

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Unboxing oficial do Galaxy S23 FE pela Samsung: https://www.youtube.com/watch?v=60ccBF-o6Ss

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by AVei View Post
    Tenho certeza que o s23 fe vai sair mais caro que o s22 ultra
    No lancamento e no site oficial da Samsung.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Se o celular vai usar um chip esquentado do ano passado e vai ser caro no mínimo tinha que vir com o Snap 8 Gen 1, mas cagaram com esse Exynos 2200, vai encalhar muito melhor pegar um S22 usado em bom estado ou S23 em promo, apesar da quantidade de bateria de ambos o S23 não faz feio e o S22 pelo preço compensa e muito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Na Black Friday 2023 vai ficar por menos de 2900 reais provavelmente.
    Last edited by Lu_HS; 10-28-2023 at 03:51 PM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Se o celular vai usar um chip esquentado do ano passado e vai ser caro no mínimo tinha que vir com o Snap 8 Gen 1, mas cagaram com esse Exynos 2200, vai encalhar muito melhor pegar um S22 usado em bom estado ou S23 em promo, apesar da quantidade de bateria de ambos o S23 não faz feio e o S22 pelo preço compensa e muito
    A versão de 256GB deve ficar mais ou menos uns 2500 reais no Brasil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A versão de 256GB deve ficar mais ou menos uns 2500 reais no Brasil.
    Sendo Exynos 2200 continua caro vale no máximo 2k a versão 256GB

  10. #10
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Se o celular vai usar um chip esquentado do ano passado e vai ser caro no mínimo tinha que vir com o Snap 8 Gen 1, mas cagaram com esse Exynos 2200, vai encalhar muito melhor pegar um S22 usado em bom estado ou S23 em promo, apesar da quantidade de bateria de ambos o S23 não faz feio e o S22 pelo preço compensa e muito
    Realmente, ele esquenta. mas a Samsung tá arriscando no Exynos man, e acho que vai dar super certo pq os cllrs da Samsung nos dias de Hj, estão bem otimizados com os Exynos

  11. #11
    Quote Originally Posted by AVei View Post
    Tenho certeza que o s23 fe vai sair mais caro que o s22 ultra
    Tmlc? kkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Se o celular vai usar um chip esquentado do ano passado e vai ser caro no mínimo tinha que vir com o Snap 8 Gen 1, mas cagaram com esse Exynos 2200, vai encalhar muito melhor pegar um S22 usado em bom estado ou S23 em promo, apesar da quantidade de bateria de ambos o S23 não faz feio e o S22 pelo preço compensa e muito
    Esse Snap 8 Gen1 é outra bomba que esquenta, entt se pelos menos esse exynos vier mais otimizado, vai ser bom.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    O pessoal fica dizendo no chat: "Ah, a samsung ainda insiste nesse exynos", é claro né, é o processador dela; vcs acham que a samsung vai abandonar o seu soc? Acho difícil viu. Aliás, ela tá nem aí o que os consumidores dizem, se são elogios ou críticas. Só aceitem isso.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Os idiotas dos comentários do tudo celular vão falar que é ruim, pq é exynos, se liga noq eu falo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Carlos_Snapdragon View Post
    Realmente, ele esquenta. mas a Samsung tá arriscando no Exynos man, e acho que vai dar super certo pq os cllrs da Samsung nos dias de Hj, estão bem otimizados com os Exynos
    Comprei um, e posso dizer muito melhor do que no S22. Samsung melhorou bastante

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by K3nz1 View Post
    Os idiotas dos comentários do tudo celular vão falar que é ruim, pq é exynos, se liga noq eu falo
    me fala um exynos que saiu sem problemas de aquecimento e drenando bateria.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    O pessoal fica dizendo no chat: "Ah, a samsung ainda insiste nesse exynos", é claro né, é o processador dela; vcs acham que a samsung vai abandonar o seu soc? Acho difícil viu. Aliás, ela tá nem aí o que os consumidores dizem, se são elogios ou críticas. Só aceitem isso.
    fica ai comprando entao celular com torradeira embutida e sugador de bateria, consumidor tem que reclamar sim estamos pagando e nao queremos lixo digital...

  18. #18
    Quote Originally Posted by K3nz1 View Post
    Os idiotas dos comentários do tudo celular vão falar que é ruim, pq é exynos, se liga noq eu falo
    idiota é defensor dessa carniça de exynos, esquenta pra cacete, suga bateria e em menos de 3 anos já ferrou com ela e vai precisar substituir, lixo mesmo

  19. #19
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    O pessoal fica dizendo no chat: "Ah, a samsung ainda insiste nesse exynos", é claro né, é o processador dela; vcs acham que a samsung vai abandonar o seu soc? Acho difícil viu. Aliás, ela tá nem aí o que os consumidores dizem, se são elogios ou críticas. Só aceitem isso.
    o problema é que dá pra ser algo próprio e bom, não precisa ser uma carniça que esquenta e é gastona, veja o kirin da huawei, é proprio dela e é excelente em velocidade e eficiência térmica. o a34 foi um sucesso sendo mediatek (melhor que o exynos), ou os top de linha da ultima geração que vieram com snapdragon (melhor que o exynos também).

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by willian_cba View Post
    me fala um exynos que saiu sem problemas de aquecimento e drenando bateria.
    Até 3!!! Exynos 1330, 1280 e 1380

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    idiota é defensor dessa carniça de exynos, esquenta pra cacete, suga bateria e em menos de 3 anos já ferrou com ela e vai precisar substituir, lixo mesmo
    A pessoa travou no exynos de 2016 e vem falar que todos são ruim, é fodaa bixo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Lembrando que esse Exynos 2200 supera o Snapdragon 888 mas fica atrás do Snpadragon 8 Gen 1.

  23. #23
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    idiota é defensor dessa carniça de exynos, esquenta pra cacete, suga bateria e em menos de 3 anos já ferrou com ela e vai precisar substituir, lixo mesmo
    samsung fez umas melhorias na dissipação de calor neste s23 fe com sexynos %uD83D%uDC4D

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    o problema é que dá pra ser algo próprio e bom, não precisa ser uma carniça que esquenta e é gastona, veja o kirin da huawei, é proprio dela e é excelente em velocidade e eficiência térmica. o a34 foi um sucesso sendo mediatek (melhor que o exynos), ou os top de linha da ultima geração que vieram com snapdragon (melhor que o exynos também).
    @Iorboros Travatec fico longe, só trava e dá bastante lags. Até concordo que alguns exynos esquentam, mas nem venha dizer que é só o exynos tem isso, o SD 8 gen1 é outra bomba, e não venha com argumentos a defender desse SOC pq ouvi muitas reclamções dele e até mesmo vi em testes de autonomia de bateria que durou pouco. Então de qualquer forma, uma dessas duas bombas iriam vir pra cá pro Brasil. Se pelo menos não vier com aquecimento seria muito bom.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by willian_cba View Post
    fica ai comprando entao celular com torradeira embutida e sugador de bateria, consumidor tem que reclamar sim estamos pagando e nao queremos lixo digital...
    @willian_cba KKKKK meu filho, não estou falando em comprar celular, é tão burro que não entende que estou falando é do PROCESSADOR que a samsung nn está com nenhuma vontade de deixa-lo de fabricar

  26. #26
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Desempenho 6,5 serio isso tudocelular ?????????

  27. #27
    Prezados, bom dia. Faz a comparação com o A54 que hoje custa 1700,00. A difernça e insignificante, mesmo tendo processador 1380, contra o 2200. E ridiculo. o A54 chega a ganhar em desempenho. E brincadeira.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Paguei 1499,00 numa promoção da TIM agora, então, acho que estou no lucro. Feliz com meu S23 FE.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Na casa do caralho, amo lamber um inclusive
    Posts
    139
    Bomba!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Na casa do caralho, amo lamber um inclusive
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by LoganSaito View Post
    Paguei 1499,00 numa promoção da TIM agora, então, acho que estou no lucro. Feliz com meu S23 FE.
    Lucro com exynos não existe