LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Na casa do caralho, amo lamber um inclusive
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Elissonut View Post
    Desempenho 6,5 serio isso tudocelular ?????????
    É exynos amigo

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Na casa do caralho, amo lamber um inclusive
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Carlos_Castanheira View Post
    Prezados, bom dia. Faz a comparação com o A54 que hoje custa 1700,00. A difernça e insignificante, mesmo tendo processador 1380, contra o 2200. E ridiculo. o A54 chega a ganhar em desempenho. E brincadeira.
    Mas continua sendo exynos

  3. #33
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Natan76 View Post
    A pessoa travou no exynos de 2016 e vem falar que todos são ruim, é fodaa bixo
    Nem precisa ir tão longe. S21 FE teve problemas com o processador e bateria sofrendo para durar. E eu até queria um, mas é rezar para ter sorte.

  4. #34
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Natan76 View Post
    Até 3!!! Exynos 1330, 1280 e 1380
    Usuários do A54 relatam que ele esquenta em algumas tarefas, usando câmera e tal. Bateria apesar de mais robusta não entrega o esperado. A verdadeira prova é o uso no dia a dia, não adianta confiar só em review.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Carlos_Castanheira View Post
    Prezados, bom dia. Faz a comparação com o A54 que hoje custa 1700,00. A difernça e insignificante, mesmo tendo processador 1380, contra o 2200. E ridiculo. o A54 chega a ganhar em desempenho. E brincadeira.
    Como assim ganhar em desempenho ?
    Para de ser doente usuário de A54, só pq tu não dinheiro pra comprar algo melhor quer fazer parecer que tua compra foi majestosa...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Henry06 View Post
    Bomba!
    Neandertal

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Usuários do A54 relatam que ele esquenta em algumas tarefas, usando câmera e tal. Bateria apesar de mais robusta não entrega o esperado. A verdadeira prova é o uso no dia a dia, não adianta confiar só em review.
    Sistema One UI já é gastão (A34 aqui também não entrega o que promete mesmo com dimensity) + exynos, aí é o pacote completo da bomba kakakakakakakakakakakaka. O A54 perde pro Edge 30 Fusion com bateria menor e processador mais forte !!

  8. #38
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MatheusNorato View Post
    Como assim ganhar em desempenho ?
    Para de ser doente usuário de A54, só pq tu não dinheiro pra comprar algo melhor quer fazer parecer que tua compra foi majestosa...
    Mas ele não mentiu kkkk tem comparação até com o S21 FE. O cara nem sequer disse que tem o aparelho, leia novamente.

    Agora se você tem dificuldade de acreditar nisso, já é problema seu.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    CALMA AI DIPIRONO , SE VC TEM DINHEIRO PRA COMPRAR DA LINHA S APENAS POR STATUS PARABÉNS PRA VOCÊ , O QUE VALE É S23 ULTRA BLZ , SE COMPROU FE VC TAMBÉM TA ACHANDO QUE FEZ UMA COMPRA MAJESTOSA . VALEU NORATO KKKKK

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Ótimo celular. única coisa ruim é a Bateria. Não passo de 6 horas de tela ativa

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by TRAMONTINA30 View Post
    Ótimo celular. única coisa ruim é a Bateria. Não passo de 6 horas de tela ativa
    Nossa, me lembra meu S7 Edge assim que comprei.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Elissonut View Post
    Desempenho 6,5 serio isso tudocelular ?????????
    É sempre assim, o celular acabou de ser lançado, eles vão atualizando as notas conforme o celular vai recebendo atualizações de sistema!!

  13. #43
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Comprei o meu A52S em Abril de 2022, na própria loja física da Samsung paguei caro, cerca de R$ 2400,00 e também tinha a opção de levar o Galaxy S20 FE, que estava por um preço parecido. Gosto do A52S, ainda vou poder atualiza-lo para o Android 14 (última atualização) e pretendo continuar usa-lo até ficar muito lento em apps, principalmente os de banco, mas eu acho que isso ainda vai demorar. O que sinto falta é o Modo DEX, pois as vezes quero usar o pc para ler, ver vídeos etc e não quero ficar gastando energia atoa, ainda mais que meu pc tem um i7 de 4 geração e uma placa de vídeo e o consumo do pc é considerável e já no modo dex, só vou usar o monitor LCD que é de boa. Meu próximo Smart da Samsung será um com a tecnologia Modo Dex, não tem necessidade de ser o top de linha como o Atual S23, pois não uso o smart para o trabalho ou para jogos. Vi que em comentários anteriores que o A54 tem desempenho próximo a um S23 FE, como isso? No Antutu um S23 FE faz 787.943 pontos, sendo a pontuação da CPU em 197.681 e GPU 371.819. Um A54 faz 424.255 pontos, sendo a pontuação da CPU em 143.908 e GPU 129.232. Um A54 não consegue se quer superar um A73/52S que faz 453.678 no geral, 152.869 no CPU e 145.185 n GPU. Informações obtidas no próprio site do Tudo Celular.

  14. #44
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Sistema One UI já é gastão (A34 aqui também não entrega o que promete mesmo com dimensity) + exynos, aí é o pacote completo da bomba kakakakakakakakakakakaka. O A54 perde pro Edge 30 Fusion com bateria menor e processador mais forte !!
    Quer comparar o A54 que perde em desempenho para o A73 e A52S, com o Edge 30 Fusion?Sério mesmo que quer comparar um Snapdragon 888 Plus contra o Snapdragon 778G e o Exynos 1380? Parabéns para você, sua comparação é bem equilibrada.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Comprei o meu A52S em Abril de 2022, na própria loja física da Samsung paguei caro, cerca de R$ 2400,00 e também tinha a opção de levar o Galaxy S20 FE, que estava por um preço parecido. Gosto do A52S, ainda vou poder atualiza-lo para o Android 14 (última atualização) e pretendo continuar usa-lo até ficar muito lento em apps, principalmente os de banco, mas eu acho que isso ainda vai demorar. O que sinto falta é o Modo DEX, pois as vezes quero usar o pc para ler, ver vídeos etc e não quero ficar gastando energia atoa, ainda mais que meu pc tem um i7 de 4 geração e uma placa de vídeo e o consumo do pc é considerável e já no modo dex, só vou usar o monitor LCD que é de boa. Meu próximo Smart da Samsung será um com a tecnologia Modo Dex, não tem necessidade de ser o top de linha como o Atual S23, pois não uso o smart para o trabalho ou para jogos. Vi que em comentários anteriores que o A54 tem desempenho próximo a um S23 FE, como isso? No Antutu um S23 FE faz 787.943 pontos, sendo a pontuação da CPU em 197.681 e GPU 371.819. Um A54 faz 424.255 pontos, sendo a pontuação da CPU em 143.908 e GPU 129.232. Um A54 não consegue se quer superar um A73/52S que faz 453.678 no geral, 152.869 no CPU e 145.185 n GPU. Informações obtidas no próprio site do Tudo Celular.
    Um S23 FE faz mais de 1 milhão de pontos, onde você viu isso ?
    E só piora: " desempenho próximo ", um Exynos 2200 equivale a um SD 8 Gen 1, bem discrepante de Exynos 1380... falar isso é a mesma coisa que anular um S22, para de se iludir com esses leigos que comparam A54 até com S23 Ultra só pra fazer parecer que a escolha deles foi genial, e não por que eles não tem dinheiro pra comprar algo melhor.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Henry06 View Post
    Lucro com exynos não existe
    Uga uga moro na Bahia e meu cérebro parou em 2016

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Mas ele não mentiu kkkk tem comparação até com o S21 FE. O cara nem sequer disse que tem o aparelho, leia novamente.

    Agora se você tem dificuldade de acreditar nisso, já é problema seu.
    Para de se fazer de idiota cabaço, não sou seus amiguinhos de 16 anos, você acredita em qualquer teste que vê no YouTube e nem sequer checa procedência de NADA que vê na internet, pior que um idoso, só por usar esses vídeos como argumento já sei que você é um merdinha assim como ele.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Quer comparar o A54 que perde em desempenho para o A73 e A52S, com o Edge 30 Fusion?Sério mesmo que quer comparar um Snapdragon 888 Plus contra o Snapdragon 778G e o Exynos 1380? Parabéns para você, sua comparação é bem equilibrada.
    O que eu quis dizer foi na questão de autonomia da bateria, o Edge 30 Fusion mesmo com um processador mais potente aguenta mais tempo longe da tomada do que o A54.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Carlos_Castanheira View Post
    Prezados, bom dia. Faz a comparação com o A54 que hoje custa 1700,00. A difernça e insignificante, mesmo tendo processador 1380, contra o 2200. E ridiculo. o A54 chega a ganhar em desempenho. E brincadeira.
    Desculpa amigo, concordo que em tarefas do dia a dia a diferença não seja tão perceptível, porq para abrir redes sociais, não requer esforço nenhum, porém se vc colocar em tarefas pesadas como jogos, por exemplo, a diferença é sim enorme.. Aí sim vc vê o trabalho de uma pla gráfica eficiente, de um processador aliado ao Software fazendo o trabalho bem feito; nota: não estou dizendo q o Exynos é perfeito, não se compara ao Snapdragon, mas comparando as 2 versões do Exynos, o 2200 da uma surra SIM no 1380.

  20. #50
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by MatheusNorato View Post
    Um S23 FE faz mais de 1 milhão de pontos, onde você viu isso ?
    E só piora: " desempenho próximo ", um Exynos 2200 equivale a um SD 8 Gen 1, bem discrepante de Exynos 1380... falar isso é a mesma coisa que anular um S22, para de se iludir com esses leigos que comparam A54 até com S23 Ultra só pra fazer parecer que a escolha deles foi genial, e não por que eles não tem dinheiro pra comprar algo melhor.
    Não sabe contar os números? Em nenhum momento eu falei mais de 1 milhão de pontos. E quem disse que estou comparando o S23FE com um A54? Leia o meu comentário com calma.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Henry06 View Post
    Lucro com exynos não existe
    Quem vive de passado é museu amigo, os Exynos estão evoluindo!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Vi fotos tiradas neste aparelho e não percebi diferença para o S20 FE. Minha tia tem o S21 que todos sabem é o Exynos e pensei a mesma coisa. Vou esperar até o lançamento dos s24 pra levar o s23 ultra e tentar achar um preço abaixo dos 5 mil reais.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Acebei de chegar a conclusão que não vale a pena comprar o S23FE agora...o A55 está quase chegando e virá com Exynos 1480, que promete bater de frente com o 2200 esquentadinho. Mesmas câmeras e tela do A54, porém com menos bordas e aro em alumínio chapado (como no S24), ip68 e cores mais bonitas. Acho que vale a pena esperar...tenho o A54 e é um excelente custo benefício, acho que a Samsung não quer abrir espaço para Poco X6, Redmi Note 13 Pro ou iPhone SE 4...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Não sabe contar os números? Em nenhum momento eu falei mais de 1 milhão de pontos. E quem disse que estou comparando o S23FE com um A54? Leia o meu comentário com calma.
    No site kimovil fala que faz 1.020.000 pontos o S23FE, acho que é a pontuação mais correta

  25. #55
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Acebei de chegar a conclusão que não vale a pena comprar o S23FE agora...o A55 está quase chegando e virá com Exynos 1480, que promete bater de frente com o 2200 esquentadinho. Mesmas câmeras e tela do A54, porém com menos bordas e aro em alumínio chapado (como no S24), ip68 e cores mais bonitas. Acho que vale a pena esperar...tenho o A54 e é um excelente custo benefício, acho que a Samsung não quer abrir espaço para Poco X6, Redmi Note 13 Pro ou iPhone SE 4...
    Se vc já tem o Galaxy A54 que ainda tem atualizações do Android garantidas, não vejo vantagem em trocar pelo futuro A55, a não ser que vc sempre troque de celular e venda o antigo.

  26. #56
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Ulquiorra-_- View Post
    No site kimovil fala que faz 1.020.000 pontos o S23FE, acho que é a pontuação mais correta
    O tudo celular utiliza a versão 8.5 para todos os smarts.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Acebei de chegar a conclusão que não vale a pena comprar o S23FE agora...o A55 está quase chegando e virá com Exynos 1480, que promete bater de frente com o 2200 esquentadinho. Mesmas câmeras e tela do A54, porém com menos bordas e aro em alumínio chapado (como no S24), ip68 e cores mais bonitas. Acho que vale a pena esperar...tenho o A54 e é um excelente custo benefício, acho que a Samsung não quer abrir espaço para Poco X6, Redmi Note 13 Pro ou iPhone SE 4...
    Maluco, o 2200 equivale a um 8 Gen 1, o 1480 sendo muito otimista chega num 7 Gen 1, já começa falando bosta, assim fica difícil te defender kkkkk outra vc já tem um A54, então tenta parar um pouco de tirar conclusões.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Comprei o meu A52S em Abril de 2022, na própria loja física da Samsung paguei caro, cerca de R$ 2400,00 e também tinha a opção de levar o Galaxy S20 FE, que estava por um preço parecido. Gosto do A52S, ainda vou poder atualiza-lo para o Android 14 (última atualização) e pretendo continuar usa-lo até ficar muito lento em apps, principalmente os de banco, mas eu acho que isso ainda vai demorar. O que sinto falta é o Modo DEX, pois as vezes quero usar o pc para ler, ver vídeos etc e não quero ficar gastando energia atoa, ainda mais que meu pc tem um i7 de 4 geração e uma placa de vídeo e o consumo do pc é considerável e já no modo dex, só vou usar o monitor LCD que é de boa. Meu próximo Smart da Samsung será um com a tecnologia Modo Dex, não tem necessidade de ser o top de linha como o Atual S23, pois não uso o smart para o trabalho ou para jogos. Vi que em comentários anteriores que o A54 tem desempenho próximo a um S23 FE, como isso? No Antutu um S23 FE faz 787.943 pontos, sendo a pontuação da CPU em 197.681 e GPU 371.819. Um A54 faz 424.255 pontos, sendo a pontuação da CPU em 143.908 e GPU 129.232. Um A54 não consegue se quer superar um A73/52S que faz 453.678 no geral, 152.869 no CPU e 145.185 n GPU. Informações obtidas no próprio site do Tudo Celular.
    Detalhe, S23 FE faz mais de 1 milhão de pontos tranquilamente amigo, isso ficou completamente exposto nos testes, cuidado com desinformação, esses caras são vagabundos. E sim, essa granada sofre até pra bater um A52, e os users querem tirar leite de pedra.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Vi fotos tiradas neste aparelho e não percebi diferença para o S20 FE. Minha tia tem o S21 que todos sabem é o Exynos e pensei a mesma coisa. Vou esperar até o lançamento dos s24 pra levar o s23 ultra e tentar achar um preço abaixo dos 5 mil reais.
    Não percebeu diferença?? Misericórdia, a câmera frontal do s20 fe é uma bomba

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Natan76 View Post
    Não percebeu diferença?? Misericórdia, a câmera frontal do s20 fe é uma bomba
    Comentário fake pra chamar a atenção, maluco se perde na própria imaginação, começa falando de FE dps termina falando que vai comprar S23 Ultra kkkkkkk