LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Acebei de chegar a conclusão que não vale a pena comprar o S23FE agora...o A55 está quase chegando e virá com Exynos 1480, que promete bater de frente com o 2200 esquentadinho. Mesmas câmeras e tela do A54, porém com menos bordas e aro em alumínio chapado (como no S24), ip68 e cores mais bonitas. Acho que vale a pena esperar...tenho o A54 e é um excelente custo benefício, acho que a Samsung não quer abrir espaço para Poco X6, Redmi Note 13 Pro ou iPhone SE 4...
    o exynos do s23 fe pode ser esquentadinho pra você mas ele humilha o exynos 1380 do seu a54 e humilha o exynos 1480 do seu futuro galaxy a55.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by JHORAMOS22 View Post
    CALMA AI DIPIRONO , SE VC TEM DINHEIRO PRA COMPRAR DA LINHA S APENAS POR STATUS PARABÉNS PRA VOCÊ , O QUE VALE É S23 ULTRA BLZ , SE COMPROU FE VC TAMBÉM TA ACHANDO QUE FEZ UMA COMPRA MAJESTOSA . VALEU NORATO KKKKK
    Se você mamar gostoso o meu saco vai perceber que nem linha FE uso mais, tenho um S24 base, só estou desmentindo comentários estúpidos e fakes.

Quote Originally Posted by TRAMONTINA30 View Post
    Ótimo celular. única coisa ruim é a Bateria. Não passo de 6 horas de tela ativa
    6 horas é tempo pra dedeu.