LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    iPhone 15 Pro tem superaquecimento corrigido, mas ainda esquenta mais que Galaxy S23 Ultra

    Nova rodada de testes exibe melhorias, mas celular ainda roda mais quente que rivais da Samsung e Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Fonte: ANDROID AUTHORITY KKKK Piada né? Totalmente parciais e favorecendo o Sambug. O TC precisa procurar outras fontes para publicar as notícias, isso é prato cheio para fanboys do Android

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Então, eu tenho um S23U e posso falar com autoridade: Eu quero saber de onde eles tiram que o celular esquenta. Pra ser sincero, dá pra contar nos dedos, quantas vezes eu senti o celular esquentar.

    E eu n sei pra que esse alarde todo em relação aos celulares da apple. Tenho certeza que com atualizações, vai melhorar essa questão. Mas se n melhorar, aí foi problema na produção deles mesmo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Fonte: ANDROID AUTHORITY KKKK Piada né? Totalmente parciais e favorecendo o Sambug. O TC precisa procurar outras fontes para publicar as notícias, isso é prato cheio para fanboys do Android
    O site é imparcial.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Então, eu tenho um S23U e posso falar com autoridade: Eu quero saber de onde eles tiram que o celular esquenta. Pra ser sincero, dá pra contar nos dedos, quantas vezes eu senti o celular esquentar.

    E eu n sei pra que esse alarde todo em relação aos celulares da apple. Tenho certeza que com atualizações, vai melhorar essa questão. Mas se n melhorar, aí foi problema na produção deles mesmo.
    O site é imparcial.

  6. #6
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Enquanto no mundo Android eles gastam um tempo na apresentação falando do resfriamento do smartphone a Apple só fala que aumentou a potência do smartphone, o que mais iria acontecer ¯%u2060\%u2060_%u2060%u0CA0%u2060_%u2060%u0CA0%u2 060_%u2060/%u2060¯

  7. #7
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Fonte: ANDROID AUTHORITY KKKK Piada né? Totalmente parciais e favorecendo o Sambug. O TC precisa procurar outras fontes para publicar as notícias, isso é prato cheio para fanboys do Android
    Esse site apesar de ser Android não é igual a glr dos console que fica brigando por marca.

  8. #8
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Então, eu tenho um S23U e posso falar com autoridade: Eu quero saber de onde eles tiram que o celular esquenta. Pra ser sincero, dá pra contar nos dedos, quantas vezes eu senti o celular esquentar.

    E eu n sei pra que esse alarde todo em relação aos celulares da apple. Tenho certeza que com atualizações, vai melhorar essa questão. Mas se n melhorar, aí foi problema na produção deles mesmo.
    Aparentemente quando o smartphone esquenta o desempenho fica no mesmo nível que vários smartphone de 2 a 3 anos atrás enquanto consome mais energia, mas isso em jogos, mostrando que o smartphone não é eficiente, apesar de ainda consumir menos que o Android.

  9. #9
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Fonte: ANDROID AUTHORITY KKKK Piada né? Totalmente parciais e favorecendo o Sambug. O TC precisa procurar outras fontes para publicar as notícias, isso é prato cheio para fanboys do Android
    Começou o choro, fonte boa é o 9toMac... Aceita o fanboy que esse aparelho foi lançado em estagio de protótipo e mal otimizado kkkkk

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Literalmente IForno, pelo visto pode lançar diversas atualizações e nada vai resolver de fato. Erro de construção resume ou seja corte de custos para lucrar mais e olha no que deu!

    Apple se inspira tanto nos Androids a cada ano que quis copiar o Exynos! Kkkkk

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,717
    E o teste de radiação não saiu?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    A Apple tem um problema sério em dissipação de calor.
    A Samsung, Oppo, Oneplus.. todos fazem um marketing pesado em pesquisa e desenvolvimento de câmara de vapor! É muita tecnologia.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Sem nenhum tipo de dissipador...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Então não corrigiu.
    Erro de projeto.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Fonte: ANDROID AUTHORITY KKKK Piada né? Totalmente parciais e favorecendo o Sambug. O TC precisa procurar outras fontes para publicar as notícias, isso é prato cheio para fanboys do Android
    Quantas contas fake você usa? Sei que você é o Henry7. A forma da escrita e também a forma de atacar os outros são as mesmas!
    Last edited by Quartzo; 10-06-2023 at 07:24 PM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sem nenhum tipo de dissipador...
    Estou só esperando o Henry08 chegar nos comentários, na verdade acho que ele já está aqui com nome de pedrobrowl, praticamente certeza que é ele. Haha

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    4
    iphone 16 vai vir com aquecimento para casa, churrasqueira e fogao portátil

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Infelizmente os dissipadores de calor não estão maduros o suficiente para os produtos Apple . É PRECISO fazer muita P&D ! Gastar milhões pra justificar essa peça que vai revolucionar nossos celulares.

  19. #19
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Então, eu tenho um S23U e posso falar com autoridade: Eu quero saber de onde eles tiram que o celular esquenta. Pra ser sincero, dá pra contar nos dedos, quantas vezes eu senti o celular esquentar.

    E eu n sei pra que esse alarde todo em relação aos celulares da apple. Tenho certeza que com atualizações, vai melhorar essa questão. Mas se n melhorar, aí foi problema na produção deles mesmo.
    Se o problema for de hardware, não terá atualização que dê jeito cara.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Se o problema for de hardware, não terá atualização que dê jeito cara.
    Interpretação de texto existe justamente para o texto ser entendido kkkkkkk...

    A partir do momento que eu falo: Se n melhorar (com as atualizações) e falo que o problema foi na produção do smartphone, automaticamente, pra quem entende texto, sabe que eu falei de hardware kkkkkk...

    Mas eu entendo, pai. O analfabetismo funcional no Brasil é enorme, não é só você que sofre disso não.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Quantas contas fake você usa? Sei que você é o Henry7. A forma da escrita e também a forma de atacar os outro são as mesmas!
    O que me espanta, é a pessoa fazer outro perfil

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Desse jeito não vai aguentar 5 minutos jogando o porte meia boca do resident evil 4 %uD83D%uDE02

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Estou só esperando o Henry08 chegar nos comentários, na verdade acho que ele já está aqui com nome de pedrobrowl, praticamente certeza que é ele. Haha
    Com certeza é ele com uma conta secundária %uD83D%uDE02

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    O que me espanta, é a pessoa fazer outro perfil
    Essa adoração cega na Apple já corrompeu o cérebro dele %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Srmisterio33 View Post
    Com certeza é ele com uma conta secundária %uD83D%uDE02
    Também acho isso, e o pessoal aqui já até se acostumou com ele. Tem horas que ele até me diverte, fico vendo o funcionamento humano através dele e das pessoas das quais ele ataca.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Srmisterio33 View Post
    Essa adoração cega na Apple já corrompeu o cérebro dele %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05
    Kkkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Chuuupa, LIXO do Ibosta!!! %uD83D%uDCA9 %uD83D%uDDD1%uFE0F

    Chupem, Appleminions de merda!!! Kkkkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    56
    Pelo visto o iphone 15 não pra brincadeira kkkk só falta explodir na mãos dos usuários de tão quente

  29. #29
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Literalmente IForno, pelo visto pode lançar diversas atualizações e nada vai resolver de fato. Erro de construção resume ou seja corte de custos para lucrar mais e olha no que deu!

    Apple se inspira tanto nos Androids a cada ano que quis copiar o Exynos! Kkkkk
    Superaquecimento de hardware só pode ser corrigido reduzindo o desempenho das peças...

    Esse iPhone 15 vai virar literalmente um iPhone 14, só que de titânio... Rs rs

  30. #30
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Se o problema for de hardware, não terá atualização que dê jeito cara.
    No caso só reduzindo o desempenho do hardware...