LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Windows 12? Intel prevê aumento nas vendas com "grande atualização" do sistema da Microsoft

    Executivo da Intel afirma esperar um aumento nas vendas de processadores de uso doméstico impulsionado por uma misteriosa “atualização do Windows”.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Por mim podia fazer como no MacOS: Cada ano uma nova versão.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por mim podia fazer como no MacOS: Cada ano uma nova versão.
    Ai tem que ficar formatando o PC uma vez por ano kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Ai tem que ficar formatando o PC uma vez por ano kkk
    Não precisa formatar para atualizar.

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O que vai continuar crescendo vai ser o Linux, a cada nova versão do Windows a Microsoft exige hardware novo, PC não é celular para trocar todo ano não, aliás, nem celular estamos mais trocando todo ano, porque o custo de vida no Brasil cresce a cada ano.

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,717
    O Windows 12 24H2 deve sair no segundo semestre do ano que vem, de acordo com fontes altamente confiáveis, já o Windows 11 deve só receber pacotes de ativação como a 23H2 e não deve mais receber atualizações de recursos completas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O que vai continuar crescendo vai ser o Linux, a cada nova versão do Windows a Microsoft exige hardware novo, PC não é celular para trocar todo ano não, aliás, nem celular estamos mais trocando todo ano, porque o custo de vida no Brasil cresce a cada ano.
    concordo, o linux passou da proeza para chegar em 2% de todos os pcs do mundo, e com regimes totalitarios nao usando o windows e sim uma versao do kernel linux para seus sistemas vai fazer que chegue no minimo a 40% de todos os pc ligados, um exemplo é ubuntu chines, o linuk kernel coreia do norte, o linux russo, nos servidores é o contrario é bem mais facil ver linux que windows

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Não precisa formatar para atualizar.
    dependendo precisa trocar tudo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por mim podia fazer como no MacOS: Cada ano uma nova versão.
    Onde justamente temos problemas com programa antigos deixados de ter suporte pelas empresas de programas, para eles é um custo maior adaptar. Sem falar em máquinas antigas ficando em suporte dos sistemas tbm.

  10. #10
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    que não seja ruim q nem o windows 11

  11. #11
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por mim podia fazer como no MacOS: Cada ano uma nova versão.
    Isso seria horrível

  12. #12
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,158
    Assim ficou bom, a data e hora do jeito que é hoje vem desde o windows 7 ja esta na hora de variar

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por mim podia fazer como no MacOS: Cada ano uma nova versão.
    Seria na prática todo ano uma nova versão beta do Windows, seria um pesadelo!

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Estou curioso para os requisitos de hardware caso o windows 12 seja lançado

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    30
    Vi rumores na Internet que o Windows 12 poderá exigir no mínimo 8 GB de RAM, processador de 12 geração ou superior, SSD M2, e o TPM 3.0 que esta sendo desenvolvido.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    125
    Pode anotar que o grosso do Windows 12 aqui no Brasil, se se confirmar o rumor do Windows 12 Lite, vai ser o Windows 12 para sistemas mais leves e para processadores de entrada, positivo e multilaser deixando sua marca registrada.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O Windows 12 24H2 deve sair no segundo semestre do ano que vem, de acordo com fontes altamente confiáveis, já o Windows 11 deve só receber pacotes de ativação como a 23H2 e não deve mais receber atualizações de recursos completas.
    o que significa esse 2XH2?

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O que vai continuar crescendo vai ser o Linux, a cada nova versão do Windows a Microsoft exige hardware novo, PC não é celular para trocar todo ano não, aliás, nem celular estamos mais trocando todo ano, porque o custo de vida no Brasil cresce a cada ano.
    Não é só custo de vida, é que hardware esta dando conta do recardo.

  19. #19
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Vi rumores na Internet que o Windows 12 poderá exigir no mínimo 8 GB de RAM, processador de 12 geração ou superior, SSD M2, e o TPM 3.0 que esta sendo desenvolvido.
    TPM 3.0 não existe ainda.

  20. #20
    O windows está tendo tantos bugs nas suas atualizações, que até o usuário comum pode acabar desistindo de utilizar o sistema.

    As pessoas querem apenas ligar seu PC e realizar suas atividades, sem esses tipos de problemas e atualizações forçadas toda hora.

    Dá-lhe linux então...

  21. #21
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Assim ficou bom, a data e hora do jeito que é hoje vem desde o windows 7 ja esta na hora de variar
    %uD83E%uDD23

  22. #22
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por mim podia fazer como no MacOS: Cada ano uma nova versão.
    Não tem como. A Apple só produz para os dela. A Microsoft é responsável por software de quase todas as demais fabricantes, uma variação que a impede de implementar tudo casado.
    Sem contar que a Apple mesmo não vem mudando nada ultimamente. Jogou uma animação de abertura e uns widgets no desktop e pronto. Única coisa que aproveitei de novo do Sonoma foi o widget de bateria, que é muito parecido com o do iphone, e aí mostra a percentagem do airpods, do iphone e o que mais estiver conectado pelo bluetooth.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Microsoft é uma das poucas fabricantes que nem ela dando a nova versão de graça, quase ninguém quer. Muita gente (eu principalmente) nem sequer instalou o 11 e nem querem instalar. Imagine esse 12. Kkkkk xô

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by Alex4ever View Post
    Microsoft é uma das poucas fabricantes que nem ela dando a nova versão de graça, quase ninguém quer. Muita gente (eu principalmente) nem sequer instalou o 11 e nem querem instalar. Imagine esse 12. Kkkkk xô
    o 11 já está em quase 1/4 de todos os PCs... sai da bolha.

  25. #25
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    o que significa esse 2XH2?
    Os dois primeiros dígitos são do ano, enquanto o último é do semestre. Por exemplo 23H2, ano de 2023, segundo semestre.

  26. #26
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    o 11 já está em quase 1/4 de todos os PCs... sai da bolha.
    Atingiu esse número mesmo com a limitação de possuir TPM para poder instalar.

  27. #27
    Junior Member AngelZeur's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    24
    Só espero que ó Windows 12 original da Microsoft possa pagar uma única vez permanente parcelado ou a vista pago por Pix Cartao de Crédito e Débito para possuir cadastrando salvo a compra e ativado ó sistema salvo sempre na conta Microsoft do usuário para baixar no site oficial dá Microsoft sempre que quiser

  28. #28
    Quote Originally Posted by Alex4ever View Post
    Microsoft é uma das poucas fabricantes que nem ela dando a nova versão de graça, quase ninguém quer. Muita gente (eu principalmente) nem sequer instalou o 11 e nem querem instalar. Imagine esse 12. Kkkkk xô
    Sem noção.

    Kkkkkk

  29. #29
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O que vai continuar crescendo vai ser o Linux, a cada nova versão do Windows a Microsoft exige hardware novo, PC não é celular para trocar todo ano não, aliás, nem celular estamos mais trocando todo ano, porque o custo de vida no Brasil cresce a cada ano.
    Usuário comum odeia Linux. Apesar de ser um sistema maravilhoso, free, etc.

    Toda vez que alguém que conheço, comum, compra um PC com Linux, me pede desesperadamente para trocar para windows.

  30. #30
    Junior Member Pinadera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Alexandro_Santos View Post
    Usuário comum odeia Linux. Apesar de ser um sistema maravilhoso, free, etc.

    Toda vez que alguém que conheço, comum, compra um PC com Linux, me pede desesperadamente para trocar para windows.
    Usei algum tempo o Ubuntu 9.04LTS na epoca que lançou, por quase 1 ano. Para o MEU USO, nao via muito sentiso utilizar Linux, pois na epoca Games e programas 3d eram muito mais faceis no windows. Hoje em dia nao tenho mais paciencia pra reaprender um novo sistema sendo que o W11 funciona redondo e roda tudo que preciso. Mas ainda sim, tenho vontade de usar Linux novamente