LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Galaxy A14 vs Redmi 12: qual é o melhor celular básico com 4G? | Comparativo

    Entre a opção da Samsung e a da Xiaomi, qual basicão oferece a melhor experiência da dupla? O TudoCelular te conta a resposta em detalhes neste Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Logico que o A14 leva, é melhor em tudo, mas queria saber se essa modelo tá solteira

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Logico que o A14 leva, é melhor em tudo, mas queria saber se essa modelo tá solteira
    melhor em tudo? com aquele chipset podre?

  4. #4
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    melhor em tudo? com aquele chipset podre?
    Podre é você, não vale nada

  5. #5
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Logico que o A14 leva, é melhor em tudo, mas queria saber se essa modelo tá solteira
    Ganhou por dois pontos e só em câmera em todo resto e pior..

  6. #6
    Este A14 mesmo com um chipset mais lento que a versão 5g conseguiu ser melhor que o Redmi! Em questões mais importantes. Surpreendente essa questão da bateria também. Além de mais barato !
    E hoje se pode comprar o 5g por bem menos de R$ 800. Então lógico que nesse comparativo a Samsung derruba.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Este A14 mesmo com um chipset mais lento que a versão 5g conseguiu ser melhor que o Redmi! Em questões mais importantes. Surpreendente essa questão da bateria também. Além de mais barato !
    E hoje se pode comprar o 5g por bem menos de R$ 800. Então lógico que nesse comparativo a Samsung derruba.
    Mas não é a versão 5g, sem falar que o preço do Samsung é mais barato porém é 64gb contra 128...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Não comprem gente. Tive o M13 que usava esse 850 e o celular travava pra desgraça, até pra descer a área de notificações. Me senti em 2014 com os pocket Galaxy. Não estou exagerando.

  9. #9
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Exynos 850 %u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F
    Credo

  10. #10
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    melhor em tudo? com aquele chipset podre?
    Realmente, Sexynos 850, chipset carniça %u2620%uFE0F

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Meu amigo. So por esse Exynos eu largava o samsung. Eu peguei um s21 Ultra e sinceramente e o pior celular que ja usei, o celular esquenta muito em jogos, começa a trava pra caramba. Quando uso a câmera do mesmo jeito, nunca vi um processador tão ruim

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Este A14 mesmo com um chipset mais lento que a versão 5g conseguiu ser melhor que o Redmi! Em questões mais importantes. Surpreendente essa questão da bateria também. Além de mais barato !
    E hoje se pode comprar o 5g por bem menos de R$ 800. Então lógico que nesse comparativo a Samsung derruba.
    Isso so até vc instalar alguns apps, pode ter certeza q vai passar raiva. Não sei se e culpa da interface da Sam ou se e do processador.

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Isso so até vc instalar alguns apps, pode ter certeza q vai passar raiva. Não sei se e culpa da interface da Sam ou se e do processador.
    O processador que é muito fraco, nenhum celular atual com ele vale a pena.
    Na verdade, é uma vergonha a Samsung vender um celular com esse processador em 2023

  14. #14
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Este A14 mesmo com um chipset mais lento que a versão 5g conseguiu ser melhor que o Redmi! Em questões mais importantes. Surpreendente essa questão da bateria também. Além de mais barato !
    E hoje se pode comprar o 5g por bem menos de R$ 800. Então lógico que nesse comparativo a Samsung derruba.
    A razão é simples, o Redmi usa a Miui completa, o Galaxy usa a One Ui core, mais leve e faltando alguns recursos justamente para ser aceitável com esse processador

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Todo celular que tenha esse exynos 850 não vale a pena ser comprado de jeito nenhum!
    É muito fraco para os padrões atuais.
    Em menos de 1 ano de uso vc vai começar a passar raiva de tantos travamentos e lentidão

  16. #16
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    O Galaxy usa uma versão mais leve e capada da One Ui, ele usa a versão core, por isso ele conseguiu se sair melhor que o Redmi, se colocar a One Ui completa nesse Samsung ele nem liga

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O Galaxy usa uma versão mais leve e capada da One Ui, ele usa a versão core, por isso ele conseguiu se sair melhor que o Redmi, se colocar a One Ui completa nesse Samsung ele nem liga
    Isso q xiaomi devia ter feito. Nesses cll ou orimiza muito ou da capada nos recursos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Eu acho a linha 14 da Samsung boa, mas na versão que tem o Exynos 1330, que pelo preço dele entrega algo no nível do Snap 695 e que custa bem menos do que modelos com esse processador.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O Galaxy usa uma versão mais leve e capada da One Ui, ele usa a versão core, por isso ele conseguiu se sair melhor que o Redmi, se colocar a One Ui completa nesse Samsung ele nem liga
    Mas ele não se saiu melhor

  20. #20
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Redmi muito melhor

  21. #21
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mas ele não se saiu melhor
    Nossa, verdade, e olha que eu li todo o comparativo, então é ainda pior, uma versão capada da One Ui se saiu pior que a Miui, quem diria

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Eu acho a linha 14 da Samsung boa, mas na versão que tem o Exynos 1330, que pelo preço dele entrega algo no nível do Snap 695 e que custa bem menos do que modelos com esse processador.
    Exynos %uD83D%uDC80

  23. #23
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    NOTA URGENTE: Esse site chamado TC, está cerceando e removendo comentários de usuários, pelo simples motivo de falar a VERDADE; este site TC com certeza, está aplicando a política de Governos ditatoriais, que proibem o direito"" LEGÍTIMO DE LIVRE EXPRESSÃO"". Por isso meu Repúdio total a esse site Petista.# ABAIXO TC#%uD83E%uDD2B.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by umdoidaum628 View Post
    Exynos %uD83D%uDC80
    Pior que o exynos nesse celular e bom, diferente dos tops de linha

  25. #25
    Redmi tem vantagem