LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Danilo_Delmiro View Post
    Amigo, não quero contestar o seu comentário, mas eu também tenho um Poco F3 e tá tenebroso o desempenho do jogo... nem ligo tanto para os gráficos, mas no quesito otimização tá uma merda, impossível de se jogar uma partida do modo BR por inteira sem o jogo crashar.
    Como assim fui até a última área e fiquei em 3° no BR e depois de umas 3 partidas antes e minha internet e 300 megas
    Meu F3 gastou bateria mas no quesito performance tá ótimo, eu jogo com o game space no modo balanceado..

  2. #32
    Junior Member Thalissoncav's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Eu sei que não é a proposta do celular mas no Pixel 6 tá rodando, mesmo que tenebrosamente.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    vou testar aqui no edge 30 neo com snapadragon 695 volto depois pra feedbacks

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    vou testar aqui no edge 30 neo com snapadragon 695 volto depois pra feedbacks
    testei aqui, gostei da proposta de aumentar os graficos conforme você vai jogando, consegui jogar no gráfico baixo a 60 fps esquentou levemente, achei os controles fáceis de manusear porém como não sou chegado a jogo de tiro só testei pra trazer o feedback ele ocupa quase 5,69GB do aparelho, com tudo baixado.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Só dá pra rodar de Snapdragon 845 ou equivalente em diante, quem tem SOC inferior não vai.
    rodei de boas snapdragon 695 edge 30 neo aqui

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Como assim fui até a última área e fiquei em 3° no BR e depois de umas 3 partidas antes e minha internet e 300 megas
    Meu F3 gastou bateria mas no quesito performance tá ótimo, eu jogo com o game space no modo balanceado..
    O seu é a versão com quantos GB de memória RAM?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    S23 roda jogo mais pesado mas sofreu com a otimização porcaria desse jogo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    129
    S20 Plus com Exynos 990 rodando o game na qualidade alta/media, porém temperatura indo a limites extremos, pelos relatos devem corrigir um pouco essa questão...