LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Microsoft marca Developer Summit para 20 e 21 de junho [NEWS]

    A Microsoft construiu um sistema operacional móvel intuitivo e fluído (até o co-fundador da Apple concorda com isso), mas sabe que para que o Windows Phone deslanchar de vez, precisa daquilo que o próprio Steve Ballmer sempre defendeu em todos os seus produtos: "Developers, developers, developers!".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O Steve Wozniac disse que o iOS era mais forte do que android, mas o android estava anos-luz na frente iOS. E agora elogia o Windows phone. O android é superior ao windows phone, mas sua interface com o usuario é melhor do que a do android. Ele devia ter dito algo semelhante

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    É estranho, tipo o Android é muito facil falsificar um aplicativo, e tambem muitos nao compra o app. Agora no Windows Phone, desenvolvedores tem uma margem de lucro auto, mais porque os desenvolvedores nao vao para o Windows Phone? E ainda mais, programar para o Windows Phone é mais facil que qualquer outro sistema.

  4. #4
    Pode ser verdade, mas não toquei neste assunto.
    Eu estava interpretando as falas do WOZ. O android é open-source,
    menos na motorola. A facilidade é muito relativa, como também o melhor aparelho é tudo questão de opinião. O smartphone da Nokia pode ser infinitivamente melhor, dependendo de quem usa.

  5. #5
    Vocês acreditam que os aparelhos atuais serão atualizados para o WP8? Quero comprar um celular com esses sistema, mas estou aguardando essa informação. E, qual o melhor com esses sistema, Samsung ou Nokia?

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 03-27-2013, 02:35 PM
  2. Replies: 81
    Último Post: 09-02-2012, 07:40 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 06-07-2012, 10:14 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 04-04-2012, 08:39 PM
  5. Replies: 6
    Último Post: 01-31-2012, 08:35 PM