LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    procura um manicômio pra se internar, é caso grave.
    Tem doido pra tudo... rssssssssssssssss

  2. #32
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    tanto faz

  3. #33
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Soder View Post
    Faz um mês que abri mão do meu iPhone pra usar o Xiaomi e tô impressionado, acho que nunca mais vou voltar pra Apple. Nem descobri tudo só telefone ainda, mas pra mim a interface de agora já tá muito boa.
    ios não presta

  4. #34
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    não entendo essas paradas de anúncio na interface da MIUI que tanto falam, eu uso a MIUI e nunca dei de cara com um anúncio na interface

  5. #35
    Junior Member Helder_Alan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Lá vem os baba iPhones só status

  6. #36
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Tem chance disso ser um movimento interno para o mercado chinês, mas também um movimento de independência do Android tanto por questões de custos, dependência / limitação ao que o Android permite fazer quanto também uma prevenção para não acontecer nada como aconteceu com a Hawuei, caso os EUA dêem a loca de novo.

  7. #37
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by dbordin View Post
    Tem chance disso ser um movimento interno para o mercado chinês, mas também um movimento de independência do Android tanto por questões de custos, dependência / limitação ao que o Android permite fazer quanto também uma prevenção para não acontecer nada como aconteceu com a Hawuei, caso os EUA dêem a loca de novo.
    Bom, se esse MiOS for no mínimo tão bom quanto a MIUI ou melhor e tiver acesso a play store ou aos apps pelo menos (tipo com a Amazon faz) já vai dar boa. E apostaria que com aprendizado que tiveram esses anos todos, eles entregariam um OS melhor, mais leve e fluido que o Android.


  8. #38
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    MIOS = IMITANDO O IOS DO IPHONE KKKK MAS NAVERDADE É MERDAOS

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    interface podre que "tenta" ser iOS coitada kkkkkkkk
    o que vc quer ta mole

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu ainda acho o Oxygen OS hoje melhor que até o Android da Google.
    oxygenos é muito bom mesmo,oneplus é sensacional. meu op7 indo pra 2 anos e 6 meses(tanque de guerra)

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Xiaomi tem uma equipe de software muito ruim! Atualização uma atrás da outra, porém sempre vem bugada. Eles descobrem um santo para cobrir o outro.
    A equipe da miui global é da Índia, então meio que vocês sabem as origens do problema.
    A diferença entre usar um celular com Miui chinesa e global é brutal

  12. #42
    Junior Member Igor_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    MIOS = IMITANDO O IOS DO IPHONE KKKK MAS NAVERDADE É MERDAOS
    Não sabe o que fala não é bom nem falar pra não passar vergonha. OS = sistema operacional, MI = Xiaomi, I = iPhone. A sigla OS é usado por várias empresas de softwares próprios, como Firefox OS, KaiOS, Harmony OS, GrapheneOS, LineageOS

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    8
    + do mesmo

  14. #44
    A Apple deveria parar de focar nos sistemas Operacionais agora e direcionar toda a sua equipe de engenheiros para tentarem desenvolver uma bateria que preste %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    MIOS = IMITANDO O IOS DO IPHONE KKKK MAS NAVERDADE É MERDAOS
    Parabéns falou poco mas falou bosta kkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    não entendo essas paradas de anúncio na interface da MIUI que tanto falam, eu uso a MIUI e nunca dei de cara com um anúncio na interface
    Os anúncios estão nos apps nativos do sistema mas é fácil desativar...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Soder View Post
    Faz um mês que abri mão do meu iPhone pra usar o Xiaomi e tô impressionado, acho que nunca mais vou voltar pra Apple. Nem descobri tudo só telefone ainda, mas pra mim a interface de agora já tá muito boa.
    Amigo ele além de muito personalizável tbm tem muitas funções e opções pra otimizar o desempenho e aparência etc... vídeos no YouTube sobre o assunto não faltam haha espero que tenha uma ótima experiência!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Miui so nascendo de novo pra ficar boa
    Voitado kk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fernando_juniu View Post
    Espero que não mude apenas o nome, a miui é a pior parte de um xiaomi.
    Putz mentiu demais k

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DaniloVieira978 View Post
    A Apple deveria parar de focar nos sistemas Operacionais agora e direcionar toda a sua equipe de engenheiros para tentarem desenvolver uma bateria que preste %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Eles não entregam uma bateria melhor não é por falta de possibilidade não mas sim pq sabem que a troca de bateria dos iPhones é complicada e as pessoas principalmente nos outros países tendem a ir em lojas oficiais pra isso e gera ainda mais dinheiro pra eles além de tornar a vida útil do aparelho menor, para uma obsolencia programada para uma possível troca para um modelo mais atual... com os carregadores e fones que tiraram da caixa vc acha mesmo que era pela desculpinha de se preocupar com o meio ambiente? Kkk é LUCRO por cobrar separado e ganham muito! Por isso tbm não queriam e resistiram o quanto podiam pra continuarem com a entrada lighting no carregamento tbm, garantia que iam lucrar com isso tbm principalmente nos eua e europa... aqui no BR o pessoal apela com facilidade pros pirateados mas por aqueles países não...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Vituuu View Post
    É muito triste ver que a empresa depois de 1 ano não liga mais para os aparelhos, só para os novos, mas nem isso... Foi-se o tempo que a Xiaomi era boa.
    Depois de um ano de lançamento do telefone ou depois de um ano que você comprou? De qual smartphone está falando?

  22. #52
    Quote Originally Posted by dbordin View Post
    Bom, se esse MiOS for no mínimo tão bom quanto a MIUI ou melhor e tiver acesso a play store ou aos apps pelo menos (tipo com a Amazon faz) já vai dar boa. E apostaria que com aprendizado que tiveram esses anos todos, eles entregariam um OS melhor, mais leve e fluido que o Android.
    Pelo que está escrito, por enquanto o mios nos aparelhos celulares da xiaomi será apenas uma interface, basicamente uma Miui com outro nome.

    Só mais pra frente vai ser um sistema propriamente dito.

    Espero que dê certo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Da pra perceber que eles estão cada vez mais abandonando o padrão Google com o seu próprio sistema operacional, também da pra ver que Mi Picks está mais parecido com a Play Story e também a gama da app está aumentando assustadoramente app que era atualizado na Play Story está atualizando pela Mi Picks.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    MIOS = IMITANDO O IOS DO IPHONE KKKK MAS NAVERDADE É MERDAOS
    Pouca palavra pra muita bosta

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    o problema da Miui é os anuncios grotescos que tem na interface, usei miui por um ano e foi a pior experiencia que eu tive (mesmo desativando tudo) parece um sistema de 2013, atualmente estou com um s23 normal e foi a melhor coisa que eu fiz.
    Mano, usa uma DNS privada, nunca mais tive nenhum anúncio.
    dns.adguard.com
    Tá aí pra quem quiser...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Igor_Medeiros View Post
    Não sabe o que fala não é bom nem falar pra não passar vergonha. OS = sistema operacional, MI = Xiaomi, I = iPhone. A sigla OS é usado por várias empresas de softwares próprios, como Firefox OS, KaiOS, Harmony OS, GrapheneOS, LineageOS
    Eu só acho que ele já sabe de tudo isso. Só quis ser hater mesmo. Uma verdadeira atitude de bosta.

  27. #57
    Junior Member Jaziel_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    MIOS = IMITANDO O IOS DO IPHONE KKKK MAS NAVERDADE É MERDAOS
    Vc calado é um poeta, mas quando abre essa latrina é fezes pura