LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    A Xiaomi realmente chegou dando uma tapa na cara do mercado, espero que TODAS as fabricantes sintam o impacto e reduzam o preço dos seus produtos, afinal, pretendo pegar um Xperia Z2 ainda esse ano.
    Talvez o tapa seja tão forte a ponto de vc conseguir pegar um Z3 :v kkk

  2. #62
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    E olha só, aceita boleto! *-*
    Nem sei mais oq é boleto, nem filas para pagar contas, tudo meu é debito online kkk

  3. #63
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Sei que muitos não se importam com isso, mas tem rádio o Redmi 2?

  4. #64
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Fala sério... Se podia abaixar o preço, pq não abaixou antes? Isso é falta de consideração com os clientes. Se tivesse cativado mais, antes da chegada da Xiaomi, com certeza não estaria em "desespero" agora.
    Concordo plenamente.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Sei que muitos não se importam com isso, mas tem rádio o Redmi 2?
    Tem sim, se não me engano todo MI tem.

  6. #66
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Tem sim, se não me engano todo MI tem.
    Muito grato!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Fala sério... Se podia abaixar o preço, pq não abaixou antes? Isso é falta de consideração com os clientes. Se tivesse cativado mais, antes da chegada da Xiaomi, com certeza não estaria em "desespero" agora.
    Desespero, eu vejo como jogada de Marketing... O Zenfone 5 é muito melhor o redmi 2, e acredito que é um preço promocional, voltando a 599 depois disso....

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Capis View Post
    Quem controla a Submarino é a B2W subsidiária da Lojas Americanas...
    Parem com essa Briga de quem controla quem, elas fizerem uma união, onde a americanas possui 55% das ações, e hoje esse grupo integra as seguintes marcas: Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance e SouBarato...

    Assim como o Grupo Pão de Açucar possui as seguintes marcas: Pão de Açúcar; Casas Bahia, Extra, Assaí, Pontofrio, Barateiro...

    Sobras poucas empresas fortes para concorrer com esses grupo, tais como: Fast Shop, Ricardo Electro, Walmart...
    Last edited by rafael_rtg; 07-01-2015 at 10:12 AM.

  9. #69
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apesar de ser conhecida também como República da China, Taiwan não é exatamente a "China", logo seria mais coerente chamar a Asus de taiwandesa do que de chinesa, assim como a HTC...
    Funciona assim, a China não reconhece como país independente apesar do governo independente, é tipo um filho pródigo. Para mim continua sendo chinesa, conheci a equipe olímpica juvenil de lá e eles se chamam e consideram como qualquer outro chinês. Hong Kong e Macau estão no mesmo processo de transição (tentando né).

  10. #70
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Concordo plenamente.
    Ela lançou por esse preço no primeiro dia de vendas no Brasil. Como ela não vende exclusivamente através da própria loja, ela se "prostitui" para a rede varejista (isso inclui todas as outras) e não pode vender sempre no mesmo preço ou menor que que eles. A mais burra se tratando disso é a Microsoft, que precisa popularizar os dispositivos e não usa isso em vantagem própria. Sabe aquele Lumia 435 que aparece por menos de R$300 em promoções, ele poderia ser vendido por R$200 por tabela!

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Funciona assim, a China não reconhece como país independente apesar do governo independente, é tipo um filho pródigo. Para mim continua sendo chinesa, conheci a equipe olímpica juvenil de lá e eles se chamam e consideram como qualquer outro chinês. Hong Kong e Macau estão no mesmo processo de transição (tentando né).
    Sei lá cara, pra mim se tem um governo independente deve ser considerado um país independente, já que não se aplicam as mesmas leis, etc...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #72
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    "não compre um (carro?) smartphone hoje, espere um pouco e deixe para comprar amanhã na loja da (Chevrolet?) ASUS"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk