LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 335
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Eu não acredito que o Windows 10 seja a "última cartada" da MS no mercado Mobile e acho que ela vai continuar evoluindo. Seu mercado, afinal está aumentando em vez de diminuir. Isso com o limitado, mas bom Windows Phone 8.1, imagina com o Windows 10! PRA QUÊ QUE ELA IRIA DESISTIR DO MERCADO MOBILE PELO AMOR?????????

  2. #32
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Começou uma loja do zero; sofreu e sofre com poucos apps; fez os projetos de portar os apps do Android e iOS e agora que parece que a loja vai deslanchar vai arregar? Sem sentido. Eu acho que o Win10M vai ser a ultima aposta dela pra ai sim partir para o Android.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso é medo do inevitável: a Microsoft dominar o mercado Mobile como faz no de PCs.
    Também acho.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Eu não acredito que o Windows 10 seja a "última cartada" da MS no mercado Mobile e acho que ela vai continuar evoluindo. Seu mercado, afinal está aumentando em vez de diminuir. Isso com o limitado, mas bom Windows Phone 8.1, imagina com o Windows 10! PRA QUÊ QUE ELA IRIA DESISTIR DO MERCADO MOBILE PELO AMOR?????????
    pois é devia me dar o dinheiro q gastou na compra da nokia , se fosse pra desistir.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá com o WP8.1 e ainda assim não consegue baixar? Que erro dá ai?
    Isso,fiz normalmente baixei o windows insider,dai entrei em fast e tals dai ele reinicio,dai fui em procurar atualização,dai começa a baixar a atualização,só que vai até 4% dai da erro "não foi possivel baixar a atualização(8007570)"ja estou tentando baixar a uns 5 dia :c

  6. #36
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    EU acho que uma prévia é feita justamente para que os bugs sejam solucionados o mais rápido possível. Por exemplo: a build 10136 estava incrivelmente instável, e menos de duas semanas depois a Microsoft lançou a 10149 que já pode ser até mesmo utilizada em aparelhos de uso diário, já que não é visto praticamente nenhum bug. Enfim, MINHA opinião.
    Falou tudo cara, quando saiu a 10.136 instalei ela e voltei pro 8.1 com muito prazer.... Agora saiu a 10.149 e adivinha? Instalei ela e está show de bola, quase nenhum bug. A Built está show! Parabéns MS.

  7. #37
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Isso,fiz normalmente baixei o windows insider,dai entrei em fast e tals dai ele reinicio,dai fui em procurar atualização,dai começa a baixar a atualização,só que vai até 4% dai da erro "não foi possivel baixar a atualização(8007570)"ja estou tentando baixar a uns 5 dia :c
    Cara! Da um hard reset nele que vai! Certeza!

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Isso,fiz normalmente baixei o windows insider,dai entrei em fast e tals dai ele reinicio,dai fui em procurar atualização,dai começa a baixar a atualização,só que vai até 4% dai da erro "não foi possivel baixar a atualização(8007570)"ja estou tentando baixar a uns 5 dia :c
    Já fez uma restauração por meio do Windows Phone Recovery Tool? Pelo que vi esse erro geralmente ocorre por causa de uma incompatibilidade com a central de updates, o que teoricamente deve ser resolvido com um master reset.

  9. #39
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Ta bom então...vejamos, ela gastou alguns poucos bilhões com a divisão móvel da Nokia só por diversão, tava sobrando dinheiro? Acho que ela queria só gastar mesmo, torrar uma graninha.

  10. #40
    O que até? Até o Tizen da Samsung tá se saindo melhor... Fanboy WP se revolta! kkk

  11. #41
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Acho que esse post vai bombar de comentários... W10 Phone causando com rumores..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by diogomasqueto View Post
    O que até? Até o Tizen da Samsung tá se saindo melhor... Fanboy WP se revolta! kkk
    Ah é? Nos mostre.

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by diogomasqueto View Post
    O que até? Até o Tizen da Samsung tá se saindo melhor... Fanboy WP se revolta! kkk
    Apenas: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n56987/windows-phone-mercado-maio-kantar.html

  14. #44
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    ééé manolos do wp parece que ta azedando o pé do frango
    ta na cara que a ms ta enfrentando grande dificuldade no desenvolvimento do w10 mobile, perto do lançamento e com bug até no papel de parede.... pessoal pensa que a ms faz mágica, é só enfiar a mão na cartola e sair um sistema show de bola, perfeitinho, são seres humanos também.... win7 sim O SISTEMA, mas agora são novos horizontes, outros desafios, parece que ta osso, bug demais nas prévias...... muito esforço pra pouco retorno, ms ganha mais com o android
    melhor comentario hater comentário do dia,vou te da um lumia 930 de presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    melhor comentario hater comentário do dia,vou te da um lumia 930 de presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    moto x fdp lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk repete toda hora as mesmas palavras do anterior

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    melhor comentario hater comentário do dia,vou te da um lumia 930 de presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "agora são novos horizontes, outros desafios", parece até abertura de Pokémon KKKKKKKKKKKK

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Ta bom então...vejamos, ela gastou alguns poucos bilhões com a divisão móvel da Nokia só por diversão, tava sobrando dinheiro? Acho que ela queria só gastar mesmo, torrar uma graninha.
    É, tipo. Ah que pena da Nokia. Toma esse dinheiro pra vc

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso é medo do inevitável: a Microsoft dominar o mercado Mobile como faz no de PCs.
    Ahahah é sério? Dominar o mercado mobile? Essa proeza especial vai acontecer quando? Como ela vai avançar dos seus 3% para 100%?

  19. #49
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "agora são novos horizontes, outros desafios", parece até abertura de Pokémon KKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Ta bom então...vejamos, ela gastou alguns poucos bilhões com a divisão móvel da Nokia só por diversão, tava sobrando dinheiro? Acho que ela queria só gastar mesmo, torrar uma graninha.
    eles podem pow kkkkk. quem não pode sou eu.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Ta bom então...vejamos, ela gastou alguns poucos bilhões com a divisão móvel da Nokia só por diversão, tava sobrando dinheiro? Acho que ela queria só gastar mesmo, torrar uma graninha.
    so acho mas esses caram limpam a bunda com nota de 100 dolares kkkkk.

  22. #52
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Ta bom então...vejamos, ela gastou alguns poucos bilhões com a divisão móvel da Nokia só por diversão, tava sobrando dinheiro? Acho que ela queria só gastar mesmo, torrar uma graninha.
    É Ué, ela tem dinheiro, gastar uns bilhões é de boa pra ela.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Já não bastava o Tecmundo falar bosta, o TC também http://www.tecmundo.com.br/microsoft/82332-microsoft-desistindo-wp-colaborar-google-android.htm

  24. #54
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "agora são novos horizontes, outros desafios", parece até abertura de Pokémon KKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkk tem que colocar emoção né manolo

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ahahah é sério? Dominar o mercado mobile? Essa proeza especial vai acontecer quando? Como ela vai avançar dos seus 3% para 100%?
    Todo mundo notou a diferença da Microsoft após a chegada do tio Nadella, não é atoa que o Windows 10 Mobile está sendo considerado mundo afora como o sistema mais inovador, algo facilitado com as rivais apresentando sempre mais do mesmo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ahahah é sério? Dominar o mercado mobile? Essa proeza especial vai acontecer quando? Como ela vai avançar dos seus 3% para 100%?
    Amigo, dominar não significa 100%. Significa ter um número maior que os seus concorrentes. Ela mantém assim com o Windows desde milhões de anos atrás. Qual o impedimento dela de fazer isso com o Mobile? É só questão de tempo.

  27. #57
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Satya Nadella ta dando entrevista agora no canal da CNN falando sobre os planos de expandir os serviços no android e congelar o sistema movel no 8.1

  28. #58
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - A mentira desse ano. Quer dizer, na área de tecnologia, por que de mentira ninguém supera a Dilma.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um grande tiro na cara dos Microboys.