LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Novo Mod do AMD FSR 3 habilita a função em jogos que suportam o FSR 2

O programa foi vazado e permite que o usuário use uma versão nova da funcionalidade em jogos compatíveis

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Uma correção : O criador do mod é o Nukem, está lá no site do mod e não esse LukeFz citado na matéria

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by CristianoSC89 View Post
    Uma correção : O criador do mod é o Nukem, está lá no site do mod e não esse LukeFz citado na matéria
    E eu testei no Warzone e comigo funcionou bem em um 2060 no Dell G3

Junior Member Daniel_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Fui usar ele, acusou como progama ilegal no warzone. Agora tô tentando resolver com a activision. Falaram que usei progamas para mudar o jogo, tomei permaban. Minha conta com cp e várias armas upadas. E nem consegui entrar em partida, quando tava carregando os shaders já tomei ban com o mod do luke

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Errado, são dois modos diferentes, o do nukem é somente para placas nvidia é gratuito, o mod do lukefz é para placas da amd, apesar de funcionar na nvidia, é mais indicado pra amd, e esse mod ao contrário do outro é pago, apesar que já vazou na internet

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Vai tomar um ban gostoso pra ficar experto e não usar mod em games competitivo online!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Daniel_Mendes View Post
    Fui usar ele, acusou como progama ilegal no warzone. Agora tô tentando resolver com a activision. Falaram que usei progamas para mudar o jogo, tomei permaban. Minha conta com cp e várias armas upadas. E nem consegui entrar em partida, quando tava carregando os shaders já tomei ban com o mod do luke
    Vc foi kid demais, não pesquisou antes, já foi falado muito no reddit, não é pra usar em jogos online que dá ban

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Eu levei ban pelo app do mouse imagina isso ai

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    tem o link pra baixar?

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Vai tomar um ban gostoso pra ficar experto e não usar mod em games competitivo online!
    Nada a ver, eu jogo normalmente. O mod é pro jogo rodar mais liso nos fps e não é um hack tanto que abre nas configurações de gráfico pra ativar

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Falaram que são dois criadores diferentes e eu usei esse do Nukem e pra mim carregou certo e apareceu a opção nos gráficos pra ativar, até porque é uma tecnologia das placas mais novas nas mais velhas. Na minha 2060 de notebook rodava a 70 fps e agora a 120

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Tinha que ver isso para jogos com dlss 1.0 e 2.0, FF XV, versão original do Metro Exodus e outros jogos q nunca receberam um update no DLSS, tenho uma 3060Ti e a maioria desses jogos rodam em 1440p 60fps ultra, mas gostaria de abusar e ir usar mais do RH do monitor.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Pra mim aconteceu o mesmo problema. Como ficou sua situação?