LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Microsoft lança o InstaNote, aplicativo para anotações importantes com apenas um toque

    A Microsoft lançou um aplicativo desenvolvido através do programa Microsoft Garage, que visa facilitar as anotações em reuniões de negócios

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Microsoft é top mesmo. Bem que ela podia comprar a AMD e BB, ai seria top em hardware tmbn.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Instagram não tinha "proibido" os outros desenvolvedores de usarem o prefixo "Insta" e o sufixo "Gram" em seus apps? Ué...

  4. #4
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Instagram não tinha "proibido" os outros desenvolvedores de usarem o prefixo "Insta" e o sufixo "Gram" em seus apps? Ué...
    Somente em clientes do Instagram o que não é o caso!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Somente em clientes do Instagram o que não é o caso!
    Tudo fez mais sentido agora.

  6. #6
    Quote Originally Posted by kapanga View Post
    Microsoft é top mesmo. Bem que ela podia comprar a AMD e BB, ai seria top em hardware tmbn.
    assim como poderia ter comprado o mixradio e here ¬¬ pelo menos o here faria estrago junto ao bing contra a google

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by brabralu View Post
    assim como poderia ter comprado o mixradio e here ¬¬ pelo menos o here faria estrago junto ao bing contra a google
    verdade o Here na minha opinião espanca os concorrentes, o mix é top mas sabendo usar o Spotify é mais pratico, agora com a expertise da MS poderia transforma-lo na plataforma de musicas. Mas pelo menos oque ela tem colocado a mão esta ficando ótimo(office, WP eu não sinto falta de nada, Windows ninguém bate de frente, Skype eu acho ótimo apesar de ter concorrente bons tmbn, serviços na nuvem esta caminhando para dominio total) enfim melhor se focar em algumas coisas do que em tudo e não dar conta de fazer.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Lembrei de um app em desenvolvimento que tem essa mesma função, entretanto não posso revelar nenhum detalhe para não perderem vantagem.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by kapanga View Post
    verdade o Here na minha opinião espanca os concorrentes, o mix é top mas sabendo usar o Spotify é mais pratico, agora com a expertise da MS poderia transforma-lo na plataforma de musicas. Mas pelo menos oque ela tem colocado a mão esta ficando ótimo(office, WP eu não sinto falta de nada, Windows ninguém bate de frente, Skype eu acho ótimo apesar de ter concorrente bons tmbn, serviços na nuvem esta caminhando para dominio total) enfim melhor se focar em algumas coisas do que em tudo e não dar conta de fazer.
    Tem o Bing Mapas. Tem o Xbox Music. Não havia e não há a necessidade de compra de serviços alheios, isso só fode para os consumidores.

  10. #10
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem o Bing Mapas. Tem o Xbox Music. Não havia e não há a necessidade de compra de serviços alheios, isso só fode para os consumidores.
    note q foi ressaltado o "H E R E"... o bing não possui funções pra bater de frente... e nisso o Here poderia ajudar... oq quis dizer foi de juntar os dois ...não um substituir o outro

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Não era mais fácil adicionar as funcionalidades desta app ao OneNote??