LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 151
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iPhone 15: usuários reclamam de problema com a tela do novo smartphone

    Modelos do iPhone 15 estariam apresentando problemas de burn-in e de retenção de imagem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    56
    Esse iphone 15 sei não, a TC quer matar os usuários com essas matéria kkk

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    As novidades quentes do iForno não para de chegar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Deve ser algum tipo de feature. Se não for, uma atualização de software (ironia) resolve também kkkk

  6. #6
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    %uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Telinha da LG detectada kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Telinha da LG detectada kkkkkkkkkkkkkk
    A telas dos pro é da Samsung

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    110
    É problema atrás de problema nessa aparelho de não sei quantos mil reais. Engraçado que a épou diz que a culpa é de não sei quem.... muito engraçado isso....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A telas dos pro é da Samsung
    Essas telas são testadas. O problema na verdade é no software, não no hardware. Se fosse no hardware, seria necessário um recall. Inclusive, dizem que já corrigiram alguns problemas via software.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Wellingtonjam View Post
    Essas telas são testadas. O problema na verdade é no software, não no hardware. Se fosse no hardware, seria necessário um recall. Inclusive, dizem que já corrigiram alguns problemas via software.
    Não existe burn-in por causa de software, isso é um problema físico e requer troca de tela se for um incômodo grande pro usuário

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Todo dia é um problema novo ( que não, é inaceitável num celular que custa 10 mil reais )

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    eu ia comprar iphone 15 pro. mas é inadmssível um erro desse. tenho um iphone 8 plus desde 2017 que está funcionando perfeitamente. só não tem mais memória. já que SO ocupa mais de metade de 40gb. e resto são apps. meu aparelho é de 64gb mas só veio 57gb mesmo.

    não quero comprar samsung, pq samerda nunca tem durabilidade. tive galaxy note 4 e samsung s6 que mal durou um ano, fora que gps nunca funcionava direito e eu gastava gasolina.

    pelo visto vou ter que comprar xiaomi ou motorola.

  14. #14
    Junior Member zMaze's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by kreator View Post
    eu ia comprar iphone 15 pro. mas é inadmssível um erro desse. tenho um iphone 8 plus desde 2017 que está funcionando perfeitamente. só não tem mais memória. já que SO ocupa mais de metade de 40gb. e resto são apps. meu aparelho é de 64gb mas só veio 57gb mesmo.

    não quero comprar samsung, pq samerda nunca tem durabilidade. tive galaxy note 4 e samsung s6 que mal durou um ano, fora que gps nunca funcionava direito e eu gastava gasolina.

    pelo visto vou ter que comprar xiaomi ou motorola.
    Amigo isso foi na época q samsung presava mais preço baixo do q qualidade. Faz quase 2 anos q tenho um S22 ultra e vou te falar, nao travou em nada, nem apresentou qualquer queda d desempenho ou bateria. Hj em dia eles tão mandando bem na qualidade dos S

  15. #15
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by zMaze View Post
    Amigo isso foi na época q samsung presava mais preço baixo do q qualidade. Faz quase 2 anos q tenho um S22 ultra e vou te falar, nao travou em nada, nem apresentou qualquer queda d desempenho ou bateria. Hj em dia eles tão mandando bem na qualidade dos S
    Meu problema com a SAMY foi a famigerada "Tela Verde da Morte" no meu S8+ e até hj acontece nos S23 e restante da familia.... S8+ ta aqui em casa até hoje.. não tem um arranhão sequer, ligo ele, ele inicia normal, aumento o volume e abaixo e percebo quer por baixo ele esta totalmente funcional mais a tela morreu e me recusei pagar 1300 em uma tela nova na autorizada visto que eles que ferraram com meu aparelho...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by kreator View Post
    eu ia comprar iphone 15 pro. mas é inadmssível um erro desse. tenho um iphone 8 plus desde 2017 que está funcionando perfeitamente. só não tem mais memória. já que SO ocupa mais de metade de 40gb. e resto são apps. meu aparelho é de 64gb mas só veio 57gb mesmo.

    não quero comprar samsung, pq samerda nunca tem durabilidade. tive galaxy note 4 e samsung s6 que mal durou um ano, fora que gps nunca funcionava direito e eu gastava gasolina.

    pelo visto vou ter que comprar xiaomi ou motorola.
    Infelizmente você não deu sorte com Samsung. Pra mim é o melhor em Android atualmente.

  17. #17
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %uD83C%uDF4E%uD83D%uDCA9

  18. #18
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    MEU DEUS !
    R.I.P - iPhone 2007-2023

  19. #19
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Quote Originally Posted by kreator View Post
    eu ia comprar iphone 15 pro. mas é inadmssível um erro desse. tenho um iphone 8 plus desde 2017 que está funcionando perfeitamente. só não tem mais memória. já que SO ocupa mais de metade de 40gb. e resto são apps. meu aparelho é de 64gb mas só veio 57gb mesmo.

    não quero comprar samsung, pq samerda nunca tem durabilidade. tive galaxy note 4 e samsung s6 que mal durou um ano, fora que gps nunca funcionava direito e eu gastava gasolina.

    pelo visto vou ter que comprar xiaomi ou motorola.
    Nossa, voce ta falando de Galaxy lá de 2014, muuuita coisa melhorou, só pra ter uma ideia a OneUI foi lançada em 2018..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Ainnnn. Mas a tela é da Samsung kakkakakakakaka
    O software é de quem? É da Samsung também? Os que fala da Samsung ainda estão usando o Samsung Pockete kakkakakakakaka. Querem o que usando Android 01? Kakkakakakakaka
    Sou usuário da Samsung e não troco por nada. Tenho liberdade com o que eu gasto com meu dinheiro, não sou fã de um smartphone capado como iPhone... estou muito satisfeito com meu S23 ultra.

  21. #21
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Burn in em uma semana KKKKK depois as chinesas que não tem durabilidade

  22. #22
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Deve ser algum tipo de feature. Se não for, uma atualização de software (ironia) resolve também kkkk
    Resolver burn in? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Telinha da LG detectada kkkkkkkkkkkkkk
    Compradas pela Apple, cadê o controle de qualidade da maçã?

  24. #24
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Cadê o chupa bola da maçã?

  25. #25
    Quote Originally Posted by kreator View Post
    eu ia comprar iphone 15 pro. mas é inadmssível um erro desse. tenho um iphone 8 plus desde 2017 que está funcionando perfeitamente. só não tem mais memória. já que SO ocupa mais de metade de 40gb. e resto são apps. meu aparelho é de 64gb mas só veio 57gb mesmo.

    não quero comprar samsung, pq samerda nunca tem durabilidade. tive galaxy note 4 e samsung s6 que mal durou um ano, fora que gps nunca funcionava direito e eu gastava gasolina.

    pelo visto vou ter que comprar xiaomi ou motorola.
    Kkkk, usuário leigo que vem falar que Samsung não dura, vc está falando da época do note 4, compre um Samsung que preste nos dias de hoje e seja feliz

  26. #26
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Meu problema com a SAMY foi a famigerada "Tela Verde da Morte" no meu S8+ e até hj acontece nos S23 e restante da familia.... S8+ ta aqui em casa até hoje.. não tem um arranhão sequer, ligo ele, ele inicia normal, aumento o volume e abaixo e percebo quer por baixo ele esta totalmente funcional mais a tela morreu e me recusei pagar 1300 em uma tela nova na autorizada visto que eles que ferraram com meu aparelho...
    S23 com tela verde? Ultima vez que vi isso foi na linha s20

  27. #27
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Cadê o chupa bola da maçã?
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDC4D

  28. #28
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Será que eu realmente estou no TudoCelular ou entrei numa realidade paralela? Uma matéria falando de um problema do iPhone sem nenhuma tentativa de justifica-lo? Estranho. Muito estranho...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    50
    Cade o Henry chuparola da Apple? %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02, ele sumiu, deve estar chorando %uD83D%uDE22 %uD83D%uDE22 %uD83D%uDE22

  30. #30
    Junior Member Renato_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    12
    Perderam o patrocínio da Apple kkk