LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    AliExpress começa a aplicar o Remessa Conforme para compras internacionais

    O AliExpress começou a aplicar as regras do programa Remessa Conforme neste fim de semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Agora só vale a pena compras menores que $50

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Taxação absurda, uma compra de 600 reais com 60% de imposto mais o ICMS fica quase 1200 reais!

    Quem mandou votar nesse presidiário cachaceiro condenado por mais de 10 juízes que só foi solto por manobra politica.

    Faz mais o L que vem mais coisa por ai.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Só facadaaa

  5. #5
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    257
    Olha aí mais uma tora de picanha no rabo do brasileiro, Silas pra todo mundo <3

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Fui fazer uma simulação! Redmi note 12! 900 reais!
    Com imposto fica 1800!
    Já era Aliexpress assim.

  7. #7
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Tomara que quando chegue aqui eles não taxem mesmo a compra sendo menor que 50 dólares

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Espero que realmente chegue mais rápido! Não sei se por sorte, mas minha encomendas sempre chegaram no Brasil e passaram pela alfândega rapidamente. Meu problema mesmo é com a entrega extremamente demorada dos correios. Os caras levam 1 mês para entregar algo que está num CTE perto de casa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Espero que realmente chegue mais rápido! Não sei se por sorte, mas minha encomendas sempre chegaram no Brasil e passaram pela alfândega rapidamente. Meu problema mesmo é com a entrega extremamente demorada dos correios. Os caras levam 1 mês para entregar algo que está num CTE perto de casa.
    Pelo menos isso né?!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Tomara que quando chegue aqui eles não taxem mesmo a compra sendo menor que 50 dólares
    Antes dessa remessa conforme já tinham taxado 2x minhas compras abaixo de 50 dólares %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE05

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Agora só vale a pena compras menores que $50
    E olhe lá %uD83D%uDE05

  12. #12
    Junior Member Jhordan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    37
    Fazuelli

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    Aqui nesse país o pobre e a classe média não tem direito a ter nada de bom sem pagar por um preço justo, agora por exemplo uma compra no aliexpress de 200 dólares que dá em torno de 1000 reais a pessoa vai pagar quase 2000 reais com os impostos já inclusos, por isso que as pessoas agora tem que dar prioridade a sites que não aderiram ainda esse remessa conforme como eBay, wish e dhgate pra ver se tem a sorte de não ser taxado, pois a fiscalização fica por conta dos fiscais da alfandega e como a fiscalização é falha a encomenda pode passar sem ser taxada

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Eu fiz uma compra que total deu 30 reais e recebi uma taxa que deve ser isso aí ICMS! Deu uns 3 reais kkk
    Mas é ridículo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    E o governo já falou que essa isenção do imposto de importação de compras de até 50 dólares é temporária estão estudando colocar uma alíquota entre 20% e 25% quer dizer que junto com os 17% do ICMS compras de até 50 dolares vai ser taxada no mínimo uns 40% enquanto que compras acima de 50 dólares vai continuar com 92% de taxação, só mesmo no Brasil pra ter duas alíquotas diferentes pra cada valor isso é uma picaretagem com povo que compra nesses sites internacionais

  16. #16
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Tomara que quando chegue aqui eles não taxem mesmo a compra sendo menor que 50 dólares
    Lembrando que isso é provisório (isenção até U$ 50), existe empresas em cima do governo para acabar com isso, taxares tudo, tudo, logo isso acaba!

  17. #17
    Parabéns aos envolvidos... Bem. Vou continuar comprando. E vou mais vezes ao Paraguai agora.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    Aqui nesse país o pobre e a classe média não tem direito a ter nada de bom sem pagar por um preço justo, agora por exemplo uma compra no aliexpress de 200 dólares que dá em torno de 1000 reais a pessoa vai pagar quase 2000 reais com os impostos já inclusos, por isso que as pessoas agora tem que dar prioridade a sites que não aderiram ainda esse remessa conforme como eBay, wish e dhgate pra ver se tem a sorte de não ser taxado, pois a fiscalização fica por conta dos fiscais da alfandega e como a fiscalização é falha a encomenda pode passar sem ser taxada
    Mas a "sorte" que se tinha anteriormente, era devido ao grande numero de compras para o baixo efetivo dos funcionários da receita, então agora eles vão conseguir taxar é tudo, já que vão apenas verificar as compras que estão fora da remessa conforme.

  19. #19
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Calma, o pior ainda esta por vim! As lojas no Brasil vão subir os preços nas próximas semanas, uns 30 a 60% de aumento nos preços! Todos no mesmo barco! Logo acabam com a isenção até U$ 50.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Lembrando que isso é provisório (isenção até U$ 50), existe empresas em cima do governo para acabar com isso, taxares tudo, tudo, logo isso acaba!
    É isso, nem o comércio luta por impostos menores, querem que o consumidor pague mais caro em tudo.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    132
    "Ain é pra apoiar o comércio local "
    Aí o comércio local compra importado e vende pra a gente por 5x o preço

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Eu fiz uma compra que total deu 30 reais e recebi uma taxa que deve ser isso aí ICMS! Deu uns 3 reais kkk
    Mas é ridículo.
    Mente dms

  23. #23
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Fui fazer uma simulação! Redmi note 12! 900 reais!
    Com imposto fica 1800!
    Já era Aliexpress assim.
    Cara, eu fiz duas simulações, um foi o Poco F5 Pro, o outro foi o Xiaomi 13T Pro. O primeiro sai por volta dos R$2800, com os impostos, o valor sobe pra R$5400. O outro, o valor é de R$5600, com os impostos sobe para R$11400%uD83E%uDD72%uD83E%uDD72

  24. #24
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Eu fiz duas simulações hoje pela manhã, dia 16/10, um foi o Poco F5 Pro, o outro foi o Xiaomi 13T Pro. O primeiro sai por volta dos R$2800, com os impostos, o valor sobe pra R$5400. O outro, o valor é de R$5600, com os impostos sobe para R$11400%uD83E%uDD72%uD83E%uDD72

  25. #25
    Calma, o grosso entra no mês que vem rsrsrssrsrs

  26. #26
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Fui taxado em 15 milhões, Fazulle kkk

  27. #27
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    As coisas mais de 50 dólares estão mais do o dobro do preço agora lá meu kkkkk mds, o Feiraguai que era bem forte nos anos 2000 vai vim com força de novo agora, Paraguai agora será a nossa China kkkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by Sccpj View Post
    "Ain é pra apoiar o comércio local "
    Aí o comércio local compra importado e vende pra a gente por 5x o preço
    Bem isso

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Tomara que quando chegue aqui eles não taxem mesmo a compra sendo menor que 50 dólares
    É recomendável quando fizer a compra nesses sites que aderiram o remessa conforme quando a compra estiver no carrinho com o preço do produto e o valor dos impostos tirar um print da tela pra servir como prova que a pessoa está recolhendo os impostos no momento da compra, pra caso quando desembarcar aqui no Brasil a receita federal queira taxar novamente a pessoa apresenta a prova do print de tela da compra no site dos correios que já pagou os impostos no momento da compra

  30. #30
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,860
    Enfim, o brasileiro se lascou mais uma vez também são burros e fanáticos por políticos

    Fiz simulações na Shoppe e no AliExpress, a Shoppe está cobrando mais de 22% de impostos, vi casos que chegou a 26%, o AliExpress tem se mantido em até 18% de impostos, parece que a Shoppe está se aproveitando da situação para arrancar um pouco mais de seus clientes. Faz o L