LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Acham que o problema é o nome? Não concertam a má otimização dessa bomba, xiaomi nunca mais.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    HyperBugOS kkkkkkkkkkk
    Para que está feio, 3 perfies para conversar só nos comentários...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Henry7 é um burro, o cara só usou iPhone, e quer ter opinião sobre tudo.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Apple usa peças de qualidade. Só ver a durabilidade e robustez dos iPhones.
    As peças usadas pela Apple metade são da Samsung e a outra metade é terceirizada vinda lá da China. Usuário de iPhone é tudo igual, burro e se acha o foda, porque tem o celular de uma marca que só falta enviar só a carcaça para seus consumidores. Vai lá comprar seu iPhone 15 pro max por 14 mil reais, enquanto você assiste o mundo inteiro falar que o S23 ultra é melhor em todos os aspectos, inclusive preço kkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    mas eu falei que não existia ? isso tb ia dar treta com a Apple. ou vc acha que um nome interno tendo iOS não dar problema ? deixa de ser burro.
    Tá todo mundo pouco se fudendo para Apple. Essa porra só serve para ser zuada. Xiaomi só liga para iPhone quando lança, porque a chacota é tão grande que tem que zoar. Se não tivesse uma patente registrada como MiOS, eles iam colocar MiOS e fds se a Apple ficasse incomodada. Esse mercado não é dominado por iPhone
    Samsung é campeã de vendas a uns 5/6 anos e Apple quando os consumidores perceberem que estão sendo feitos de otário vai deixar de fabricar celular igual a LG.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Angelo011 View Post
    As peças usadas pela Apple metade são da Samsung e a outra metade é terceirizada vinda lá da China. Usuário de iPhone é tudo igual, burro e se acha o foda, porque tem o celular de uma marca que só falta enviar só a carcaça para seus consumidores. Vai lá comprar seu iPhone 15 pro max por 14 mil reais, enquanto você assiste o mundo inteiro falar que o S23 ultra é melhor em todos os aspectos, inclusive preço kkkkkkk
    as peças que a Apple usa são de melhor qualidade de suas (empregadas) opps digo fornecedoras kkkk, montadas com as patentes de montagem da Apple, exemplo é o display Apple usa tela de samsung mas a propria samsung n usa as melhores telas dela nos galaxy de ultima geração deixa pra Apple. e assim vai...por isso a tela do s23u é inferior,

Usuario de bugdroid é tudo burro mesmo, se ilude facil com numeros e reviews comprados e se dizem entendidos de specs mas nem pra olhar a qualidade das peças são capazes. VCS SÃO BURROS E DEMENTES.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Angelo011 View Post
    Tá todo mundo pouco se fudendo para Apple. Essa porra só serve para ser zuada. Xiaomi só liga para iPhone quando lança, porque a chacota é tão grande que tem que zoar. Se não tivesse uma patente registrada como MiOS, eles iam colocar MiOS e fds se a Apple ficasse incomodada. Esse mercado não é dominado por iPhone
    Samsung é campeã de vendas a uns 5/6 anos e Apple quando os consumidores perceberem que estão sendo feitos de otário vai deixar de fabricar celular igual a LG.
    Xiaomi e seus usuario são a propria chacota. vivem as margens da Apple kkkk

Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Esse smartphone não existe
    deve ser redmi note 12 pro turbo, que é o poco f5 aqui no Brasil

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by faso_sl View Post
    Melhor maneira de nunca atualizar a versão do Android? Lança um sistema baseado no Android e esconde a versão do núcleo do sistema, aí o celular vai morrer com a mesma versão do Android, só lançar updates pra a skin e fingir que tá atualizado, gênios.
    Não e isso, as empresas chinesas estão buscando uma forma de se livrar do Google, se vc ver o próprio Android não tem evolução, elas pagam muitos royalties para pouco controle, um novo sistema próprio e a solução...
    E uma pena mas o destino do Android e o mesmo do Android one, o negócio e tão inconsistente que nem o aparelho que leva o Android consegue ser estável, negócio cheio de bug...

Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Com certeza a pessoa trocaria um iPhone por um redmi e ficaria satisfeito kkkk
    Esse Xiaomi e capaz até vc ficar balançado, essa versão Harry Potter e muito bem feita.

Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Para que está feio, 3 perfies para conversar só nos comentários...
    Eu contei 4

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    HyperAdsOS

Junior Member Marck_Hackens's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Tenho pena da Huawei ter se envolvido com espionagem, era a principal empresa chinesa que tinha tudo para superar o iPhone pelo custo e qualidade e a xiaomi pela qualidade... O nível de seus smartphones são bem altos e só quem tem sabe, dá um banho nos aparelhos xiaomi e Samsung... Mas não se gabem com a xiaomi, pois ela tem tudo para se envolver como a huawei... Tomem cuidado... Nunca vi o gravador de som ter propaganda de fábrica... No meu caso fiz um pacote familia do Adguard e Adguard Dns... Tirou todas as propagandas dos aparelhos, eu recomendo a fazerem e dividirem o valor q sai bem em conta e vale a pena

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Concordo... Mas com o preço de um iPhone compro uns 4 xiaomi com msm desempenho... O que vai acabar primeiro 4 xiaomi ou 1 iPhone? Fora que vou sempre ter um celular novo

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Marck_Hackens View Post
    Tenho pena da Huawei ter se envolvido com espionagem, era a principal empresa chinesa que tinha tudo para superar o iPhone pelo custo e qualidade e a xiaomi pela qualidade... O nível de seus smartphones são bem altos e só quem tem sabe, dá um banho nos aparelhos xiaomi e Samsung... Mas não se gabem com a xiaomi, pois ela tem tudo para se envolver como a huawei... Tomem cuidado... Nunca vi o gravador de som ter propaganda de fábrica... No meu caso fiz um pacote familia do Adguard e Adguard Dns... Tirou todas as propagandas dos aparelhos, eu recomendo a fazerem e dividirem o valor q sai bem em conta e vale a pena
    Melhor comprar um telefone sem propagandas

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Não e isso, as empresas chinesas estão buscando uma forma de se livrar do Google, se vc ver o próprio Android não tem evolução, elas pagam muitos royalties para pouco controle, um novo sistema próprio e a solução...
    E uma pena mas o destino do Android e o mesmo do Android one, o negócio e tão inconsistente que nem o aparelho que leva o Android consegue ser estável, negócio cheio de bug...
    Claro que tem um pouco disso no meio, até pq, nenhuma dessas fabricantes consegue deixar de usar o Android Runtime, nem o tal do HarmonyOS, pela grande gama de apps, se instala apks, tem Android (AOSP) no núcleo, mesmo que disfarçado. Isso tudo é marketing furado, pra se livrar da cobrança de atualizar a versão do Android e se livrar do controle da Google. E falo isso mesmo gostando da marca, tive Xiaomi Redmi Note 4 (MTK e Snapdragon), Mi 6, Mi A2, Mi A3, mas hj em dia a marca não faz tanto sentido pra a categoria de aparelho que eu compro.

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    top demaize

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Por que os usuários de iPhone tão se mordendo com essa notícia, affs e só mas um sistema operacional nada de mas a gente só vai sabe se e bom quando lança

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022

Vai continuar sendo Android se usa núcleo Android é Android e ponto acabou, mas depois de me deliciar no modo Dex e good look não consigo cogitar um Xiaomi, e se for potência e customização pegaria um OnePlus que é a melhor marca nesse quesito, mas Samsung é a única marca com garantia nacional com ótimos top de linhas Android

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by faso_sl View Post
    Melhor maneira de nunca atualizar a versão do Android? Lança um sistema baseado no Android e esconde a versão do núcleo do sistema, aí o celular vai morrer com a mesma versão do Android, só lançar updates pra a skin e fingir que tá atualizado, gênios.
    Mas cada update do Android traz uma novidade e uma limitação idiota para que infernos bloquear as pastas obb e data? Estou no Android 13 só não cogito instalar o Android 12 por que não tenho certeza se dá e também não quero ter quer reinstalar os apps reconfigurar o celular, Se um dia o Android ficar limitado igual o iOS não atualizo mais e cogito o próprio celular da maçã

Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Vai continuar sendo Android se usa núcleo Android é Android e ponto acabou, mas depois de me deliciar no modo Dex e good look não consigo cogitar um Xiaomi, e se for potência e customização pegaria um OnePlus que é a melhor marca nesse quesito, mas Samsung é a única marca com garantia nacional com ótimos top de linhas Android
    Foi oq nos restou, tava com oneplus tb, agora to de s23 ultra, e gostei mt do espelhamento do samsung tem mt qualidade nas tvs.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Henry7 é um burro, o cara só usou iPhone, e quer ter opinião sobre tudo.
    Eu tenho minhas dúvidas se ele tem um iPhone ou já teve algum dia kkkk