LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Google PIxel Watch de 1ª geração recebe atualização com Wear OS 4, novos apps e funcionalidades

    Atualização para o Google Pixel Watch com Wear OS 4 chegou um mês antes para relógios da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Logo eu troco meu ticwatch por um Samsung. Não que eu precise do wearos4, mas tô querendo algo com mais sensores. Na verdade só o de bioimpedância me faz falta.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    E meu Galaxy Watch 4 classic LTE foi renovado com o Wear OS 4. A relação custo X benefício do Watch 4 tá excelente...
    Vem com diversos sensores (oxigênio no sangue, batimentos cardíacos, pressão sanguínea, febre outros), inclusive o de bioimpedância...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Febre não, digo, dentre outros...
    Pois o único sensor que ele não tem é o de temperatura...
    Mas os mais importantes, inclusive com acompanhamento de diversas atividades físicas, etc, ele tem.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Logo eu troco meu ticwatch por um Samsung. Não que eu precise do wearos4, mas tô querendo algo com mais sensores. Na verdade só o de bioimpedância me faz falta.
    Troquei o meu TicWatch Pro 2020 no Samsung Watch6 Classic, baita upgrade. Recomendo! Se quiser uma autonomia ótima vá para o Watch5 Pro.

  6. #6
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Logo eu troco meu ticwatch por um Samsung. Não que eu precise do wearos4, mas tô querendo algo com mais sensores. Na verdade só o de bioimpedância me faz falta.
    Nota: o sensor de bioimpedância da Samsung tem 98% da acurácia do DEXA. Prático corrida, e tem me ajudado muito a monitorar questão de água no corpo, massa muscular. Top demais