LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Galaxy A54 5g 256gb $1699 no M.L.
    Carregador ultra rápido $124,50 no M.L.

  2. #32
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Dos_Reis_Reis View Post
    Carrego meu A54 com um de 25w e esquenta , imagina usar um de maior capacidade kkk
    Esquenta por que ele usa tecnologia mais antiga e mais barata.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tijolo mas carrega muito melhor e mais rápido que essas bombas da Samsung.
    E acaba com a saúde da tua bateria em pouco tempo. Se vc troca anualmente de aparelho, vc não sentirá, mas se fudeu quem comprar de tu. Se vc não troca, aí quem se fode é vc. Usar mais de 25w diariamente fode a bateria.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    142
    A Samsung tem que superar o trauma do note 7 e começar a investir em carregamento mais rápido, não precisa ser 200w mas pelo menos 80 prós tops de linha e metade disso pros intermediários

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Eu li a palavra ultrarrápido várias vezes na matéria, mas continuava escrito 25w logo após a palavra, e isso me deixa confuso...
    Meu IQOO 11 Pro com carregamento de 200w seria o que então?

    "Ainnn, isso estraga a vida útil da bateria!"

    25w estraga é a vida da pessoa que fica esperando a lesma do carregamento! %uD83D%uDE02

  6. #36
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    E acaba com a saúde da tua bateria em pouco tempo. Se vc troca anualmente de aparelho, vc não sentirá, mas se fudeu quem comprar de tu. Se vc não troca, aí quem se fode é vc. Usar mais de 25w diariamente fode a bateria.
    Papo sinistro de quem nunca teve celular com carregamento rápido %uD83D%uDE34
    Já tive um Realme GT Neo 2, vai pro terceiro ano de vida, carregador de 65W, dei pra minha irmã, peguei um Samsung S22 Ultra, demora mais de 1h na tomada e mesmo novinho de fábrica, tinha autonomia inferior ao GT Neo com dois anos de uso. Tive que fazer um monte de firula pra fazer o Snapdragon 8G1 dele durar um pouco...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    12
    eu tenho um Motorola 33w e um Samsung 22w e quem carrega rápido é o da Samsung me encuca más a tecnologia dela sempre foi boa.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    E acaba com a saúde da tua bateria em pouco tempo. Se vc troca anualmente de aparelho, vc não sentirá, mas se fudeu quem comprar de tu. Se vc não troca, aí quem se fode é vc. Usar mais de 25w diariamente fode a bateria.
    Foda-se a bateria! O que não dá é pra fuder a vida quando você precisa de carga no celular e seu carregador ultrarrápido entrega 25w!

  9. #39
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Papo sinistro de quem nunca teve celular com carregamento rápido %uD83D%uDE34
    Já tive um Realme GT Neo 2, vai pro terceiro ano de vida, carregador de 65W, dei pra minha irmã, peguei um Samsung S22 Ultra, demora mais de 1h na tomada e mesmo novinho de fábrica, tinha autonomia inferior ao GT Neo com dois anos de uso. Tive que fazer um monte de firula pra fazer o Snapdragon 8G1 dele durar um pouco...
    Mentirosa só usa redmi, e fica queimando Samsung , vc é fãboy de Xing Ling, peguei um S22 kkkk

  10. #40
    Junior Member LucasAugustoo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    E acaba com a saúde da tua bateria em pouco tempo. Se vc troca anualmente de aparelho, vc não sentirá, mas se fudeu quem comprar de tu. Se vc não troca, aí quem se fode é vc. Usar mais de 25w diariamente fode a bateria.
    Pessoal, eu não sei o pq dessa disputa RS.
    Eu não vejo, na grande maioria, quem tem um Samsung das linhas A e S reclamando de tempo de carregamento e nem de duração de bateria. É claro que tudo mundo acha melhor ter mais bateria e menor tempo de carregamento. Mas a diferença de tempo na prática, no dia a dia, é quase que nada. Não faz tanta diferença assim.

  11. #41
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Ultra rápido com 25w? Piada. Ultra rápido é meu 120w da xiaomi. Carregar meu F3 em menos de 1 hora.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hiaghost View Post
    eu tenho um Motorola 33w e um Samsung 22w e quem carrega rápido é o da Samsung me encuca más a tecnologia dela sempre foi boa.
    Se eu não me engano a Samsung utiliza a tecnologia Fast charger que carrega o celular com a voltagem e depois vai diminuindo., ja o Quick charger utilizado em alguns carregadores da Motorola vai verificar a temperatura da bateria daí ele vai alternando entre dez,quinze e vinte cinco Watsde potência para não danificar a bateria a longo prazo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    35
    33w poco x5 e eu to feliz

  14. #44
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    A recarga em 1:30 de tempo está ótimo, até 2:00 horas é aceitável, meu A03 core demora 3:07 para carregar, é lastimável.

  15. #45
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tijolo mas carrega muito melhor e mais rápido que essas bombas da Samsung.
    filha, o carregador da samsung é compacto e carrega com eficiencia, só pra ter ideia um A14 carrega em 1h40 com carregador de 15w padrao dela fast charger, voce deve ter usado samsung la no inicio nem oneUI era ainda

  16. #46
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Papo sinistro de quem nunca teve celular com carregamento rápido %uD83D%uDE34
    Já tive um Realme GT Neo 2, vai pro terceiro ano de vida, carregador de 65W, dei pra minha irmã, peguei um Samsung S22 Ultra, demora mais de 1h na tomada e mesmo novinho de fábrica, tinha autonomia inferior ao GT Neo com dois anos de uso. Tive que fazer um monte de firula pra fazer o Snapdragon 8G1 dele durar um pouco...
    Só a tela do S22U ja vale o gasto de bateria a mais é outro patamar, e outra pode ver que o carregador padrao do S22U de 45w carrega praticamente no mesmo tempo que esse de 65w da realme

  17. #47
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tijolo mas carrega muito melhor e mais rápido que essas bombas da Samsung.
    o carinha ali acima disse tem um Motorola 33w e um Samsung 22w e quem carrega rápido é o da Samsung, a tecnologia Fast Charger

  18. #48
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A recarga em 1:30 de tempo está ótimo, até 2:00 horas é aceitável, meu A03 core demora 3:07 para carregar, é lastimável.
    A linha 0x demora mesmo, se puder pegar ja um A1x carrega em 1h40 mais ou menos carregador de 15w dela

  19. #49
    Pois se vier pro Brasil eu irei comprar!!!

  20. #50
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    789
    Samsung é piada quando o assunto é carregamrn

  21. #51
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    789
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Samsung é piada quando o assunto é carregamrn
    Carregamento

  22. #52
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Os carregadores da Samsung são um lixos; lentos e parecem que são feitos em material de papelão, de tão fracos que são.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690

    Meu S20 FE carrega em 1 hora e 40 min e para mim não chegando a 3 horas não faz diferença, pq fico mais tempo no PC que no celular além de trabalhar, bateria que era para ser o meu problema até que não é, carrego uma vez por dia mais ou menos entre a manhã e tarde

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Mas claro acho que eles deviam pelo menos liberar 25W na linha A e M, e 45W na linha S com os carregadores incluso na caixa

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690

    Isso com 15W com 25W se não me engano em um vídeo mostrou que carregava em cerca de 1 hora e 10 minutos

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Ultra rápido com 25w? Piada. Ultra rápido é meu 120w da xiaomi. Carregar meu F3 em menos de 1 hora.
    F3 so suporta ate 33W e carrega quase no mesmo tempo que os celulares da Samsung de 25W

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Comprou onde, no site da Samsung aparece esgotado e o único que tem não vem com cabo
    Na loja da Samsung na Amazon tem

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by hiaghost View Post
    eu tenho um Motorola 33w e um Samsung 22w e quem carrega rápido é o da Samsung me encuca más a tecnologia dela sempre foi boa.
    O jente oque eu acho desse comunicado e a samsung saber que existe carragador da realme concorrente que tem no caso a realmecarragamento de 240 whats carrega. Em menos de 8 minutos de 0 a 100% A samsung ta e de piada com as pessoas isso e uma lastima!!! alguem alguem acorda esses caras

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rubemlima View Post
    O jente oque eu acho desse comunicado e a samsung saber que existe carragador da realme concorrente que tem no caso a realmecarragamento de 240 whats carrega. Em menos de 8 minutos de 0 a 100% A samsung ta e de piada com as pessoas isso e uma lastima!!! alguem alguem acorda esses caras
    Acorda o samsung voçes tem o dominio da tecnologia como os europeus e americanos e fica nessa piada de mau gosto a maça de jobs faz bateria e carregamento lentos isso e uma aberraçao !!!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by WellingtonS2 View Post
    Se eu não me engano a Samsung utiliza a tecnologia Fast charger que carrega o celular com a voltagem e depois vai diminuindo., ja o Quick charger utilizado em alguns carregadores da Motorola vai verificar a temperatura da bateria daí ele vai alternando entre dez,quinze e vinte cinco Watsde potência para não danificar a bateria a longo prazo
    Eu so fam de produtos bons pesados com materiais ,aço puro inox escovado e um material pesado e nao enferruja alem de ficar parecendo espelho e titanio outro material bom e duravel e resistente gosto de produtos com qualidade e duraveis pode ser caro mais pago com prazer.