LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,936

    Uber, Samsung, banco Digio e Markt Club fecham parceria com vantagens para motoristas no Brasil

    Parceiros da plataforma terão descontos em uma variedade de produtos da Samsung, incluindo celulares, TVs, geladeiras, notebooks e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Resumindo...o que importa é o quanto o motorista pode trazer de benefícios para a empresa Uber!
    Esse banco DIGGIO é uma verdadeira porcaria e chegou me surpreender com o fato de que ele pertence a um grande banco que é o Bradesco e ser tão ineficiente como é.
    Eu nem arrisco mais.
    Aliás...nem a Uber tem sido a minha preferência para trabalhar em transporte de passageiros por aplicativos. Pra ficar ruim ela teria que melhorar MUITO.
    Só é marca de mercado, isso eu reconheço, pois é muito famosa, mas qualidade, preferência na dia-a-dia de trabalho e vantagens, passou longe. E olha que eu sou "apenas" um Uber Pro, mas já conversei com motoristas diamante que tem visto a mesma coisa. Só vale à pena em períodos de tempestades, onde a maioria prefere não arriscar trabalhar em condições de risco, aí eles jogam os valores lá no alto.

  3. #3
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Resumindo...o que importa é o quanto o motorista pode trazer de benefícios para a empresa Uber!
    Esse banco DIGGIO é uma verdadeira porcaria e chegou me surpreender com o fato de que ele pertence a um grande banco que é o Bradesco e ser tão ineficiente como é.
    Eu nem arrisco mais.
    Aliás...nem a Uber tem sido a minha preferência para trabalhar em transporte de passageiros por aplicativos. Pra ficar ruim ela teria que melhorar MUITO.
    Só é marca de mercado, isso eu reconheço, pois é muito famosa, mas qualidade, preferência na dia-a-dia de trabalho e vantagens, passou longe. E olha que eu sou "apenas" um Uber Pro, mas já conversei com motoristas diamante que tem visto a mesma coisa. Só vale à pena em períodos de tempestades, onde a maioria prefere não arriscar trabalhar em condições de risco, aí eles jogam os valores lá no alto.
    O banco digio não começou sendo do Bradesco, eu não abri a Uber conta só por causa do digio. Sobre os valores, em tempestades, tem muita gente que desiste de esperar ônibus e pede Uber, quem está regulando o preço são os motoristas e passageiros, não é a Uber. O passageiro vê que a Uber tá cobrando 15 reias e pagando 10 pro motorista, aí na 99 está cobrando 9 e pagando 6 pro motorista, obviamente o passageiro vai pedir na 99.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Deveria focar mesmo em almentar os ganhos do motorista e não essa porcaria de benefício , se almentar nossos ganhos não precisamos nem do desconto da sansung ou em qualquer outro lugar por essas ações já são dadas por várias lojas.
    Deveria ter vergonha na cara de anunciar isso, e fechar seus olhos para as verdadeiras necessidades dos motoristas onde vocês uber descontao taxas de até 48 e 55 % se quiser tenho como provar por comprovantes, agora para de oba oba e ajuda seus motoristas pq sem nos vcs não pagaria nem suas contas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Os aplicativos só pagam mal aos motoristas por culpa dos próprios motoristas, que aceitam corridas com valores medíocres e na hora de se unirem para tentar lutar por melhorias,ficam cada um olhando para seu próprio umbigo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    O banco digio não começou sendo do Bradesco, eu não abri a Uber conta só por causa do digio. Sobre os valores, em tempestades, tem muita gente que desiste de esperar ônibus e pede Uber, quem está regulando o preço são os motoristas e passageiros, não é a Uber. O passageiro vê que a Uber tá cobrando 15 reias e pagando 10 pro motorista, aí na 99 está cobrando 9 e pagando 6 pro motorista, obviamente o passageiro vai pedir na 99.
    Tomara que você seja motorista por aplicativo, pois, está falando que não sabe.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    kkk galera chora demais... se ta ruim sai fora da plataforma...