LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Sempre quis um sistema novo nesse duopolio, tenho sdds do meu Windows phone.
    esse sim é diferente dos outros pois usava propria kernel e arquitetura nada linux

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Ok, então faz um sistema do Zero, pague para desenvolver aplicativos proprietários, é sempre essa conversa, se livrar do Android e estão sempre usando apk, né ? é sempre um sistema baseado no Android e Linux, nunca é algo do zero.
    Falou tudo man

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by rraveiro View Post
    Eu acho interessante. A personalização entre software e hardware pode render bons frutos. O importante é que tenha uma transição fluída no abandono do android, com lançamento dos apps proprietários aos poucos... Acho também que é uma tendência boa!! A Google tem que ficar esperta pra popularizar o seu smartfone próprio (Pixel), pois está perdendo mercado em software, Huawei, agora, a Xiaomi começando esse movimento, daqui a pouco a Samsung (tem cacife pra isso). Eu mesmo fui proprietário de Windows Phone e Windows Mobile, era entusiasta desses sistemas, mas a Microsoft, mesmo com o tamanho que tem preferiu abandonar (a meu ver tinha muito potencial). Chegou a existir o Firefox OS, que não foi pra frente... Enfim... Eu acho muito válido e benéfico para todos.
    Não vai ter transição, programar para outro sistema não é nada benéfico para os programadores, principalmente sistema que não são consolidados

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Porque por exemplo Android com miui ficou um lixo vários bugs não deu certo essa de modificações do Android aí da erros graves aqui nois tem um xiaomi redmi note 8 um lixo como está ruim a interface dele
    Sempre usei Xiaomi e MIUI e não tive um sequer problema. Acho que dei muita sorte então man.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Ainda é baseado no Android eles falam que não é mas é conversa para boi dormir quero ver rodar apps Android sem ter algo Android não existe, vai ter algo Android nem que seja um virtualizador ou container
    Exato, o kernel ainda usa Linux e Android. Muito perigoso abandonar um sistema tão robusto como o Android, é o maior do mundo já tem 1 década e cheio de recursos extremamente úteis. Só uma versão Android mais customizada ainda do que era antes.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    WindowsCE inovou, mas mobile encalhou pelo protecionismo e "market share" restrito.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Que bixo/resposta louca