LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Se livrar do Android sendo que o harmonyFlop é Android kkkkk.
    Errou

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Agora os bugs vão ser mais proprietários do que nunca
    Arruma uma namorada. Punhetinhas

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Avaliadordanet View Post
    Na época o consagrado Symbian caiu frente ao Android, a poderosa Microsoft também com seu windows phone.
    Novos competidores são sempre bem vindos, mas infelizmente não posso utilizar um os desenvolvido por comunistas!
    Windows phone segue sendo ainda o melhor sistema operacional mobile.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Se a Xiaomi abandonar o Android completamente, como eu vou usar meus apps e jogos? Eu ganhei um celular novo da Xiaomi e agora quero saber, como eu vou usar meus apps favoritos como Instagram, Roblox, Free Fire, WhatsApp etc?

  5. #65
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    661
    Porque por exemplo Android com miui ficou um lixo vários bugs não deu certo essa de modificações do Android aí da erros graves aqui nois tem um xiaomi redmi note 8 um lixo como está ruim a interface dele

  6. #66
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    661
    O Android parece que não roda bem com uma interface encima dele

  7. #67
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nem no aosp?
    Nem aosp, a próxima versão vai remover tudo

  8. #68
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Xiaomi está muito mais presente no mercado global, assim tirar a compatibilidade com Android, ou mesmo com a playstore é uma limitação muito grande

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Nao é android mas é linux do mesmo jeito,
    Vela roda sobre Linux e/ou NuttX. Eles não dependem só do Linux

  10. #70
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,356
    só em sonhos

  11. #71
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    674
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Se livrar do Android sendo que o harmonyFlop é Android kkkkk.
    Coitado.. precisa estudar mais jovem, larga o tik tok

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Xiaomi está muito mais presente no mercado global, assim tirar a compatibilidade com Android, ou mesmo com a playstore é uma limitação muito grande
    Bem a xiaomi tem sua própria loja que a cada dia cresce mas e mas então ela não terá muito problema

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by ar1hxr View Post
    Se a Xiaomi abandonar o Android completamente, como eu vou usar meus apps e jogos? Eu ganhei um celular novo da Xiaomi e agora quero saber, como eu vou usar meus apps favoritos como Instagram, Roblox, Free Fire, WhatsApp etc?
    Se ocorrer a mudança, ela será para novos dispositivos. Se vc possui Android, continuará com Android a menos que vc instale manualmente o SO.

  14. #74
    Junior Member JoseanMoreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    12
    Oque vocês precisam saber é que a o mercado chinês sozinho é maior que todo no mundo, então um sistema operacional 100% baseado na arquitetura deles será pau pra toda obra, e caso não tenha acesso a loja da play Store, é só usar um aplicativo que instale a extensão do Android por fora da loja, e estará resolvido a questão dos app's desse ecossistema, resolvido o problema.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Ah sim, os desenvolvedores vão amar isso. Mais duas plataformas para portar os apps.

    Falam isso e chega na hora e colocam um sub sistema do Android que nem a Microsoft.
    Exatamente falou tudo tem que ser muito bitolado para achar que dev vai desistir de um programar para um sistema consolidade para outro de origem que vive sofrendo sanções, pode até dar certo internamente mas fora não tem como Android reina

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    O adroid evoluiu muito. Se for comparar o android de agora e de 2010 podemos notar uma evolção gigantesca. Mas não dá pra negar que o problema dele é rodar em máquina virtual, o que faz necessário muitam RAM para o mesmo ter um bom funcionamento.
    Exato e mesmo assim com 4GB para cima no Android 10 ou superior funciona muito bem

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Tomara que isso aconteça, mas que tenham de alguma forma acessos aos aplicativos como YouTube e dos bancos, se o IOS tem, eles tb podem ter%u2026 O Android é muito pesado, nunca consegue ficar leve, fluido, e a Google ainda usa ícones redondos que são bem feios na minha opinião%u2026 Quanto mais sistemas fluidos e leves, melhor%u2026 Qiem sabe um dia sejam iguais ou até melhores que o IOS, aí teremos de fato competição, e os preços dos aparelhos serão mais baratos, pq a Apple reina por causa do IOS, mas se tiver um verdadeiro competidor, aí sim será obrigada a baixar seus preços%u2026
    Vc estaria certo até 2015, hoje em dia mesmo o Android sendo mais "pesado" que o iOS ele é o único sistema móvel realmente multi-tarefas que emula até o Windows ou o Switch, mas claro nada adiantar querer pegar um A10 com CPU pior que um A8 Bionic e querer rodar tudo que é atual, pq nem

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    sera que um dia teremos a opção de instalar o sistema que a gente quiser no telefone? tipo uma tela em branco
    Mano até que já dá em partes pesquisa aí Ubuntu Touch ou KDE Mobile distros Linux para celulares mas a quantidade compatível é baixa e dar muito trabalho de portar e criar apps para plataforma mobile fora do Android e iOS

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by DelcinoS View Post
    Tem aplicativos que acessam o YouTube, mapas e todo o resto sem propagandas ou drenar sua bateria. O Gmail é o único que eu uso aqui mas assim mesmo as mensagens são todas direcionadas pro app do Proton. Existe vida sem Google.
    Quando usava celulares batatas com Custom ROM usava essas opções sem Google mesmo, mas convenhamos não é prático quanto os serviços da Google

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Windows phone segue sendo ainda o melhor sistema operacional mobile.
    Melhor em que? Em ser anti-developer? Em ser de código fechado? Pq ele foi totalmente o oposto que os devs gostam

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Faz bem Android é um Lixo.
    Sim tão lixo que roda mais coisas que o iOS e é mais usado que o próprio Windows

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Nao é android mas é linux do mesmo jeito,
    Todo mundo corre atrás de sistemas *nix o Mac Os, Android, iOS acho que até o Windows vai se render algum dia

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by ar1hxr View Post
    Se a Xiaomi abandonar o Android completamente, como eu vou usar meus apps e jogos? Eu ganhei um celular novo da Xiaomi e agora quero saber, como eu vou usar meus apps favoritos como Instagram, Roblox, Free Fire, WhatsApp etc?
    Ainda é baseado no Android eles falam que não é mas é conversa para boi dormir quero ver rodar apps Android sem ter algo Android não existe, vai ter algo Android nem que seja um virtualizador ou container

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    O Android parece que não roda bem com uma interface encima dele
    Na verdade não é bem assim a OneUI hoje roda muito bem mesmo em um A14 que é bem fraquinho, diferente da TouchWiz que nem na linha S rodava direito, isso depende mais da fabricante, do hardware do celular e das versões Android baseadas

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Nyan_Nexus View Post
    Bem a xiaomi tem sua própria loja que a cada dia cresce mas e mas então ela não terá muito problema
    A loja dela é para apps Android

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by JoseanMoreira View Post
    Oque vocês precisam saber é que a o mercado chinês sozinho é maior que todo no mundo, então um sistema operacional 100% baseado na arquitetura deles será pau pra toda obra, e caso não tenha acesso a loja da play Store, é só usar um aplicativo que instale a extensão do Android por fora da loja, e estará resolvido a questão dos app's desse ecossistema, resolvido o problema.
    Se o sistema ainda aceitar apk é pq ainda é Android ou tem um virtualizador, container ou interpretador ou seja no final não abandonaram 100% só fugiram dos serviços da Google

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fschmitt View Post
    Infelizmente Symbian mto baseado no swt/swing do java, pouco performático
    não era esse o problema do symbian. Ele era muito otimizado para o hardware. O que matou foi ser fechado. Android chegou com loja e milhões de apps, ngm queria um celular com calculadora e outros apps pré instalados.

  28. #88
    Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    A Google deve estar pistola com isso!
    E boa parte da culpa é do governo Americano por boicotar a Huawei de usar serviços Google! Isso vai causar uma ruptura no que conhecemos hoje como sistemas mobile!
    Apesar de muita gente comemorar, isso vai ser ruim pq esses sistemas devem ficar somente na China!
    Muita gente do ocidente vive em função de serviços americanos como Google!
    Então talvez eles devam desenvolver isso internamente e quem sabe ganhar apoio no mundo!
    O fato é que a China está querendo se livrar dos EUA! E de tudo que ela fazem.
    E eles conseguem e estão conseguindo.
    Kkkk China está tentando dominar o mundo desde os tempos de Mao. No caso, querem ficar em uma bolha como era a URSS que eventualmente caiu.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    277
    Ok, então faz um sistema do Zero, pague para desenvolver aplicativos proprietários, é sempre essa conversa, se livrar do Android e estão sempre usando apk, né ? é sempre um sistema baseado no Android e Linux, nunca é algo do zero.

  30. #90
    Junior Member rraveiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Eu acho interessante. A personalização entre software e hardware pode render bons frutos. O importante é que tenha uma transição fluída no abandono do android, com lançamento dos apps proprietários aos poucos... Acho também que é uma tendência boa!! A Google tem que ficar esperta pra popularizar o seu smartfone próprio (Pixel), pois está perdendo mercado em software, Huawei, agora, a Xiaomi começando esse movimento, daqui a pouco a Samsung (tem cacife pra isso). Eu mesmo fui proprietário de Windows Phone e Windows Mobile, era entusiasta desses sistemas, mas a Microsoft, mesmo com o tamanho que tem preferiu abandonar (a meu ver tinha muito potencial). Chegou a existir o Firefox OS, que não foi pra frente... Enfim... Eu acho muito válido e benéfico para todos.