LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    A ONE UI é pesada, eu vejo direto reviews em que aparelhos da Samsung são potentes, mas nada fluido e ainda menos rápidos, acho que o foco deles é mesmo lançar milhares de funções, mas poucas melhorias em desempenho, tenho um tablet de 7 polegadas da Samsung e um IPad, ambos comprados no mesmo ano de lançamento, o da Samsung é extremamente pesado, trava, nada fluido, lento%u2026 Enfim, nada resolve essa questão, pq o problema deve estar no Android mesmo, e como ele é modificado aí fica pior ainda%u2026.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Pro s23 só kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A ONE UI é pesada, eu vejo direto reviews em que aparelhos da Samsung são potentes, mas nada fluido e ainda menos rápidos, acho que o foco deles é mesmo lançar milhares de funções, mas poucas melhorias em desempenho, tenho um tablet de 7 polegadas da Samsung e um IPad, ambos comprados no mesmo ano de lançamento, o da Samsung é extremamente pesado, trava, nada fluido, lento%u2026 Enfim, nada resolve essa questão, pq o problema deve estar no Android mesmo, e como ele é modificado aí fica pior ainda%u2026.
    Qual modelo do tablet? Se lançado no mesmo ano não tem nada a ver.

  5. #5
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A ONE UI é pesada, eu vejo direto reviews em que aparelhos da Samsung são potentes, mas nada fluido e ainda menos rápidos, acho que o foco deles é mesmo lançar milhares de funções, mas poucas melhorias em desempenho, tenho um tablet de 7 polegadas da Samsung e um IPad, ambos comprados no mesmo ano de lançamento, o da Samsung é extremamente pesado, trava, nada fluido, lento%u2026 Enfim, nada resolve essa questão, pq o problema deve estar no Android mesmo, e como ele é modificado aí fica pior ainda%u2026.
    Tá, aí compra um A21 e um iPhone 12, ambos de 2020, sabe qual vai ser mais rápido?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Qual modelo do tablet? Se lançado no mesmo ano não tem nada a ver.
    É um tab 7, modelo simples, más tenho amigo com um modelo mais potente e o mesmo acontece, o sistema da Samsung é pesado, infelizmente, melhorou bem, más não tem muito o que fazer, é android e ainda modificado, o que deixa ele lento e pouco fluido, isso então em poucos anos após o lançamento ele deixa de ser útil.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Qual modelo do tablet? Se lançado no mesmo ano não tem nada a ver.
    E para vc saber que o android é o problema maior, você pode pegar um iphone 4, em comparação com esse tablet que é de 2022, e o iphone ainda é muito mais rápido, fluído, e as configurações do tablet são mais atuais.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Tá, aí compra um A21 e um iPhone 12, ambos de 2020, sabe qual vai ser mais rápido?
    O a21 é menos radioativo huahuahuahuahua zoando

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Tá, aí compra um A21 e um iPhone 12, ambos de 2020, sabe qual vai ser mais rápido?
    Sim, pode ser que o exemplo não foi tão bom, más você pega o ipad 1 e esse tablet comprado e 2022 e veja qual é o melhor, mais fluído, mais leve, e mesmo sendo um modelo básico tem configurações mais atuais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    É um tab 7, modelo simples, más tenho amigo com um modelo mais potente e o mesmo acontece, o sistema da Samsung é pesado, infelizmente, melhorou bem, más não tem muito o que fazer, é android e ainda modificado, o que deixa ele lento e pouco fluido, isso então em poucos anos após o lançamento ele deixa de ser útil.
    Vocês forçam muito a barra... O a7 é um tablet ultra mega básico... Se eu não me engano é até quad core

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Vocês forçam muito a barra... O a7 é um tablet ultra mega básico... Se eu não me engano é até quad core
    Veja essa comparação, IPad 2 vs o TAB 7 que tenho, que meu pai que usa para joguinho, o TAB 7 báscio da Samsung é bem melhor em configuração que o Ipad 2, más pegue os 2 lado a lado e faça coisas simples, isso é um exemplo do IOS em relação ao Android com ONE UI
    https://www.tudocelular.com/compare/8292-6046.html

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Veja essa comparação, IPad 2 vs o TAB 7 que tenho, que meu pai que usa para joguinho, o TAB 7 báscio da Samsung é bem melhor em configuração que o Ipad 2, más pegue os 2 lado a lado e faça coisas simples, isso é um exemplo do IOS em relação ao Android com ONE UI
    https://www.tudocelular.com/compare/8292-6046.html
    https://www.tudocelular.com/compare/6046-6971.html

    Na verdade é essa compração

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Veja essa comparação, IPad 2 vs o TAB 7 que tenho, que meu pai que usa para joguinho, o TAB 7 báscio da Samsung é bem melhor em configuração que o Ipad 2, más pegue os 2 lado a lado e faça coisas simples, isso é um exemplo do IOS em relação ao Android com ONE UI
    https://www.tudocelular.com/compare/8292-6046.html
    Na verdade é essa comparação
    https://www.tudocelular.com/compare/6046-6971.html

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    https://www.tudocelular.com/compare/6046-6971.html

    Na verdade é essa compração
    É que se você pensar, pra celulares básicos realmente é pesada... Mas o iPhone nunca teve um modelo básico... Sempre foi top de linha então eu não duvido que se você pegar um hardware inferior no ios também ia travar horrores

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    É que se você pensar, pra celulares básicos realmente é pesada... Mas o iPhone nunca teve um modelo básico... Sempre foi top de linha então eu não duvido que se você pegar um hardware inferior no ios também ia travar horrores
    É isso que falei, tinha um ipad 2 até pouco tempo atrás com configurações bem inferiores ao tablet básico atual da Samsung, e ele nunca ficou pesado e travado, ou seja é o sistema mesmo a questão, claro que o hardware melhora e muito, más o sistema IOS faz milagres, enquanto o Android faz o inverso mesmo algo mais robusto não chega a ter esse desempenho.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    É isso que falei, tinha um ipad 2 até pouco tempo atrás com configurações bem inferiores ao tablet básico atual da Samsung, e ele nunca ficou pesado e travado, ou seja é o sistema mesmo a questão, claro que o hardware melhora e muito, más o sistema IOS faz milagres, enquanto o Android faz o inverso mesmo algo mais robusto não chega a ter esse desempenho.
    Que o iPad 2 também roda um sistema antigo para caramba né kkkk as limitações de hardware dele eram de outra época.. mesmo na época que ele foi feito ele já era considerado um top de linha ... Se você pegar um tab s8, um tab s9 já é bem diferente...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Que o iPad 2 também roda um sistema antigo para caramba né kkkk as limitações de hardware dele eram de outra época.. mesmo na época que ele foi feito ele já era considerado um top de linha ... Se você pegar um tab s8, um tab s9 já é bem diferente...
    Discordo, o IPad 2 é obsoleto, configurações que hoje em dia nem o mais básico Android tem, ele sendo antigo os sistema ainda é mais fluido, não adianta, mesmos esses modelos de tablets mais top da Samsung, em questão de 2 anos já ficará ruim, pq o sistema Android exige muito hardware para conseguir desempenho, e com o tempo vai exigindo mais e mais

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Eu tinha um iPad 2 e dei ele pq o que mais acontecia era ficar travado. Nem um livro dava pra ler direito.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Discordo, o IPad 2 é obsoleto, configurações que hoje em dia nem o mais básico Android tem, ele sendo antigo os sistema ainda é mais fluido, não adianta, mesmos esses modelos de tablets mais top da Samsung, em questão de 2 anos já ficará ruim, pq o sistema Android exige muito hardware para conseguir desempenho, e com o tempo vai exigindo mais e mais
    Se você realmente acha isso é só usar o ios né

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Nunca vão aceitar o fato do android ficar PODRE depois de meses, sempre vão dizer que é o modelo que vc usa e os caralho a 4, comprei um S22 Plus quando lançou e me arrependo até hoje do tanto que trava essa bomba, o celular de fato é lindo e afins mas olha.... nunca mais pago um absurdo em nada da samsung ou outra marca com android, no final acaba tudo igual. Na maçã pelo menos você vê o produto durar mesmo lançando 3/4 modelos depois o aparelho ainda continua muito bom, o que ja não acontece no android.

  21. #21
    Junior Member RuuanAlves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Rapaz.. tenho um S23 ultra e um Iphone 13. Eu queria saber onde é que vocês arrumam essas "travas" da One UI? Rapaz.. o meu é de 512gb, já foi usado 400gb da memória, coloco vários fluflu no aparelho com o aplicativo Good Lock. Cheio de personalizações e tudo mais.. jogo à noite no máximo dos FPS tudo no ultra e mesmo assim eu não consigo fazer o celular travar.. acho que tem alguma coisa errada aí em... adoro o sistema da samsung por ter mais recursos e inclusive é o meu principal, deixo o Iphone de lado mais pra uso profissional no trabalho e acho o Samsung bem mais fluído. %uD83E%uDD14

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Quote Originally Posted by viictorguedes View Post
    Nunca vão aceitar o fato do android ficar PODRE depois de meses, sempre vão dizer que é o modelo que vc usa e os caralho a 4, comprei um S22 Plus quando lançou e me arrependo até hoje do tanto que trava essa bomba, o celular de fato é lindo e afins mas olha.... nunca mais pago um absurdo em nada da samsung ou outra marca com android, no final acaba tudo igual. Na maçã pelo menos você vê o produto durar mesmo lançando 3/4 modelos depois o aparelho ainda continua muito bom, o que ja não acontece no android.
    deve ser um deficiente mental que instala meio mundo de merdas no celular , tenho M52 5G e M53 5G e nenhum dos dois travam , jogo até emuladores neles e até hoje nunca vi travamentos , acho que vc que nao sabe mexer e fica culpando o celular

  23. #23
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    imagina o tamanho %u2620%uFE0F

  24. #24
    Quote Originally Posted by viictorguedes View Post
    Nunca vão aceitar o fato do android ficar PODRE depois de meses, sempre vão dizer que é o modelo que vc usa e os caralho a 4, comprei um S22 Plus quando lançou e me arrependo até hoje do tanto que trava essa bomba, o celular de fato é lindo e afins mas olha.... nunca mais pago um absurdo em nada da samsung ou outra marca com android, no final acaba tudo igual. Na maçã pelo menos você vê o produto durar mesmo lançando 3/4 modelos depois o aparelho ainda continua muito bom, o que ja não acontece no android.
    Travar %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD8 3E%uDD23

  25. #25
    Ancioso aqui para a UI 6.0 %uD83D%uDE0E

  26. #26
    Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    One UI Com certeza toda bugada; tem que dar uns 10 hard reset para voltar ao normal.
    Vc usa o a01 né

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Não sei pq o Samsung Galaxy S10+ não vai receber a atualização, se o s9 e s8 vão receber.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Eu uso a01 tanto pra jogar como também nas redes sociais
    Estou pensando em comprar o novo iPhone 15 pro max 1tb e em janeiro também estou pensando em comprar o s24 ultra vou ver si a Samsung vai manter o mesmo padrão de memória 1tb do s23 ultra ou se vai vim com 2tb

  29. #29
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Sistema horrível, para não dizer horroroso, esse One UI da Samsung é poluído e Infantil, com ícones parece feito por criança; prefiro o sistema My UX da Motorola mais limpo e adulto.

  30. #30
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Sistema horrível, para não dizer horroroso, esse One UI da Samsung é poluído e Infantil, com ícones parece feito por criança; prefiro o sistema My UX da Motorola mais limpo e adulto.
    %uD83D%uDE2D+ Haters não ligo a mínima. kaskaskaskas.