LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Vou falar bem a verdade, tenho o S21 Ultra, 512gb e 16gb de RAM, tirando a câmera que ficou um pouco inferior e um excelente celular em tudo... A Samsung deveria mandar ele mais uns 4 anos de atualização, porque até os lançamentos nenhum bate ele. RAM, desempenho, tudo top, câmera dos outros foram melhorados mas para que não é tão exigente uma câmera de 100mpx e uma de 200 para quem tira foto normais no dia a dia não faz tannnnta diferença assim, só que só vc dá zoom que vc vê diferença mas tirando isso nossa o S21 Ultra ainda continua sendo top de linha e muuuito melhor que esses FE da vida.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Wlads View Post
    Não sei pq o Samsung Galaxy S10+ não vai receber a atualização, se o s9 e s8 vão receber.
    Eu tinha o S10+ com 1 terá um dia ele morreu do nada, aí morreu junto o VR, que eu tinha e Amava, comprei jogos e brincava muito até que um dia ele foi descontinuado, uma falta de respeito com quem fez compras e tinha ele... Joguei meu dinheiro no lixo. Porque a Samsung não teve consideração com os clientes que tinham seus jogos e o VR é acreditaram na Samsung e gastaram para se divertir com todo o conteúdo, poderia pelo menos deixar o que já tinha para quem obteve os serviços ativos. Mas foi um desrespeito total... Tô com o VR novinho. E sem funcionalidade...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Sistema horrível, para não dizer horroroso, esse One UI da Samsung é poluído e Infantil, com ícones parece feito por criança; prefiro o sistema My UX da Motorola mais limpo e adulto.
    Com certeza o disegner está mais minimalista contornos as fontes e ícones ...

  4. #34
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Sigo aguardando essa atualização, uso o S22 ultra, uso pra jogar também e realmente, o celular não trava, só espero que traga mais prós do que contra com essa att pq minha experiência com smartphones tem sido que, o melhor do aparelho é quando sai de fábrica, e costuma piorar quando é atualizações de sistema (tipo One UI mesmo ou versões de Android), att de segurança não muda nada

  5. #35
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    One UI Com certeza toda bugada; tem que dar uns 10 hard reset para voltar ao normal.
    Já você nem trocando de cérebro resolve esse atraso mental

  6. #36
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Sistema horrível, para não dizer horroroso, esse One UI da Samsung é poluído e Infantil, com ícones parece feito por criança; prefiro o sistema My UX da Motorola mais limpo e adulto.
    real, android mais limpo é muito melhor

  7. #37
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by viictorguedes View Post
    Nunca vão aceitar o fato do android ficar PODRE depois de meses, sempre vão dizer que é o modelo que vc usa e os caralho a 4, comprei um S22 Plus quando lançou e me arrependo até hoje do tanto que trava essa bomba, o celular de fato é lindo e afins mas olha.... nunca mais pago um absurdo em nada da samsung ou outra marca com android, no final acaba tudo igual. Na maçã pelo menos você vê o produto durar mesmo lançando 3/4 modelos depois o aparelho ainda continua muito bom, o que ja não acontece no android.
    Engraçado esse lero-lero, eu tô em grupos de celulares em geral e observei relatos de versões do iPhone travando. E tô falando de usuários mesmo, que citam bugs e não querem iludir ninguém sabendo que o sistema não é aquela maravilha toda de propaganda.

  8. #38
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Sistema horrível, para não dizer horroroso, esse One UI da Samsung é poluído e Infantil, com ícones parece feito por criança; prefiro o sistema My UX da Motorola mais limpo e adulto.
    Concordo no poluído

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,019
    Quote Originally Posted by Wellingto56 View Post
    Eu uso a01 tanto pra jogar como também nas redes sociais
    Estou pensando em comprar o novo iPhone 15 pro max 1tb e em janeiro também estou pensando em comprar o s24 ultra vou ver si a Samsung vai manter o mesmo padrão de memória 1tb do s23 ultra ou se vai vim com 2tb
    Kkkkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,019
    Quote Originally Posted by Wlads View Post
    Não sei pq o Samsung Galaxy S10+ não vai receber a atualização, se o s9 e s8 vão receber.
    Tá doido ? De onde tirou que s8 e s9 vão receber?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,019
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    É um tab 7, modelo simples, más tenho amigo com um modelo mais potente e o mesmo acontece, o sistema da Samsung é pesado, infelizmente, melhorou bem, más não tem muito o que fazer, é android e ainda modificado, o que deixa ele lento e pouco fluido, isso então em poucos anos após o lançamento ele deixa de ser útil.
    Quer comparar um tablet de entrada, com um iPad? Que o foco/ nicho é outro? Acorda.

  12. #42
    Vou ver se pego um Pixel da Google agora na Black Friday. Esse sim é Android puro com 7 anos de atualização. Sem falar na Google Câmera.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Vou ver se pego um Pixel da Google agora na Black Friday. Esse sim é Android puro com 7 anos de atualização. Sem falar na Google Câmera.
    Samsung e Apple tá muito modinha.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Juan_Pablo_Youko View Post
    Vou falar bem a verdade, tenho o S21 Ultra, 512gb e 16gb de RAM, tirando a câmera que ficou um pouco inferior e um excelente celular em tudo... A Samsung deveria mandar ele mais uns 4 anos de atualização, porque até os lançamentos nenhum bate ele. RAM, desempenho, tudo top, câmera dos outros foram melhorados mas para que não é tão exigente uma câmera de 100mpx e uma de 200 para quem tira foto normais no dia a dia não faz tannnnta diferença assim, só que só vc dá zoom que vc vê diferença mas tirando isso nossa o S21 Ultra ainda continua sendo top de linha e muuuito melhor que esses FE da vida.
    Mas a proposta é essa. O Ultra é top de linha, os FE não. São versões "acessíveis" dos top de verdade. Não da pra comparar. Talvez com umas 3 gerações de diferença, por exemplo: S23 FE com S20 Ultra.Tendo dito isso, meu S20 FE me atende consideravelmente bem hoje, só sinto falta da caneta. Por ser modelo com processador Snapdragom, a GCam garante uma baita melhoria de desempenho nas fotos comparando com a câmera nativa.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tá doido ? De onde tirou que s8 e s9 vão receber?
    Esses S8 e S9 que vão receber devem ser os tablets...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Sistema horrível, para não dizer horroroso, esse One UI da Samsung é poluído e Infantil, com ícones parece feito por criança; prefiro o sistema My UX da Motorola mais limpo e adulto.
    Adulto kkkkkkk

  17. #47
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Vou ver se pego um Pixel da Google agora na Black Friday. Esse sim é Android puro com 7 anos de atualização. Sem falar na Google Câmera.
    android puro é um lixo, o que a samsung, oppo, vivo, xiaomi, oneplus, etc experimentam de features hoje nos seus aparelhos a google lança oficialmente 3 anos depois

  18. #48
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Juan_Pablo_Youko View Post
    Vou falar bem a verdade, tenho o S21 Ultra, 512gb e 16gb de RAM, tirando a câmera que ficou um pouco inferior e um excelente celular em tudo... A Samsung deveria mandar ele mais uns 4 anos de atualização, porque até os lançamentos nenhum bate ele. RAM, desempenho, tudo top, câmera dos outros foram melhorados mas para que não é tão exigente uma câmera de 100mpx e uma de 200 para quem tira foto normais no dia a dia não faz tannnnta diferença assim, só que só vc dá zoom que vc vê diferença mas tirando isso nossa o S21 Ultra ainda continua sendo top de linha e muuuito melhor que esses FE da vida.
    Concordo!! S21 Ultra se manterá top por mais alguns anos e, com certeza, melhor do que muito lançamento por aí.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Wlads View Post
    Não sei pq o Samsung Galaxy S10+ não vai receber a atualização, se o s9 e s8 vão receber.
    São os tablets