LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Android é o novo Windows!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Uma galera falando que a culpa é do Google?
    É da Ms tbm..
    O Android é de graça e o Windows Tinha que pagar licença pra usar nos celulares ( ou era fabricado somente por ela? Não tenho certeza, se for isso piorou tudo ainda)
    A Microsoft mesmo dificultou adesão.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Se ela tivesse enxido bolso da Google ele tava ai ate hj com apps

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    O maior erro estratégico da MS é NÃO ter estratégia

    É ver o sucesso dos outros e falar "também quero"

    Xbox, Bing, Windows Phone, Zune... Tudo que a MS faz ou ja fez, é copiar o que os outros que JÁ fazem
    Na verdade o q ela criou e tem/tinha patente é o que usamos hoje... Incluindo muita coisa do Android era de atende dela, mas "doou" para ser boa pinta na comunidade opensource... Se n estou enganado..

  5. #35
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Windows phone diferente do bugdroid era um sistema de qualidade ultra low voltage e feito pra dispositivos moveis, rodava de forma fluida e otimizada igual o iOS, uma pena o sistema n ter decolado por BURRICE DA MICROSOFT, se tivesse insistido um pouco mais no sistema ele teria vingado.

  6. #36
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Android é o novo Windows!
    android n tem metade da qualidade que tem o windows.

  7. #37
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Linux é o futuro dos PCs.
    falam isso a 20 anos kkkkk

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Um erro bem grande todos nois queria 3 grandes sistemas operacionais no mercado iOS Android e Windows phone

  9. #39
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Fui usuário do Windows phone, e apesar de que o boicote da Google contribuiu muito para a morte do sistema, muito tem culpa a própria Microsoft
    O Brasil era o segundo maior mercado do Windows Phone no mundo, tinha uma fatia muito grande no mercado. O que a Microsoft fez? Simplesmente abandonou o Brasil e focou em mercados em que a participação do sistema era pífia

  10. #40
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Uma galera falando que a culpa é do Google?
    É da Ms tbm..
    O Android é de graça e o Windows Tinha que pagar licença pra usar nos celulares ( ou era fabricado somente por ela? Não tenho certeza, se for isso piorou tudo ainda)
    A Microsoft mesmo dificultou adesão.
    É muito culpa da MS
    Fui utilizei Windows Phone por um tempo
    Sistema ótimo, extremamente fluido... Aqui no Brasil o sistema tava decolando, já era o segundo maior mercado do WP no mundo
    O que a Microsoft fez? Simplesmente abandona o Brasil e foca em mercados que a participação era pífia

  11. #41
    Na minha opinião o wp fracassou devido aos desenvolvedores ficarem mais no Android e Apple. Muitos apps, mas muitos mesmo e até importantes que você achava nas bibliotecas dos concorrentes você não achava no WP. Pra mim esse foi o maior motivo do fracasso. Acho que não teve nada a ver com SO, e modelos dos aparelhos, até porque era Nokia. Aliás o fracasso da Nokia foi o mesmo, em vez de fazer como as outras fabricantes e ir para o Android, permaneceu com seu SO Symbian, que particularmente eu amava, mas a biblioteca de apps era fraca

  12. #42
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Uma galera falando que a culpa é do Google?
    É da Ms tbm..
    O Android é de graça e o Windows Tinha que pagar licença pra usar nos celulares ( ou era fabricado somente por ela? Não tenho certeza, se for isso piorou tudo ainda)
    A Microsoft mesmo dificultou adesão.
    Android tem que pagar para Google se quiser lançar um celular, Tablet ou TV Box. Ele só é de desenvolvimento aberto, mas pra lançar algo comercial com ele tem que pagar licença.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Windows phone diferente do bugdroid era um sistema de qualidade ultra low voltage e feito pra dispositivos moveis, rodava de forma fluida e otimizada igual o iOS, uma pena o sistema n ter decolado por BURRICE DA MICROSOFT, se tivesse insistido um pouco mais no sistema ele teria vingado.
    Avisem esse sujeito que nós estamos em 2023 e o Android é melhor otimizado que o a porcaria do Ios

  14. #44
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    Avisem esse sujeito que nós estamos em 2023 e o Android é melhor otimizado que o a porcaria do Ios
    Estamos em 2023 e em 2035, o IOS vai continuar sendo muito melhor que o Android, já que o Android é conhecido como Bugdoid.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Windows phone diferente do bugdroid era um sistema de qualidade ultra low voltage e feito pra dispositivos moveis, rodava de forma fluida e otimizada igual o iOS, uma pena o sistema n ter decolado por BURRICE DA MICROSOFT, se tivesse insistido um pouco mais no sistema ele teria vingado.
    Milagre! Pelo menos um comentário que não seja lixo como todos os outros que você posta agredindo um e outro.

  16. #46
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    Avisem esse sujeito que nós estamos em 2023 e o Android é melhor otimizado que o a porcaria do Ios
    Hahaha sonha, Android continua um lixo.

  17. #47
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Certamente eu estaria no sistema até hoje se tivessem continuado com o mesmo. Talvez hoje teríamos uma integração gigante com o Onedrive, Office 365, etc. Um modo Dex da vida; um smartwatch; um concorrente de peso para as duas plataformas atuais.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Hahaha sonha, Android continua um lixo.
    Pelo mesmo caminho está indo a maçã apodrecida e cara. Kkk
    Last edited by Quartzo; 10-25-2023 at 12:09 PM.

  19. #49
    Descontinuaram porque não tinham coragem de investir, remodelar, e revolucionar o mercado do WPM. Já tive um, e achei péssimo, a sensação era de estar preso a um software fechado, se a ideia do windowsP. Era ser um "Windows" mobile, deveria seguir o exemplo do windows computacional, permitindo os mesmos programas dentro da capacidade do hardware mobile, permitir o acesso a arquivos , modificações no sistemas iguais o windows convencional, uma interface mais intuitiva, pra era em que estamos... Com os chipsets que temos hoje em dia poderia facilmente rodar bastante coisas do propio Pc ou forçar os devs a fazerem os mesmos programas com os mesmos tipo de extensão na versão mobile, tipo vc abre o windows vai em baixar o Chrome no navegador e ter a opção de baixar pra versão WPM. Seria fantástico, porém eles acharam melhor desistir.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Eu amava o Windows Phone. Sistema bem fácil e intuitivo, usaria até hoje se tivesse aplicativos para Windows Phone.
    Microsoft gigante do jeito que é deveria ter investido no desenvolvimento de aplicativos para o Windows Phone eles mesmo. Mas lançar um início do Sistema sem APPs Reais e com uma concorrência enorme é o mesmo que chamar de bobo quem comprava um Windows Phone... Sério mesmo se tivesse aplicativos o Windows Phone estaria aqui nas minhas mãos uma hora dessa

  21. #51
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Pela quantidade de comentários nesse post dá pra ter ideia de quanto o WPM faz falta.
    Claro que não era perfeito, pois era algo novo, estava em desenvolvimento.
    Mas sem dúvida tinha muito potencial e o Satya Gandhi Nutella fez errado em abandonar esse braço da empresa, que só contribuiria para fortalecer seu ecossistema, além de oferecer alternativa ao consumidor final (que hoje precisa engolir Android, já que iOS é muito caro).

  22. #52
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    ava sério%u2026 annnn

  23. #53
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    68
    Gostei muito, tanto que comprei um Nokia Android da HMD pela nostalgia da época que eu usava windows phone

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    4
    Ele fez caça. Tinha algo revolucionário que era a integração windows phone com modo desk com windows resolveu descontinuar a linha de smartphone. E hoje corre perigo com Android e Chrome os

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Fui usuário do Windows phone, e apesar de que o boicote da Google contribuiu muito para a morte do sistema, muito tem culpa a própria Microsoft
    O Brasil era o segundo maior mercado do Windows Phone no mundo, tinha uma fatia muito grande no mercado. O que a Microsoft fez? Simplesmente abandonou o Brasil e focou em mercados em que a participação do sistema era pífia
    As OEMs também não ajudavam muito.
    A pior delas era a Acer.
    Ao invés de focar nos tablets da linha Iconia, deveria ter se esforçado em trazer os modelos com Windows Phone pra cá.
    Hoje em dia quase nenhum brasileiro lembra que ela lançou produto com Android no Brasil.
    Mas Samsung, HP, Alcatel, LG e Lenovo também não ajudaram muito.

  26. #56
    Junior Member Claudetef's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    36
    Tive um Nokia 520 pouca memória processador básico mas rodava super bem, nunca travou e eu gostava dos tiles

  27. #57
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Como um colecionador de Lumias, devido as várias características superiores ao Android (oficial da Google), depois da decisão desse indiano safado, eu me tornei hater da Microsoft. Tive vários Lumias icônicos como o 1020, 820, 920, 930, 1230 e 950 e vários outros intermediários, incluindo aquele pequenino 532 que era um absurdo em hardware com relação a todos os seus concorrentes. Agora, só fica a nostalgia e raiva desse Satya. Espero muito que a Microsoft morra no campo de software e deixe a Alphabet dominar tudo mesmo.

  28. #58
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Gilmar_Santos123 View Post
    Descontinuaram porque não tinham coragem de investir, remodelar, e revolucionar o mercado do WPM. Já tive um, e achei péssimo, a sensação era de estar preso a um software fechado, se a ideia do windowsP. Era ser um "Windows" mobile, deveria seguir o exemplo do windows computacional, permitindo os mesmos programas dentro da capacidade do hardware mobile, permitir o acesso a arquivos , modificações no sistemas iguais o windows convencional, uma interface mais intuitiva, pra era em que estamos... Com os chipsets que temos hoje em dia poderia facilmente rodar bastante coisas do propio Pc ou forçar os devs a fazerem os mesmos programas com os mesmos tipo de extensão na versão mobile, tipo vc abre o windows vai em baixar o Chrome no navegador e ter a opção de baixar pra versão WPM. Seria fantástico, porém eles acharam melhor desistir.
    Hoje em dia eu vejo o quanto eu era preso à idolatria ao sistema móvel da Microsoft porque, quando voltei ao Android, forçadamente, claro, vi o quanto eu atrasei a minha vida em vários sentidos. Como se pode deixar o Android, hoje em dia, e de forma até fácil e sem gambiarras, do jeito que você quiser! E se quiser algo mais intimamente otimizado, é só rootear e fazer o que quiser!

  29. #59
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Como um colecionador de Lumias, devido as várias características superiores ao Android (oficial da Google), depois da decisão desse indiano safado, eu me tornei hater da Microsoft. Tive vários Lumias icônicos como o 1020, 820, 920, 930, 1230 e 950 e vários outros intermediários, incluindo aquele pequenino 532 que era um absurdo em hardware com relação a todos os seus concorrentes. Agora, só fica a nostalgia e raiva desse Satya. Espero muito que a Microsoft morra no campo de software e deixe a Alphabet dominar tudo mesmo.
    mas a culpa é do Ballmer, o Sayta pegou uma bomba

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Quartzo View Post
    Milagre! Pelo menos um comentário que não seja lixo como todos os outros que você posta agredindo um e outro.
    Mais ele agrediu kkk