LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Sobre a Mi Band que chegou aqui no país... Ela vai rodar em qualquer Smart android correto?o mecanismo de desbloquear o smath só com a pulseira, como funciona mesmo?

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    Sobre a Mi Band que chegou aqui no país... Ela vai rodar em qualquer Smart android correto?o mecanismo de desbloquear o smath só com a pulseira, como funciona mesmo?
    Você precisa cadastrar ela como dispositivo confiável, acredito que seja através do aplicativo próprio da pulseira. Entretanto tal função só funciona no Android Lollipop ou nos aparelhos com MIUI. Como ele funciona, acredito pelo mesmo princípio do Slam nos Ashas, pela distância que os dispositivos se encontram um libera o acesso do outro. A distância é medida pelo tempo de reposta entre ambos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Você precisa cadastrar ela como dispositivo confiável, acredito que seja através do aplicativo próprio da pulseira. Entretanto tal função só funciona no Android Lollipop ou nos aparelhos com MIUI. Como ele funciona, acredito pelo mesmo princípio do Slam nos Ashas, pela distância que os dispositivos se encontram um libera o acesso do outro. A distância é medida pelo tempo de reposta entre ambos.
    Muito bom Math, acho que unica coisa que justifica para mim é essa função de desbloqueio pois contar passos entre outros vou usar uma vez na vida.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Sendo assim é melhor esperar a outra, se a Xiaomi ficar de corpo mole para lançar ela aqui é só importar!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Comprei uma MiBand, meu interesse e semelhante, quero usar tanto o desbloquio, quanto as notificações por led e vibração, contar passos e desnecessario para mim.

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sendo assim é melhor esperar a outra, se a Xiaomi ficar de corpo mole para lançar ela aqui é só importar!
    Mas a questão é quando a Xiaomi lançará o sucessor da Mi Band no Brasil.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    Muito bom Math, acho que unica coisa que justifica para mim é essa função de desbloqueio pois contar passos entre outros vou usar uma vez na vida.
    Comprei uma MiBand, meu interesse e semelhante, quero usar tanto o desbloquio, quanto as notificações por led e vibração, contar passos e desnecessario para mim.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Queria esse mi fone. Ainda não é possível compra-lo pelo site?

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nathanv View Post
    Comprei uma MiBand, meu interesse e semelhante, quero usar tanto o desbloquio, quanto as notificações por led e vibração, contar passos e desnecessario para mim.
    Dependendo do celular que tiverem, ele já faz essa função para você. Meu Lumia (que é um dos mais básicos) tem essa função.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mas a questão é quando a Xiaomi lançará o sucessor da Mi Band no Brasil.
    Justamente daí a ideia de importar. Levou um ano para essa chegar aqui!

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Queria esse mi fone. Ainda não é possível compra-lo pelo site?
    Não, no site indica "Em breve" para todos os modelos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    É legal né mas vi em uns reviews que ele funciona melhor com aparelhos da xiaomi... Então não agora, espero que a 2° geração funcione bem independente da marca.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    É legal né mas vi em uns reviews que ele funciona melhor com aparelhos da xiaomi... Então não agora, espero que a 2° geração funcione bem independente da marca.
    Eu vi dois reviews e todos funciona perfeito em aparelho q não sejam Xiaomi , até pq , ele não precisa do smartphone para funcionar .O smartphone apenas visualiza na tela as informações captadas pelo Mi .