LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,198

    Linha Samsung Galaxy S24 pode ter tela compatível com fotos em Ultra HDR e brilho de 2.500 nits

    Modo Ultra HDR permite que fotos sejam exibidas com ampla gama dinâmica, cores mais vivas e iluminação aprimorada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,805
    Interessante

  3. #3
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,352
    top

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    841
    Samsung e Qualcomm PISANDO/SURRANDO o ibosta no quesito funcionalidades e inovações tecnológicas.... %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

    Daqui a pouco vem um fanboy nojento dizer que nada disso importa, pois a CPU do bionic é 5% superior ao Snap... Kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23 %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Não acredito que a Samsung irá tirar o zoom óptico de 10x. Eu uso bastante

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    O que vc espera: briga entre as fabricantes de qm tem a melhor autonomia de bateria.
    O que vc ganha: briga de quem tem a tela com mais brilho.

  7. #7
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Samsung e Qualcomm PISANDO/SURRANDO o ibosta no quesito funcionalidades e inovações tecnológicas.... %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

    Daqui a pouco vem um fanboy nojento dizer que nada disso importa, pois a CPU do bionic é 5% superior ao Snap... Kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23 %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB
    Exatamente, esse lançamento promete!

  8. #8
    Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Localização
    ND
    Posts
    56
    Google pagou R$ 131 bilhões para ser buscador padrão do iPhone e da Samsung. É isso ai HaterMinions, todas fazem parte dessa oligarquia tec nojenta; isso me dá nojo e repulsa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    73
    Blz acho legal, mas o problema é que já peguei 3 Samsung Galaxy com tela verde.... Isso que seria importante pra eles corrigirem

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,679
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Samsung e Qualcomm PISANDO/SURRANDO o ibosta no quesito funcionalidades e inovações tecnológicas.... %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

    Daqui a pouco vem um fanboy nojento dizer que nada disso importa, pois a CPU do bionic é 5% superior ao Snap... Kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23 %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB
    novidades = um brilho um pouco maior onde os iPhones ja são reis nisso e os bugdroids como de costume copiando. kkk

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,679
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Samsung e Qualcomm PISANDO/SURRANDO o ibosta no quesito funcionalidades e inovações tecnológicas.... %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

    Daqui a pouco vem um fanboy nojento dizer que nada disso importa, pois a CPU do bionic é 5% superior ao Snap... Kkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23 %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB
    5% ? é muito mais que 5%, em single core é no minimo 20/30% superior. 5% é no multi com o snaplixo tendo 2 nucleos a mais kk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by usuariodecelular View Post
    Blz acho legal, mas o problema é que já peguei 3 Samsung Galaxy com tela verde.... Isso que seria importante pra eles corrigirem
    Engraçado, já tive um S7 Edge, S8+, S10+, N20U e agora estou com o S23U.Nunca tive problema de tela verde em nenhum deles e muito menos burn-in. Inclusive, minha namorada está com o S10+ até hoje, intacto, sem tela verde, burn-in e etc..

    Aí eu pergunto: Eu sou um queridinho da samsung? Você está mentindo? Falta de cuidado seu com os aparelhos?

    Algo tem aí!

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,735
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Engraçado, já tive um S7 Edge, S8+, S10+, N20U e agora estou com o S23U.Nunca tive problema de tela verde em nenhum deles e muito menos burn-in. Inclusive, minha namorada está com o S10+ até hoje, intacto, sem tela verde, burn-in e etc..

    Aí eu pergunto: Eu sou um queridinho da samsung? Você está mentindo? Falta de cuidado seu com os aparelhos?

    Algo tem aí!
    Os modelos com as respectivas telas problemáticas são: linhas S20, S21 ultra, alguns da linha A de 2020, s22 ultra (em menor escala)... geralmente o problema aparece depois de um ano de uso... o s23 ultra usa a mesma tela do s22 ultra.. ano que vem veremos como vai ser com ele

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,735
    Tela plana, com ridículos 240hz de pwm, sem dolby vision e com brilho que supera apenas o iPhone kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,940
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Engraçado, já tive um S7 Edge, S8+, S10+, N20U e agora estou com o S23U.Nunca tive problema de tela verde em nenhum deles e muito menos burn-in. Inclusive, minha namorada está com o S10+ até hoje, intacto, sem tela verde, burn-in e etc..

    Aí eu pergunto: Eu sou um queridinho da samsung? Você está mentindo? Falta de cuidado seu com os aparelhos?

    Algo tem aí!
    Não é porque ainda não aconteceu contigo que não vai acontecer com os outros. Nunca ocorreu comigo também, mas já vi casos de amigos próximos que apareceram linhas verdes, mesmo cuidando muito bem de seus aparelhos (S9 e A7 2016, foram alguns deles).

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tela plana, com ridículos 240hz de pwm, sem dolby vision e com brilho que supera apenas o iPhone kkkkkk
    Pois é, a tela só tem o brilho do sol! Uma resolução fraquinha de só 2k! Uma caneta que é cheio de funções, que parece do Mago Merlin. Aí vem um dizer que o iPhone 8 Plus dele ainda é melhor.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by KeKaralho96 View Post
    Google pagou R$ 131 bilhões para ser buscador padrão do iPhone e da Samsung. É isso ai HaterMinions, todas fazem parte dessa oligarquia tec nojenta; isso me dá nojo e repulsa.
    Por esse motivo, o melhor seria ter mais opções de sistemas.

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,805
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Não acredito que a Samsung irá tirar o zoom óptico de 10x. Eu uso bastante
    Não vai tirar!

  19. #19
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não é porque ainda não aconteceu contigo que não vai acontecer com os outros. Nunca ocorreu comigo também, mas já vi casos de amigos próximos que apareceram linhas verdes, mesmo cuidando muito bem de seus aparelhos (S9 e A7 2016, foram alguns deles).
    Esse _lucasdoura adora criticar um e outro aqui. Resolveu me criticar sem eu ter dito nada a ele e pior, usando palavra de baixo calão. E se acha a última bolacha do pacote por ter um S23 Ultra. Esse tipo de gente não acrescenta em nada na vida das pessoas.
    Last edited by Vinycius_Hope; 12-12-2023 at 11:36 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Engraçado, já tive um S7 Edge, S8+, S10+, N20U e agora estou com o S23U.Nunca tive problema de tela verde em nenhum deles e muito menos burn-in. Inclusive, minha namorada está com o S10+ até hoje, intacto, sem tela verde, burn-in e etc..

    Aí eu pergunto: Eu sou um queridinho da samsung? Você está mentindo? Falta de cuidado seu com os aparelhos?

    Algo tem aí!
    Curto muito a Samsung e tenho um S23 ultra atualmente

    Porém o M52 que dei para minha mãe apareceu uma linha verde com 1 ano e 8 meses de uso. Chateado com isso...e a Samsung cobrando 980 reais pra consertar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Não acredito que a Samsung irá tirar o zoom óptico de 10x. Eu uso bastante
    Vai ser de 5x segundo os rumores, porém como a camera terá 50 MP da pra fazer crop para 10x de zoom sem perder muita qualidade, sendo ainda boa

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    841
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tela plana, com ridículos 240hz de pwm, sem dolby vision e com brilho que supera apenas o iPhone kkkkkk
    A tela do S24 é "ruim" por não ter Dolby vision pfff... Então as TVs da Samsung também são "ruins"; inclusive aquelas caríssimas custando mais de 20 mil reais...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    841
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não é porque ainda não aconteceu contigo que não vai acontecer com os outros. Nunca ocorreu comigo também, mas já vi casos de amigos próximos que apareceram linhas verdes, mesmo cuidando muito bem de seus aparelhos (S9 e A7 2016, foram alguns deles).
    Isso geralmente acontece quando o aparelho leva uma queda...