LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo em tamanho real: Galaxy S23 FE vs Galaxy S21 FE e antecessores

    Veja como a série Galaxy Fan Edition mudou ao longo dos anos desde o seu surgimento em 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,681
    Vou esperar alguns testes com a autonomia da bateria em questão de esquentar parece que não está com problema de aquecimento não
    Se fizer pelo menos 5:50, 6 horas de tela em um uso mais intenso pra mim tá ótimo
    Esse azul tá lindo agora e esperar os Review e ele chega fica abaixo dos 2.500

  3. #3
    Única coisa que não gostei foi a abertura da câmera frontal, colocaram um sensor melhor porém zuaram a abertura, vamos ver como será na prática.

  4. #4
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Vou esperar alguns testes com a autonomia da bateria em questão de esquentar parece que não está com problema de aquecimento não
    Se fizer pelo menos 5:50, 6 horas de tela em um uso mais intenso pra mim tá ótimo
    Esse azul tá lindo agora e esperar os Review e ele chega fica abaixo dos 2.500
    Em desempenho já ficou claro em testes que o celular tá muito bom, não aquece, câmara a vapor tá dissipando bem o calor.

    Agora sobre a bateria eu acredito que seja levemente melhor que o s22 plus, mas bem sutil a diferença.

    Digo isso por q em vídeos do s22 plus com exynos e snapdragon ambos são bem similares em autonomia, mas o exynos se sai um pouco melhor.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    O que explicaria ser maior e mais pesado que o S21 FE e ter o mesmo tamanho de tela e capacidade de bateria?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O que explicaria ser maior e mais pesado que o S21 FE e ter o mesmo tamanho de tela e capacidade de bateria?
    provavelmente a parte de resfriamento pra segurar o Exynos que é maior e a traseira de vidro.

  7. #7
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    347
    S21 FE está com um custo benefício imbatível hein, se tivesse money sobrando atualizaria de celular. O novo integrante tem que está abaixo dos 2.4k para ficar interessante

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Única coisa que não gostei foi a abertura da câmera frontal, colocaram um sensor melhor porém zuaram a abertura, vamos ver como será na prática.
    Foi o que eu acabei de perceber quando estava lendo. A câmera frontal da linha FE não é lá essas grandes coisas e com abertura maior, as fotos noturnas vão sofrer um pouco.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    55
    Tem configurações bem interessante mas peca no quesito tela com 6.4 polegadas o que aí já me desanima..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O que explicaria ser maior e mais pesado que o S21 FE e ter o mesmo tamanho de tela e capacidade de bateria?
    Acredito que o peso seja pq o S23 é de vidro e não plástico. Honestamente prefiro plástico, mais leve e menor probabilidade de quebrar se cair, mas....

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by LeandroJr0018 View Post
    Tem configurações bem interessante mas peca no quesito tela com 6.4 polegadas o que aí já me desanima..
    ele foi feito pra ser compacto, se gosta de tela grande vai na linha ultra ou note.

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Ney_Careca View Post
    S21 FE está com um custo benefício imbatível hein, se tivesse money sobrando atualizaria de celular. O novo integrante tem que está abaixo dos 2.4k para ficar interessante
    S21 FE duas semanas atrás estava por R$ 2k no ML, isso na versão 256GB. Na black capaz que fique mais em conta ainda.

  13. #13
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Essas bordas grossa na lateral me incomoda pra caramba.

  14. #14
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    O trio perfeito para o desastre da S23 FE: Bordas muito grossas, Exynos 2200 e bateria de apenas 4.500Mah.

    Quem tem o S21FE ou S20FE não vale ir para o S23FE, melhor ir pra linha principal sem ser FE. Estou com um, melhor escolha, ainda bem que não aguardei essa linha...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    O que complica é a falta do micro SD! Tenho o s20 fe e já estou pesquisando cartão para expandir! Teria que ser obrigatoriamente a versão 256, que custa mais caro que comprar um bom micro SD!