LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Fabricio358 View Post
    Tudo normal... Samsung só em marca e preço porque qualidade e atualização e horrível ... podem esperaram sentados . Realme sim tem qualidade e preço... Eu recomendo
    real me kkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Bugado é teu cérebro cheio de bicho
    kkkkk essa foi boa

  3. #33
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Meu S20+ tá firme e forte aqui mas é triste ter um aparelho tão bom em mãos e saber que não vai receber mais atualização %uD83D%uDE1E
    Isso é para a pessoa se sentir impelida a trocar de celular, mesmo que esteja funcionando perfeitamente.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Ohhhh brochada heim ??? Kkkkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    Troquei o S20+ por um S23+, boa troca, mas nada demais, ou seja, 20+ segue sendo um excelente aparelho. Acho que o update seria um bom agrado e ajudaria na fidelização dos clientes que a Samsung persegue.
    Concordo

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Eu já sabia... Nem rom de teste tem no check firm... Nunca ia receber

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Cadê os defensores da marca agora??? Kkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Cadê os defensores da marca agora??? Kkkkk
    Ué... Vou culpar a marca por entregar o que prometeu? 3 atualizações

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Tem gente que vai defender uma patifaria dessas? Hardware esses celulares tem principalmente as versões Ultra do S20 e Note 20! Eram pra receber o Android 14 como a última!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Acusam tanto a Apple de praticar obsolecência programada, mas isso daí é o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Acusam tanto a Apple de praticar obsolecência programada, mas isso daí é o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Galaxy S20 e de 2020 cara, já estamos a dois meses para 2024..

  12. #42
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by GabrielFerreira11 View Post
    Tem gente que vai defender uma patifaria dessas? Hardware esses celulares tem principalmente as versões Ultra do S20 e Note 20! Eram pra receber o Android 14 como a última!
    Ela entregou o que prometeu..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Que vergonha, a pessoa que possui um IPhone 8 lançado em 2017 acabou de deixar de receber atualizações, mas um celular topo de linha de 2020 não recebe mais, que vergonha Samsung. Troquei meu S20+ por um IPhone 15 Pro Max, gostava muito do Galaxy, mas essas obsolescências programadas de forma tão precoce estragam a possibilidade de troca, uma pena%u2026.. celular é pra durar 5 anos gente, valorizem o seu dinheiro, a diferença da Apple pra Samsung não é tão significativa se formos comprar em uma operadora. Paguei 7800 na Claro pelo IPhone, S23 Ultra tava 6000. A escolha é óbvia%u2026.

  14. #44
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O note 20 ultra vai receber?
    Não

  15. #45
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Normal, a Samsung sempre foi péssima em atualizações, talvez seja um livramento porque esse Android 14 é muito bugado
    Fanboy IDIOTA, o Android 14 nem sequer foi lançado ainda pfff... Vá comer tua maçã podre, animal estúpido!

  16. #46
    Quote Originally Posted by ViniciusSantose View Post
    Que vergonha, a pessoa que possui um IPhone 8 lançado em 2017 acabou de deixar de receber atualizações, mas um celular topo de linha de 2020 não recebe mais, que vergonha Samsung. Troquei meu S20+ por um IPhone 15 Pro Max, gostava muito do Galaxy, mas essas obsolescências programadas de forma tão precoce estragam a possibilidade de troca, uma pena%u2026.. celular é pra durar 5 anos gente, valorizem o seu dinheiro, a diferença da Apple pra Samsung não é tão significativa se formos comprar em uma operadora. Paguei 7800 na Claro pelo IPhone, S23 Ultra tava 6000. A escolha é óbvia%u2026.
    Como se a apple nao fizesse isso ne ?

  17. #47
    Quote Originally Posted by ViniciusSantose View Post
    Que vergonha, a pessoa que possui um IPhone 8 lançado em 2017 acabou de deixar de receber atualizações, mas um celular topo de linha de 2020 não recebe mais, que vergonha Samsung. Troquei meu S20+ por um IPhone 15 Pro Max, gostava muito do Galaxy, mas essas obsolescências programadas de forma tão precoce estragam a possibilidade de troca, uma pena%u2026.. celular é pra durar 5 anos gente, valorizem o seu dinheiro, a diferença da Apple pra Samsung não é tão significativa se formos comprar em uma operadora. Paguei 7800 na Claro pelo IPhone, S23 Ultra tava 6000. A escolha é óbvia%u2026.
    É né, mais tela HD, bateria ruim, tela de 60hz

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Acusam tanto a Apple de praticar obsolecência programada, mas isso daí é o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O que o SO não atualizar mais impede a funcionalidade do aparelho? Agora, bateria que estoura, construção que dobra, tela que racha sozinha, celular que já vem ferrado...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    10
    Não entendo essa neura de vcs por atualização, eu só troco de aparelho quando acabam as atualizações de segurança por motivos óbvios. Android e iOS não mudam de verdade tem muito tempo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Estou aqui com meu S20+ com linha verde, pensando de troco por um s23 ultra ou 22 ultra. Pelo que estou vendo melhor optar pelo mais recente então...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Acusam tanto a Apple de praticar obsolecência programada, mas isso daí é o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O celular continua funcionando de boa

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Raul23 View Post
    Não entendo essa neura de vcs por atualização, eu só troco de aparelho quando acabam as atualizações de segurança por motivos óbvios. Android e iOS não mudam de verdade tem muito tempo.
    Se duvidar até quando acaba as atualizações de segurança da pra ficar de boa ainda... Tem muita gente usando Android 9 com patch de 2020 ainda

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    O que o SO não atualizar mais impede a funcionalidade do aparelho? Agora, bateria que estoura, construção que dobra, tela que racha sozinha, celular que já vem ferrado...
    Então deixe-me falar o que aconteceu com meu S20+ antes dele sequer fazer 3 anos: tela cheia de listras verdes, superaquecimento, 2 descolamentos da tampa traseira e, por fim, travar e nunca mais ligar. Mas que bom que a Samsung não faz telefone cheio de vício oculto, né?

  24. #54
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Eu com note 9 firme e forte kkkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Sim, na verdade gostaria que a Samsung estendesse a atualização do Android 14 para o Note 20, mas pelo visto vai ser difícil...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Na verdade ae paga muito caro por um aparelho em Nível de Brasil, acredito que deveria existir uma lei para que todos recebessem a atualização, isso força o usuário a comprar outro aparelho, já já saindo da Samsung e migrando para Xiaomi. Adeus Samsung