LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    ASUS ROG Ally: o melhor desempenho para um console portátil, mas o preço... | Análise / Review

    O ASUS ROG Ally chegou ao mercado de consoles portáteis com o melhor desempenho e também design chamativo, mas será que vale o preço dele aqui no Brasil?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Tenho um desse e recomendo. Antes, tinha um notebook. Ficava refém de ter uma mesa e uma tomada por perto (sem falar nos 3kgs nas costas). Tudo mudou depois que troquei pra um Ally. Agora, posso realmente jogar em qualquer lugar e resolvi o problema da bateria com uma powerbank 30.000 da Baseus, tudo isso com o peso de um Tablet. No meu trabalho, basta conecta-lo a um monitor e tenho toda a funcionalidade do meu antigo notebook. Não volto mais atrás.

  3. #3
    Quote Originally Posted by pedroaugusto27 View Post
    Tenho um desse e recomendo. Antes, tinha um notebook. Ficava refém de ter uma mesa e uma tomada por perto (sem falar nos 3kgs nas costas). Tudo mudou depois que troquei pra um Ally. Agora, posso realmente jogar em qualquer lugar e resolvi o problema da bateria com uma powerbank 30.000 da Baseus, tudo isso com o peso de um Tablet. No meu trabalho, basta conecta-lo a um monitor e tenho toda a funcionalidade do meu antigo notebook. Não volto mais atrás.
    pra min dispositivos como PC e notebook não fazem mais sentido
    a computação móvel evoluiu de uma forma tão rápida que substitui eles
    o mais legal disso que depois que abandonei o PC e o notebook até minha conta de energia caiu

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Quote Originally Posted by Fernando_Pavanelli View Post
    pra min dispositivos como PC e notebook não fazem mais sentido
    a computação móvel evoluiu de uma forma tão rápida que substitui eles
    o mais legal disso que depois que abandonei o PC e o notebook até minha conta de energia caiu
    Eu tenho um steam deck onde comprei recentemente e nunca que esses portáteis vão substituir um Pc e notebook onde também possui, eu jamais iria me desfazer de meu Pc onde é o o item mais importante que tenho em casa de eletrônico, gosto do steam deck mas em muitos casos eu prefiro usar um notebook que tambem tenho com uma rtx 3060, eu vejo esses disposivos como uso portátil para viajar , aí foi o motivo para comprar, mas para trocar pelo meu Pc ou notebook não mesmo . Loucura isso. Diferenca de desempenho é absurda.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Peguei meu steam deck por r$2600 e esse preço aí do asus e do próximo Lenovo na faixa dos 6k é locura isso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    19
    kuky

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    19
    Demorou tanto tempo para fazer a matéria que ele já nem é o com melhor desempenho.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Peguei meu steam deck por r$2600 e esse preço aí do asus e do próximo Lenovo na faixa dos 6k é locura isso.
    Usado ou comprado nos EUA, de qualquer forma essa comparação não é muito justa.

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Por que eles não colocam uma entrada para chip, uma tela dobrável, joysticks removíveis e lançam como um smartphone com Windows.



  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Grande demais pra ser portátil e fraco demais para ser um console de mesa.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Por que eles não colocam uma entrada para chip, uma tela dobrável, joysticks removíveis e lançam como um smartphone com Windows.
    Pq se assim já custa 6500, imagine com esses apetrechos citados aí.