LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Ublock Origin continua bloqueando tudo do YouLacreTube
    Só complementando seu comentário, pro Ublock Origin funcionar a 100% precisa ir nas configurações e na lista de filtros, e habilitar todos os filtros manualmente, e então aplicar, por padrão ele só vem com alguns filtros habilitados e pode não ser suficiente pra bloquear tudo

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Se fosse 2 propagandas por vídeo e a partir dos 15s podendo pular não teriam criado esse efeito na população, mas a ganancia e maior que isso né
    aqui no meu com 3s pode pular

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Acho que o google pode tranquilizar um pouco, pois apenas 3% dos usuarios usam bloqueadores

Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Pra minha pessoa tanto faz com ou sem anúncio, já tô acessando de graça a plataforma, se e para manter ela nada mais justo..
    Ps: Eu tenho algumas assinaturas sim mas não vejo benefícios legais no you toba premy..

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by LucasLc7s View Post
    Problema é o excesso de propagandas, estão exagerando apenas pra forçar o pagamento de mensalidade.
    E convenhamos 24 reais é caro.
    Eu ganho 100 por semana e vc diz que 24 por mês é caro??? Só falta falar q 40 por ano da samsung é caro

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Isso não vai longe, uso um bloqueador que até agora tá 100% funcional

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Tranquilo e favorável com meu módulo do magisk %uD83E%uDD0F.

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Acho que o google pode tranquilizar um pouco, pois apenas 3% dos usuarios usam bloqueadores
    Como vc sabe dedo duro do Google; vai ganhar alguma coisa? Então tá seu prêmio %uD83C%uDF46!!

Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by HenriqueIPTV View Post
    Isso não vai longe, uso um bloqueador que até agora tá 100% funcional
    O que não vai longe é os demais bloqueadores que ainda funcionam, uma hora ou outra vão bloquear tudo.

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Pra minha pessoa tanto faz com ou sem anúncio, já tô acessando de graça a plataforma, se e para manter ela nada mais justo..
    Ps: Eu tenho algumas assinaturas sim mas não vejo benefícios legais no you toba premy..
    Outro Pateta que não conhece Adblock, VPN, proxy %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F ; esse gosta de sustentar monopólios monetizadores. Seu prêmio de coadjuvante %uD83E%uDDB4,+%uD83E%uDD52!!

Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Se os anuncios não fossem abusivos ninguem estaria reclamando. agora estão querendo abusar até das mensalidades com aumentos frequentes, Adblock neles.
    Realmente está abusivo e faz tempo, o povo demorou até que muito para reclamar disso.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    No tamperMonkey ( e outras extensões terminadas com a palavra Monkey ) existe scripts que inibem a detecção do adblock por parte dos sites, ou seja, se o site visitafi possui um sistema pra detectar que você usa Adblock o site passa a não enxergar mais a presença do adblock em seu navegador, e portanto o site pensa que o seu navegador está limpo, assim seu adBlock fica trabalhando de boas e o site também fica pensando que você está com o navegador Limpo sem extensões nele, scripts instalados dentro do tamper Monkey são realmente perigosos, mas se for em um navegador específico que você não vai usar para fazer compras online e nem digitar senhas de coisas importantes pode valer a pena, Eu por exemplo sempre instalo o:
    1 Chrome Beta, o
    2 Chrome dev e o
    3 Chrome canário ( além do
    4 Chrome normal), e também instalo o
    5 Opera Beta,
    6 Opera Dev, e o
    7 Opera GX , alem do
    8 Opera normal , e também o
    9 Edge beta , o
    10 Edge dev e o
    11 Edge canário, além do
    12 Edge normal , e também uso o
    13 Firefox
    14 Firefox Beta
    15 Firefox Aurora
    16 Firefox Nightly
    17 Brave
    19 Cent Browser
    20 Vivald
    21 Slim Browser
    22 Maxthon
    23 SeaMonkey
    24 Konqueror (só no BigLinux)
    25 Midori (só no BigLinux)

YouTube merece o uso de Adblocks em sua plataforma, preços abusivos e colocam restrição em vídeos por coisa boba, ou uns YouTubers tomam strike por usar 3 segundos de um vídeo, sendo que a regra diz que pode usar até 5 segundos

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Não me compare a esse Lixo Fake desse henry08,07; esse cara que nem inteligência tem pra colocar avatar seu Bost@!! vc é um Fakezinho escrisofrenico do Sr_samsung não tem vergonha Pateta.

Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Google FDP e seus intermináveis ADS; papo furado total não suporto isso, por isso Adblock neles sem dó.

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Éhh YouTube...

Quem planta, colhe.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Não gostou? Não use
    Se você tem seu produto você coloca x valor... Paga quem quer, quem não quer basta não usar, porém o Brasileiro acha que não deve pagar por nada, e que tudo tem que ser de graça pq está na internet.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Era pra a assinatura do YouTube ser quase de graça, pelo tamanho e alcance da plataforma.
    A ganância é grande demais.
    A meta vai procurar alguma forma de lucrar com isso.
    Last edited by Dmal; 11-04-2023 at 07:03 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by hpbrasil View Post
    Não gostou? Não use
    Se você tem seu produto você coloca x valor... Paga quem quer, quem não quer basta não usar, porém o Brasileiro acha que não deve pagar por nada, e que tudo tem que ser de graça pq está na internet.
    Não é só o brasileiro que faz isso animal, é no mundo inteiro.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Minha paz só vai terminar quando a Google começar a banir apps que oferecem vídeos do YouTube sem anúncios na Google Play
    Nós, meros usuários, não fazemos muita conta e só vamos atrás de bloqueadores por que os anúncios são irritantes e ao próprio YouTube nos acostumou com conteúdo gratuito no passado, mas se você assiste um vídeo de 10 minutos, 20% dos seus dados móveis, por exemplo, é usado sem nenhuma objeção ao uso sem que alguém pague pra você. Além disso a plataforma está aumentando a quantidade e a duração dos vídeos. Então, tem uma coisa errada com essa política. Se pagamos nossa internet, temos o direito de dizer se queremos ou não um material invasivo e irritante fazendo uso do que é nisso também.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Se os anuncios não fossem abusivos ninguem estaria reclamando. agora estão querendo abusar até das mensalidades com aumentos frequentes, Adblock neles.
    Exatamente, enorme quantidade de vídeos, maior duração e o pior são os vídeos que do nada aparecem e vc não pode pular

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    O ReVanced no meu YouTube do smartphone tá traquilissimo. Aproveito e já coloco no YouTube music e Twitch tbm, zero anúncio

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Brave manda abraços kkkkk
    Até com a tela escura pra economizar %uD83D%uDD0B

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Brave manda abraços kkkkk
    Até com a tela escura pra economizar %uD83D%uDD0B
    Cheio de vírus %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Vamos ser diretos, hoje 60% do meu consumo no plano de internet são gastos com anúncios não desejados em apps e páginas de internet. Estou gastando dinheiro para ver isso. A Google tem de repensar já que está confrontando o consumidor. Existem momentos em que para ler uma nota se perde de dois a três minutos fechando propagandas que simplesmente fecham a tela. O problema é particularmente ruim nos celulares. No computador páginas que se bloqueiam por conta dos Adblock simplesmente saem da minha lista de visitas. Quando preciso de algo eu pesquiso

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Falou o porta-voz do Brasil

Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Vamos ser diretos, hoje 60% do meu consumo no plano de internet são gastos com anúncios não desejados em apps e páginas de internet. Estou gastando dinheiro para ver isso. A Google tem de repensar já que está confrontando o consumidor. Existem momentos em que para ler uma nota se perde de dois a três minutos fechando propagandas que simplesmente fecham a tela. O problema é particularmente ruim nos celulares. No computador páginas que se bloqueiam por conta dos Adblock simplesmente saem da minha lista de visitas. Quando preciso de algo eu pesquiso
    que plano é esse 1gb?

Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    pessoal da pirataria de android chora

Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    pessoal da pirataria de android chora
    Vaza fake do Henry08. Kkkkkkk

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Danilo_Delmiro View Post
    Mas gente, os caras pagando extensão "pro" pra bloquear os anúncios... melhor pagar o YouTube Premium já que é pra gastar dinheiro oras...
    Isso aí é sacanagem demais, adblock pago é ridículo. Pessoal tá pesando a mão demais hj em dia pqp. Pior que é um nicho que não é só UM, existem VÁRIOS adblockers.