LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Windows 11 23H2: versão ISO já pode ser baixada e instalada manualmente

    Os usuários interessados já podem atualizar o seu computador ao invés de esperarem pela atualização automática

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Não recomendo a instalação por enquanto, vai bugar a barra de tarefas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    Não recomendo a instalação por enquanto, vai bugar a barra de tarefas
    Complicado essas atualizações, teve tanto tempo pra testarem, eu ainda estou na 21H2, será que vale a pena pelo menos ir pra 22H2? Estou por fora de notícias do Windows mais recentes, tinha visto que a 22H2 deixava mais lento os SSDs.

  4. #4
    Junior Member Diego_Barauna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Complicado essas atualizações, teve tanto tempo pra testarem, eu ainda estou na 21H2, será que vale a pena pelo menos ir pra 22H2? Estou por fora de notícias do Windows mais recentes, tinha visto que a 22H2 deixava mais lento os SSDs.
    Meu amigo, na verdade o SSD fica rodando em 100% e por isso fica travando

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    já fui cobaia da MS na época do win10 quando entrei no programa insider. Só perdi tempo, cada atualização bugava um monte de coisas, psaava horas pesquisando e tentando as soluções publicadas em outros sites e foruns. Me dei conta que estava trabalhando de graça para a MS, usando meus recursos. Larguei tudo, por anos só depois de pelo menos um mês eu aceitava as atualizações. Agora, anos depois, o Win11 parece MUITO pior, a MS na cara dura lançou o sistema mais bugado da história, e milhões estão trabalhando de graça para depurar o sistema. Para os sites de tecnologia isso á bom porque aumenta as visitas, repare que nenhum deles fala a verdade que deveria ser criticar veementemente a MS por fazer isso. Saia dessa vida!

  6. #6
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    já fui cobaia da MS na época do win10 quando entrei no programa insider. Só perdi tempo, cada atualização bugava um monte de coisas, psaava horas pesquisando e tentando as soluções publicadas em outros sites e foruns. Me dei conta que estava trabalhando de graça para a MS, usando meus recursos. Larguei tudo, por anos só depois de pelo menos um mês eu aceitava as atualizações. Agora, anos depois, o Win11 parece MUITO pior, a MS na cara dura lançou o sistema mais bugado da história, e milhões estão trabalhando de graça para depurar o sistema. Para os sites de tecnologia isso á bom porque aumenta as visitas, repare que nenhum deles fala a verdade que deveria ser criticar veementemente a MS por fazer isso. Saia dessa vida!
    Isso ae ta igual linux user, tudo tem de procurar em forum kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    Não recomendo a instalação por enquanto, vai bugar a barra de tarefas
    Fiz aqui a update. Está rodando liso !!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Complicado essas atualizações, teve tanto tempo pra testarem, eu ainda estou na 21H2, será que vale a pena pelo menos ir pra 22H2? Estou por fora de notícias do Windows mais recentes, tinha visto que a 22H2 deixava mais lento os SSDs.
    Essa noticia está bem antiga viu. Ja atualizei e está rodando liso. !!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Isso ae ta igual linux user, tudo tem de procurar em forum kkk
    No Mint nunca precisei disso, já no Arch a história é diferente mas isso depende da sua distro e incompatibilidades que na maioria é de hardware aqui o Mint instalou e já era

  10. #10
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    %u2620%uFE0F

  11. #11
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Eu tenho um notebook de 2021 com core i3 de 10 geração ele é rápido de liga e desliga outros também como reiniciar o sistema uso o Windows 11 home e tá chato atualizar toda hora ele trava muito. Pra mim eu queria umas atualizações só todo mês para corrigir melhorias do sistemas e novos recursos de software do Windows 11 home.

  12. #12
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Instalei no meu notebook e tudo liso, só não recebi o Paint ainda com IA, mas acho que vem em atualizações futuras!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    No Mint nunca precisei disso, já no Arch a história é diferente mas isso depende da sua distro e incompatibilidades que na maioria é de hardware aqui o Mint instalou e já era
    Pelo menos a wiki do Arch Linux é uma das melhores coisas do mundo Linux, tudo lá é extremamente bem documentado e com instruções tão simples que até uma cachorro consegue fazer

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Recebi o update ontem 4/11... Até então rodando tranquilo num PC meia boca que eu tenho aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    meu pc intel intel i5 segunda geração 8gb de ram ssd rodandando liso essa versão essa historia de não funcionar e maquinas antigas e balela pra compra maquinas novas ta mais leve que o 10