LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apple quer produzir suas próprias baterias para iPhones a partir de 2025

    Em caso de potenciais restrições de produção e fornecimento, a nova bateria poderá ser adiada ainda mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659

    pronto.. a cada atualização a bateria vai perder 3% de vida!

  3. #3
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Imagina a bomba que não vai ser? Os aparelhos da Apple sempre tiveram problemas de obsolescência programada e principalmente em baterias. Agora com essa deve piorar ainda mais. %uD83E%uDD2E

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Imagina a bomba que não vai ser? Os aparelhos da Apple sempre tiveram problemas de obsolescência programada e principalmente em baterias. Agora com essa deve piorar ainda mais. %uD83E%uDD2E
    verdade! o

  5. #5
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    E voltamos pra 2016 com os iPhone com bateria bomba kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Imagina a bomba que não vai ser? Os aparelhos da Apple sempre tiveram problemas de obsolescência programada e principalmente em baterias. Agora com essa deve piorar ainda mais. %uD83E%uDD2E
    absolecencia programada tem o bugdroid, com aparelhos descarveis e sem atualização, iPhone são os aparelhos mais duraveis chora mais.

  7. #7
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    absolecencia programada tem o bugdroid, com aparelhos descarveis e sem atualização, iPhone são os aparelhos mais duraveis chora mais.
    Sei bem o quanto duráveis eles são....

  8. #8
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Sei bem o quanto duráveis eles são....
    fala isso pros inumeros usuarios de iPhone 11 hoje em dia, quero ver alguem querendo celular da epoca do iPhone 11. Android é descartavel. aceite que doi menos.

  9. #9
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Uma salva de palmas, ao besteirol que escrevem todo minuto/segundo esses patetas trolladores.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Ah! Vai conseguir.
    Confia!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Imagina a bomba que não vai ser? Os aparelhos da Apple sempre tiveram problemas de obsolescência programada e principalmente em baterias. Agora com essa deve piorar ainda mais. %uD83E%uDD2E
    Não?
    Depois de esquentar, a bateria explode.
    Kkkkkkk

  12. #12
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Disso não tenho dúvida; mas as baterias seram gourmet iguais aos aparelhos ou seja, tudo Gourmetizado; Apple nunca serei seu usuário.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    fala isso pros inumeros usuarios de iPhone 11 hoje em dia, quero ver alguem querendo celular da epoca do iPhone 11. Android é descartavel. aceite que doi menos.
    iPhone 11 só problemas, ainda mais com o ibug 17. Se for para pegar um topo de 2019 eu vou de oneplus 7t pro ou sua variante mclaren edition.

  14. #14
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by TIO_SAM View Post
    iPhone 11 só problemas, ainda mais com o ibug 17. Se for para pegar um topo de 2019 eu vou de oneplus 7t pro ou sua variante mclaren edition.
    oneplus é lixo xing ling, ninguem liga nem pros atuis imagina de 2019

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    oneplus é lixo xing ling, ninguem liga nem pros atuis imagina de 2019
    Tu e um doente mental ksksksksks, a piada do TC. oxygenOS mandou lembranças.

  16. #16
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Nao consegue sequer fabricar um parafuso vai produzir as baterias ? piada kkk
    designed by apple in california

  17. #17
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by TIO_SAM View Post
    Tu e um doente mental ksksksksks, a piada do TC. oxygenOS mandou lembranças.
    oxygenOS está morta filho. nem sombra do que foi.

  18. #18
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    fala isso pros inumeros usuarios de iPhone 11 hoje em dia, quero ver alguem querendo celular da epoca do iPhone 11. Android é descartavel. aceite que doi menos.
    Os inúmeros usuários do iPhone 11 compram ele pq nao podem um iPhone novo kkkkkkkk. Ou seja, vitou iPhone de pobre. Já os usuários de Android podem comprar vários intermediários premium novos ou mesmo um s22 sem ter que vender um rim. Todo mundo sabe que a suposta longevidade fos iPhones só existe pq nao existe um iPhone novo barato. Por isso mesmo a Apple mantém três geração de iPhone em linha, as linhas mais antigas vão ocupando o espaço que os intermediários de Android ocupam no universo Android (só que com o detalhe que um iPhone 12 ainda custa 3600 kkkkk).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    oxygenOS está morta filho. nem sombra do que foi.
    Morta só na sua mente, morto tá esse teu ios, reclamações tem de monte.

  20. #20
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    SAIU A LISTA DE FAKES E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS,MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSES LIXOS DEMENTES DOS HENRY, 08,07, PEDROBROW, SUPERHERO ? NÃO SOU EU VEJAM PELA ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA ESSES SÃO UNS IDIOTAS BOÇAIS.%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS NÃO SOU EU.ksaksaksaksaksaksaksak

  21. #21
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    SAIU A LISTA DE FAKES E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS,MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSES LIXOS DEMENTES DOS HENRY, 08,07, PEDROBROW, SUPERHERO ? NÃO SOU EU VEJAM PELA ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA ESSES SÃO UNS IDIOTAS BOÇAIS.%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS NÃO SOU EU.ksaksaksaksaksaksaksak
    Não sou fake seu idiota!

  22. #22
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Não sou fake seu idiota!
    Vc é Fake sim cara do Gustavo _001, os dois usam o msm avatar; conta outra Fake.

  23. #23
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Vc é Fake sim cara do Gustavo _001, os dois usam o msm avatar; conta outra Fake.
    O Gustavo fez o GIF dele primeiro que eu, aí vi achei interessante e fiz 2, um é esse que estou usando e outro tem emoji azul. Não sou fake dele e nem motivos tenho para ficar fazendo conta fake aqui.
    O GIF do Gustavo não tem a maçã verde.

  24. #24
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Os inúmeros usuários do iPhone 11 compram ele pq nao podem um iPhone novo kkkkkkkk. Ou seja, vitou iPhone de pobre. Já os usuários de Android podem comprar vários intermediários premium novos ou mesmo um s22 sem ter que vender um rim. Todo mundo sabe que a suposta longevidade fos iPhones só existe pq nao existe um iPhone novo barato. Por isso mesmo a Apple mantém três geração de iPhone em linha, as linhas mais antigas vão ocupando o espaço que os intermediários de Android ocupam no universo Android (só que com o detalhe que um iPhone 12 ainda custa 3600 kkkkk).
    errado a longevidade está no software e na otimização, onde muitos usuarios de bugdroid que podem comprar esses celulares atuais preferem pagar o mesmo nos iPhones 11 que são otimizados e entregam mais fluidez e desempenho. resta choro seu com esse argumento tirado do cu.

  25. #25
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by TIO_SAM View Post
    Morta só na sua mente, morto tá esse teu ios, reclamações tem de monte.
    iOS só cresce em participação, continua fluido otimiado e superior ao teu lixo bugado. ANIMAL DE TETA.

  26. #26
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Nao consegue sequer fabricar um parafuso vai produzir as baterias ? piada kkk
    designed by apple in california
    ela n precisa fabricar nada tem as empregadas como sua amada samsung pra fazer isso pra ela. kkkkkkk o foco dela é fazer tecnologias coisa que a sua sambung n faz.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    iOS só cresce em participação, continua fluido otimiado e superior ao teu lixo bugado. ANIMAL DE TETA.
    Cresce em fazer burrice.

  28. #28
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Os inúmeros usuários do iPhone 11 compram ele pq nao podem um iPhone novo kkkkkkkk. Ou seja, vitou iPhone de pobre. Já os usuários de Android podem comprar vários intermediários premium novos ou mesmo um s22 sem ter que vender um rim. Todo mundo sabe que a suposta longevidade fos iPhones só existe pq nao existe um iPhone novo barato. Por isso mesmo a Apple mantém três geração de iPhone em linha, as linhas mais antigas vão ocupando o espaço que os intermediários de Android ocupam no universo Android (só que com o detalhe que um iPhone 12 ainda custa 3600 kkkkk).
    Realmente Ton, compram iPhone 11 por ser antigo e mais em conta, e também por não existir custo benefício algum nos novos. Seus argumentos tem fundamento sim.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Dalé +200U$ no preço dos iPhones por ter baterias by Apple kkkkkkkkkkkkkkk