LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Amazon adere ao Remessa Conforme para isenção em compras internacionais de até US$ 50

    A Amazon também aderiu ao programa Remessa Conforme para compras internacionais. Com isso, agora tudo passa a ser taxado automaticamente, sendo que encomendas abaixo dos US$ 50 ainda tem isenção federal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    "Remessa Conforme para isenção em compras internacionais de até US$ 50".

    Aí um dia antes tem notícia que vão meter imposto de 28% para compras até $ 50 e subir ICMS para 25%.... hahahaha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    Essas empresas não deveriam estar aderindo a esse remessa conforme, pois o governo já falou que a isenção é temporária, eles deram essa isenção pra atrair essas empresas e depois vão tirar na maior cara de pau, quando o governo definir essa nova alíquota de imposto de importação pra compras abaixo de 50 dólares essas empresas deveriam abandonar esse programa em respeito ao consumidores brasileiros que estão sendo achacados com essa taxas altíssimas de importação

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    no meu entendimento é uma jogada do governo para saber o cpf de quem compra. Existiam abusos (compras em quantidade para revender, e concordo que algo deveria ser feito). Só que com isso punem o comprador eventual. As lojas estão sendo enganadas, pois a qualquer momento os impostos brasileiros podem ser aumentados (já estão anunciando isso) e as quedas nas vendas serão brutais. Uma armadilha para o comprador e para as lojas da China, montada pelo governo. As lojas brasileiras que importam legalmente já pagam impostos altos, e também sofrerão com as quedas em vendas. A arrecadação vai cair, e o governo vai aumentar nais ainda os impostos dos que sobreviverem, até falirem pagando impostos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    quem é dos anos 80/90 vai lembrar da lei de reserva de mercado, quando o governo quis proteger a indústria nacional de informática e era quase impossível importar equipamentos. Importar uma estação CAD levava um ano, custava caríssimo, uma burocracia infernal, e quando chegava já estava desatualizada. Pssei por isso. No fim, causou um atraso tecnológico no Brasil que nunca mais recuperamos. A situação agora não é muito diferente. O "governo" quer proteger a indústria nacional, que é incapaz de produzir os produtos que compramos na China (eletrônicos principalmente), cobrando impostos absurdos. O consumidor fica sem acesso aos produtos, a indústria nacional não consegue produzir, é obrigada a importar pagando impostos altos, e por fim o consumidor desiste de comprar porque o preço fica altos demais.

  6. #6
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Tamo ferrado kkkkkk nem a Amazon

    logo logo mais imposto kkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    62
    as empresas são obrigadas a aderir a esse l1xo? se for voluntário, é a coisa mais estupid4 possível. alguem sabe se a ebay tá igual o ali era antes? taxando as coisas na sorte? quero comprar um 3700x de 500 sem frete da china, mas to com medo de me taxarem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    as empresas são obrigadas a aderir a esse l1xo? se for voluntário, é a coisa mais estupid4 possível. alguem sabe se a ebay tá igual o ali era antes? taxando as coisas na sorte? quero comprar um 3700x de 500 sem frete da china, mas to com medo de me taxarem.
    Eu fiz uma compra no eBay em outubro de 95 dólares de um produto que não vende aqui no Brasil e recebi uma notificação que a compra foi taxada e ainda colocaram uma arbitragem de 35 dólares no meu produto como se o produto custasse 130 dólares, a receita federal foi pesquisar o valor médio do produto e chutaram 130 dólares eu não contestei porque o frete de 49 dólares que a loja cobrou não foi declarado então esses 35 dólares adicionais que colocaram acabou saindo pelo frete, a compra no total foi 144 dólares junto com frete, mas acabou saindo 130 dólares, e taxaram em cima desse valor, mais mesmo assim é totalmente ilegal eles terem adicionado esses 35 dólares da cabeça deles, a pessoa não tem mais direito de importar nenhum produto sem correr riscos de ser extorquido pela receita federal

  9. #9
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Governo desgraçado todos deveriam ser fuzilados

  10. #10
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    "Remessa Conforme para isenção em compras internacionais de até US$ 50".

    Aí um dia antes tem notícia que vão meter imposto de 28% para compras até $ 50 e subir ICMS para 25%.... hahahaha
    O governo é muito fominha...espero que as importações caiam muito pra diminuir a sanha deles...

  11. #11
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaskaskas.

  12. #12
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaskaskas.
    Pior que eu sou uma pessoa real kk
    E tenho como provar kkkk

    Eu postei esse vídeo a 3 anos atrás em um jogo chamado "Tales of Wind" e se você ver eu uso esse nome no jogo e também é o nome do meu canal "conta do pedro"


    https://youtu.be/1iAInenFXxw?si=WP2laeQTEhgj6TD8

  13. #13
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA, E TEM UM NOVO FAKE! como eu descobri pela sua escrita, e pq ficou sentido com a verdade, os Fakes tem a mesma escrita, eo msm raciocínio torpe ou seja é só Merd%u2206s. começando com um novo membro: RIKOCHET o cara se entregou sem querer kaskasksaksa, SAMSUNG _USER, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaska.


  14. #14
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Pior que eu sou uma pessoa real kk
    E tenho como provar kkkk

    Eu postei esse vídeo a 3 anos atrás em um jogo chamado "Tales of Wind" e se você ver eu uso esse nome no jogo e também é o nome do meu canal "conta do pedro"


    https://youtu.be/1iAInenFXxw?si=WP2laeQTEhgj6TD8
    Entendi acredito em vc.

  15. #15
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Saiu da lista { Sr_Samsung e Contadopedro }; seus argumentos me convenceram; agora os Fakes pensantes que se irritaram, e se entregaram, e quem deve não teme não é? Continua Fakes e fortes os irritadinhos RIKOCHET, SAMSUNG_USER, HENRY08,07, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001 E NEY_CARECA ,STARBABY, ENZOBR_5 E KEVINY9 alista está fechada pq esses fakes se irritaram e quem berra alto consente. kaskaskaskas ksaksa