LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S24: usuários deverão pagar pelo uso de funções de IA exclusivas da Samsung, diz rumor

Sul-coreana estaria buscando a opção de oferecer funções de inteligência artificial por meio de uma “assinatura”.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Já não basta ter que suportar esse sistema bugado, ainda terão que pagar hahahaha

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Pô Samsung... vacilo!

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Já não basta ter que suportar esse sistema bugado, ainda terão que pagar hahahaha
    Se fosse a Apple você estaria batendo palmas, seu hipócrita

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    o pessoal da samsung acha que quem compra um s24u vai ter dinheiro pra pagar a funcionalidade das IAs, e pior que deveriam ter, o problema de quem compra celular caro e pagar em 120 parcelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    o pessoal da samsung acha que quem compra um s24u vai ter dinheiro pra pagar a funcionalidade das IAs, e pior que deveriam ter, o problema de quem compra celular caro e pagar em 120 parcelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acredito que quem parcela uma vida são os fãs da Apple, além de mendigar Carregadores kkk

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Bugado é teu aro meu nobre

Junior Member r2_cwb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Adorando ver a reação dos fanboys. Isso é apenas o começo, a Samsung vai ficar pior do que Apple, aguardem. Acho pouco, bom para os trouxas que ficam defendendo empresas que só visam o lucro como se fossem times de futebol.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Samgsung bugada fazendo mais bugs.. kkkkkkkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Já não tá pagando quando compra o celular por um preço exorbitante? Sem falar essas atualizações que não trazem nenhuma função nova relevante principalmente para os mais básicos... Se é para não trazer nenhuma função nova, deixa na versão que está mesmo... Até hoje eu tô esperando aquela função de removedor de objetos das fotos que diziam que ia chegar para todos os smartphones da linha e até agora nada eu acho que nem vai...

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Desculpa mas quem usa ios 17 está completamente proibido de falar em bug... Sistema mais bugado que existe hoje é o iOS

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Já não tá pagando quando compra o celular por um preço exorbitante? Sem falar essas atualizações que não trazem nenhuma função nova relevante principalmente para os mais básicos... Se é para não trazer nenhuma função nova, deixa na versão que está mesmo... Até hoje eu tô esperando aquela função de removedor de objetos das fotos que diziam que ia chegar para todos os smartphones da linha e até agora nada eu acho que nem vai...
    Todos nao, primeiro foi a linha S e depois intermediarios mais novos e só

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Pelo menos a Samsung dá buds, watchs de brinde é so resgatar, diferente de outras por ai

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Todos nao, primeiro foi a linha S e depois intermediarios mais novos e só
    Nem os mais novos... Só do a33 para cima...

Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Falou o cara que usa o SO mais bugado da atualidade, o IOS 17%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que putaria. Empurra downgrades nos bestas e promete novidades em IA mas as tais novidades são pagas kkkkkkkkkkkkkkkk detalhe: as outras interfaces tem funções de IA free%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro desde
    Jan 2017
    https://youtu.be/EJQnYuT_Lt4?si=qEomO20liouCjMFy
    Aprende aí Tm Roh %uD83D%uDE0E%uD83E%uDD0C%uD83C%uDFFF

Membro desde
    Jan 2017
    O Sujo falando do mal lavado

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Não creio que vá vingar. É a mesma coisa da BMW que você comprava com o banco que aquecia, mas para usá-lo tinha que pagar assinatura.

Isso não faz sentido. Não vai vingar. Assim como que com a BMW não vingou.

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS,MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELES; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSES SÃO UNS IDIOTAS BOÇAIS.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak.

Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Acredito que quem parcela uma vida são os fãs da Apple, além de mendigar Carregadores kkk
    E desde quando os tops de linha da Samsung são baratos? Lembrando que o preço que pagamos são em maior parte culpa da carga tributária.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    sistema bugado e ainda vai ter que pagar kkkkkkkkk

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA E É BEM GRANDE: SAMSUNG _USER, SR_SAMSUNG, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS,MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELES; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSES SÃO UNS IDIOTAS BOÇAIS.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak.
    Olha de quando é minha conta e me respeite seu acéfalo.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Pelo menos a Samsung dá buds, watchs de brinde é so resgatar, diferente de outras por ai
    brinde ? ela da isso em preço de pre venda 2x mais caro doq o aparelho celular vale,

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Olha de quando é minha conta e me respeite seu acéfalo.
    Tbm sou senior member ;nem por isso tbm não poderia ser fake .%uD83D%uDE3F +

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    ate que nao, vc nem ve ninguem na eua com isso, essa bomba ai so vende bem em certos paises

Membro desde
    Oct 2020
    Vc é o Rei %uD83D%uDC51 de todos esses Fakes cara; eu descobri pela IA. Kaskaskaskas

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Tbm sou senior member ;nem por isso tbm não poderia ser fake .%uD83D%uDE3F +
    Tou aqui desde 2014 mas justamente em 2023 vou criar um fake... faz total sentido

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Tanta briga aí vão descontar no Cell off duty kkkkk

Membro desde
    Oct 2020
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA dessa vez sem { Sr_samsung} pq me pediu, e descobri pela sua escrita, que não é Fake pq, os Fakes tem a mesma escrita, eo msm raciocínio torpe ou seja é só Merd%u2206s. começando: SAMSUNG _USER, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaskaskas.