LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    O redator estava um pouco emocionado ao fazer esse titulo da matéria, a politca de atualizaçoes continua normal, apenas os aparelhos que ja chegaram no final prometido
    ksaksaksaksaksaksa kaskaskaskaskaskas.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA, E TEM UM NOVO FAKE! como eu descobri pela sua escrita, e pq ficou sentido com a verdade, os Fakes tem a mesma escrita, eo msm raciocínio torpe ou seja é só Merd%u2206s. começando com um novo membro: RIKOCHET o cara se entregou sem querer kaskasksaksa, SAMSUNG _USER, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaska
    Eu não sou fake... Mas vocês é kkkk

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Vc é fake cara! porque se doeu pelos outros, deduzi na hora não adianta mais vc é Fake.

Membro desde
    Oct 2020
    saiu da lista {CONTADOPEDRO} e {SR_SAMSUNG} eu acredito na suas respostas são convincente; os fakes não são assim.kaskasksaksa.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Vc é fake cara! porque se doeu pelos outros, deduzi na hora não adianta mais vc é Fake.
    Huahuahuahuahua só achei ridículo tu spamando isso em todos os comentários... É chato pra kct

Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    O redator estava um pouco emocionado ao fazer esse titulo da matéria, a politca de atualizaçoes continua normal, apenas os aparelhos que ja chegaram no final prometido
    Pensei a mesma coisa kkkk O título dá a entender que a política de atualizações que ia mudar

Membro desde
    Oct 2020
    Huahuahuahuahua só achei ridículo tu spamando isso em todos os comentários... É chato pra kct
    Todo fake se queima cara vc é um; pq se doer pelos outros? Se vc não é? raciocínio claro isso.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Lambe meu vu

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Se inscrevam no meu canal

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Todo fake se queima cara vc é um; pq se doer pelos outros? Se vc não é? raciocínio claro isso.
    E quem garante que você não é um fake? Hum

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by RosaSupremacy_YT View Post
    Se inscrevam no meu canal
    Seu canal no YouTube é sobre o que, e como chama o canal ?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA, E TEM UM NOVO FAKE! como eu descobri pela sua escrita, e pq ficou sentido com a verdade, os Fakes tem a mesma escrita, eo msm raciocínio torpe ou seja é só Merd%u2206s. começando com um novo membro: RIKOCHET o cara se entregou sem querer kaskasksaksa, SAMSUNG _USER, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaska
    E vc é fake de quem?, está parecendo ser aquele que tinha avatar do leslie nielsen, o falecido ator de filmes americanos de comédia que tinha cabelos( cabeça) branca

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Meu A03 core acaba de receber o patch de segurança de setembro.
    Acho que todos samsungs deste o a01 etc e outros linhas, modelos vão receber o de segurança, mas de sistema não

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry06 View Post
    K
    Henry , mais um novo login, como o 6, vai fazer igual os fabricantes de celulares, ficar seguindo a numerogia toda?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Fabio Santiago View Post
    Estou vendendo o meu m52 só chama 970527709
    Anuncia na olx e ml

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    A01 é de pobre que vive de empréstimo kkkkkkkkkkkj. Apple mesma coisa
    Pra vc que não sabe em cada país se lança mesmo modelo e configurações SP que a numeração pode ser outra, exemplo ba Espanha o a20e lá, no Brasil foi lançado como a01 , que no Brasil o a20 não tem nada haver com o a20e lá, tbem fabricantes de TV, filmadora etc faziam isso tbem, até carros lá é um aqui é outro mas lança com mesmo numeração sendo que a carcaça, motor pode ser de outro modelo etc

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    A01 é de pobre que vive de empréstimo kkkkkkkkkkkj. Apple mesma coisa
    Existe celulares com configurações pra todos os públicos e sim a tão falada diversidade, pois não é todos que quer ou queiram comprar algo só pra mostrar que é fodao e ficar devendo 3 anos etc um simples aparelho pra uso, a prioridade é outra e não gastar pra se aparecer pra outros etc

Membro desde
    Oct 2020
    Saiu da lista { Sr_Samsung e Contadopedro }; seus argumentos me convenceram; agora os Fakes pensantes que se irritaram, e se entregaram, e quem deve não teme não é? Continua Fakes e fortes os irritadinhos RIKOCHET, SAMSUNG_USER, HENRY08,07, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001 E NEY_CARECA ,STARBABY, ENZOBR_5 E KEVINY9 alista está fechada pq esses fakes se irritaram e quem berra alto consente. kaskaskaskas ksaksaksaksa.

Membro desde
    Oct 2020
    E quem garante que você não é um fake? Hum
    Eu não sou esses fakes idiotas dos Henry08,07,e agora 06 quero mais q se explodam cara; e não me queimo pelos outros que se danem tô nem ai, não é seu caso..kaskasksaksa.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Cala boca cu de jumentinho

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Pegameucu View Post
    Otro fake chupa rol%u2206!!

Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Pegameucu View Post
    O que vc que tá duro, ereto e pronto pro teu r%u2206bo.%uD83D%uDCA9

Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Samasung prometeu 5 anos de atualizações Android e não cumpriu KKKK Está se lixando para seus usuários
    Burro

Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais a xiaomi só prometo 2 atualização de Android, e sempre cumpri. E quando acaba o suporte, ainda tem as custom roms.
    Hahaha "pelo meno temo custom rom e os brick aleatório"

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    O tudo celular vamos colocar moderação no fórum pelo amor de Deus

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Eu não sou esses fakes idiotas dos Henry08,07,e agora 06 quero mais q se explodam cara; e não me queimo pelos outros que se danem tô nem ai, não é seu caso..kaskasksaksa.
    Sim, é sim

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Vdd
    Você tem pelo menos 10 fakes.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Sim, vc me come que eu gosto
    É oq? Huahuahuahuahua

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Saiu da lista { Sr_Samsung e Contadopedro }; seus argumentos me convenceram; agora os Fakes pensantes que se irritaram, e se entregaram, e quem deve não teme não é? Continua Fakes e fortes os irritadinhos RIKOCHET, SAMSUNG_USER, HENRY08,07, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001 E NEY_CARECA ,STARBABY, ENZOBR_5 E KEVINY9 alista está fechada pq esses fakes se irritaram e quem berra alto consente. kaskaskaskas ksaksaksaksa.
    Eu não tenho contas adicionais, somente esta.

Justo. 4 anos de atualização tá muito melhor que qualquer outra marca que usa o SO Android...