LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Huawei é contratada pelo governo de Minas Gerais para fornecer Wi-Fi em escolas

Acordo entre a empresa chinesa e o poder público deverá beneficiar cerca de 2,2 mil instituições de ensino.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    kkkkkkkkkkk, não era só contratar uma empresa local , olha o golpe aí !

Ué... Mas não é uma empresa da China comunista malvada? Como o Zema aprova?

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Simplesmente optaram pelo melhor %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFF

Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    isso é pra fazer raiva ao Biden.... kkkk

Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Excelente decisão

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Simplesmente optaram pelo melhor %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFF
    Na verdade, é por ser mais em conta.
    As outras são melhores, mas MUITO caras e ficam só para coisa importante por questão de segurança.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Logo o Zema! Um Melancia! Um Traíra do mito! Comunista safado! Fora Zema, fora mineiro comunista!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Zema fazendo alguma coisa certa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Não é meu querido estado do Sul, que prefiro não dizer o estado; então não me importa nada.
    Logo vai chegar aí.
    A China está dominando tudo.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    As outras são melhores, mas MUITO caras e ficam só para coisa importante por questão de segurança.
    Confia.
    A Huawei já dominou a 5G e já está encaminhando a 6G.
    A melhor!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkkkkkk, não era só contratar uma empresa local , olha o golpe aí !
    Chineses não gostam de golpistas.
    Se pegassem o Bozzo vendendo jóias, ele já era.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Não é meu querido estado do Sul, que prefiro não dizer o estado; então não me importa nada.
    Hehe o Sul tem vários grandes negócios com a China, o velho do Havan compra centenas de milhares de conteineres lá da China, impossível de dizer que não fazem negócios com a China!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Na verdade o 5g da Huawei estava na frente de todos, aí veio os EUA e sacanearam toda! O medo dos EUA é nítido! Livre mercado, só quando eles ganham!

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Confia.
    A Huawei já dominou a 5G e já está encaminhando a 6G.
    A melhor!
    Ericsson, que é lider na area

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tem de mudar seu nome pra Sr_Huawei..

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Vai passar radiação e doenças para as crianças da escola, além espionar a vida das suas familias, em xing ling não se confia. se evita.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Vai passar radiação e doenças para as crianças da escola, além espionar a vida das suas familias, em xing ling não se confia. se evita.
    Falou o %uD83D%uDC12%uD83D%uDC12%uD83D%uDC12%uD83D%uDC12 aidetico fumador de crack!

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA, E TEM UM NOVO FAKE! como eu descobri pela sua escrita, e pq ficou sentido com a verdade, os Fakes tem a mesma escrita, eo msm raciocínio torpe ou seja é só Merd%u2206s. começando com um novo membro: RIKOCHET o cara se entregou sem querer kaskasksaksa, SAMSUNG _USER, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaska.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA, E TEM UM NOVO FAKE! como eu descobri pela sua escrita, e pq ficou sentido com a verdade, os Fakes tem a mesma escrita, eo msm raciocínio torpe ou seja é só Merd%u2206s. começando com um novo membro: RIKOCHET o cara se entregou sem querer kaskasksaksa, SAMSUNG _USER, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaska.
    coitado querendo atenção.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Tem de mudar seu nome pra Sr_Huawei..
    Pelo menos a Huawei não manda downgrades e cobra mais caro mesmo entregando menos... e o Harmony OS não feio, antiquado e altamente bugado%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Saiu da lista { Sr_Samsung e Contadopedro }; seus argumentos me convenceram; agora os Fakes pensantes que se irritaram, e se entregaram, e quem deve não teme não é? Continua Fakes e fortes os irritadinhos RIKOCHET, SAMSUNG_USER, HENRY08,07, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001 E NEY_CARECA ,STARBABY, ENZOBR_5 E KEVINY9 alista está fechada pq esses fakes se irritaram e quem berra alto consente. kaskaskaskas ksaksaksaksa.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    As crianças ficarão protegidas graças aos capacetes de papel alumínio que o governo fornecerá..Assim os chineses não serão capazes de saber o que elas estão a pensar durante as aulas.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Crianças radioativas em breve

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Ótima notícia, parabéns!

Parabéns governador de Minas gerais..O Brasil está caminhando.. Chegar de Estadunidense no Brasil.. são espiões.. espionaram o governo e a Petrobrás em 2016...

Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Andrewon View Post
    Logo o Zema! Um Melancia! Um Traíra do mito! Comunista safado! Fora Zema, fora mineiro comunista!
    Chegou o capitalista sem capital

Membro desde
    Jun 2018
    Ninguém liga

Membro desde
    Jun 2018
    Ibug é 90% chinês

Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Crianças radioativas em breve
    Apple que quase foi banida por radiação