LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Só vai valer a pena quando começarem a fábricar aqui

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Os preços da realme na Shoppe são excelentes, sem contar que tem garantia de um ano. Melhor que Xiaomi/DL

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Os preços da realme na Shoppe são excelentes, sem contar que tem garantia de um ano. Melhor que Xiaomi/DL
    Tenho um realme i9 vai fazer dois anos, atualizou e nunca travou, camera traseira excelente e bateria boa. Ponto ruim, não tem 5G nem NFC mas eu uso pra trabalho

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Marca promissora, que em 2024 vai aprontar muito, espero que tragam lojas físicas pra mais estados, os celulares em si são muitos bons e não deixam a desejar.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Podia ser da honor%uD83D%uDE2D

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Podia ser da honor%uD83D%uDE2D
    O que dobra é top

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Gente rica comprando motorola kkkkkk

  9. #9
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Os preços da realme na Shoppe são excelentes, sem contar que tem garantia de um ano. Melhor que Xiaomi/DL
    Excelentes até as taxas do "amor" não serem aplicadas ..

  10. #10
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Saiu da lista { Sr_Samsung e Contadopedro }; seus argumentos me convenceram; agora os Fakes pensantes que se irritaram, e se entregaram, e quem deve não teme não é? Continua Fakes e fortes os irritadinhos RIKOCHET, SAMSUNG_USER, HENRY08,07, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001 E NEY_CARECA ,STARBABY, ENZOBR_5 E KEVINY9 alista está fechada pq esses fakes se irritaram e quem berra alto consente. kaskaskaskas ksaksaksaksa.

  11. #11
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Excelentes até as taxas do "amor" não serem aplicadas ..
    Na tem taxa do amor, ou você acha que a realme não paga absurdos imposto para vender legalmente no Brasil?
    A realme Brasil tem loja oficial na Shoppe com um ano de garantia direto com a fabricante

  12. #12
    Junior Member Massaohannari's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Sempre em SP? não podia vir pro Sul! aqui é uma região de gente trabalhadora, honesta e rica; Por isso não compro nada dessa marca; Prefiro Motorola sempre! mesmo tendo pouca atualização de OS.
    a questão é que são paulo é um test drive, se a aceitação é boa, eles começam a expandir pra outros estados.....tem muita gente que descohece as marcas chinesas, REALME, XIAOMI, OPPO etc.....a xiaomi mesmo levou tempo pra ser recohecida aqui e agora começa a expandir suas lojas fisicas.. aqui em sp já são 3 shopping........

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Sempre em SP? não podia vir pro Sul! aqui é uma região de gente trabalhadora, honesta e rica; Por isso não compro nada dessa marca; Prefiro Motorola sempre! mesmo tendo pouca atualização de OS.
    é só questão de tempo pra expandirem pra outros estados.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Realme tá fazendo muito mais esforço pra estar aqui do que a Xiaomi com aqueles preços patéticos da DL (na prática é como se nem existissem, +95% dos Xiaomis que você vê na mão de alguém por aí veio do mercado cinza)

  15. #15
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Na tem taxa do amor, ou você acha que a realme não paga absurdos imposto para vender legalmente no Brasil?
    A realme Brasil tem loja oficial na Shoppe com um ano de garantia direto com a fabricante
    Pensei que fosse importado...

  16. #16
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    260
    Peguei um Realme 11 Pro Plus, com dois dias de uso o celular estava esquentando igual motor de Marea kkk, voltei a loja e fiz a troca do aparelho, e continua esquentando mesmo em tarefas básicas, jogar nem em sonho, da medo do aparelho explodir na mão, a tela apresenta falhas constante no dia a dia, bateria não dura o dia todo, mesmo usando de vez em quando durante o dia, em tarefas básicas, as câmeras interpoladas pra 200mp até que faz umas fotinhas marromeno durante o dia, já a noite deixa muito a desejar, o Bluetooth é uma luta pra se conectar a outros aparelhos ( Foi os R$ 2.870,00 mais mal gasto da minha vida) dei um Realme 9i pra minha mãe e não é tão ruim assim.

  17. #17
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Sempre em SP? não podia vir pro Sul! aqui é uma região de gente trabalhadora, honesta e rica; Por isso não compro nada dessa marca; Prefiro Motorola sempre! mesmo tendo pouca atualização de OS.
    Como se o sul tivesse alguma relevância para esse público.

  18. #18
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by MateuLarola View Post
    Peguei um Realme 11 Pro Plus, com dois dias de uso o celular estava esquentando igual motor de Marea kkk, voltei a loja e fiz a troca do aparelho, e continua esquentando mesmo em tarefas básicas, jogar nem em sonho, da medo do aparelho explodir na mão, a tela apresenta falhas constante no dia a dia, bateria não dura o dia todo, mesmo usando de vez em quando durante o dia, em tarefas básicas, as câmeras interpoladas pra 200mp até que faz umas fotinhas marromeno durante o dia, já a noite deixa muito a desejar, o Bluetooth é uma luta pra se conectar a outros aparelhos ( Foi os R$ 2.870,00 mais mal gasto da minha vida) dei um Realme 9i pra minha mãe e não é tão ruim assim.
    Engraçado, eu comprei no shopping oriental da 25 de março o 11 Pro+ . mesmo aparelho, e dei uma surra no meu anterior X5 Pro, mas... nem tudo são flores. Problema pra mim foi a câmera frontal que eu achei horrível. A noite a câmera também não é tão boa quanto o POCO, mas pelo que puder perceber e eu uso muito bem, no design, autonomia de bateria( bem superior), e principalmente no que se refere a software, meu Deus do céu, de longe, passa bem longe da Xiaomi, o aparelho tinha uns bugs que me tiravam do sério... em relação a esquentar o aparelho vc teve um azar monstruoso, não notei absolutamente nada, e jogo até COD MOBILE no talo, e o processamento que eu achei que ia me deixar na mão, fiquei muito surpreso. Não me arrependo da troca, curti demais a interface da realme.