LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung pode lançar celular dobrável intermediário em 2024

Novas informações sugerem que a Samsung prepara o lançamento de um dobrável intermediário para 2024.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrencia TREMEE!

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Um desse com SD 8 gen 1 pode ser interessante...

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Só se for o Fold, o Flip é uma porcaria!

Junior Member ThomaziBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Tenho medo de ser um tiro no pé.
    Mais barato = mais gente comprando = mais problemas acontecendo com dobráveis.

Vai ser ousado da parte da samsung

Quote Originally Posted by ThomaziBR View Post

Infelizmente o povo afegao vai judiar das dobradicas deles

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by ThomaziBR View Post

, se for pensar assim ninguém compra nada mais barato rs

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    ###CUIDADO ### fakes do { S%u2206msung _User} : S%u2206msung _User, Danidemolidor, Enzobr5, Henry07,08,09,10,1000,06 este último já levou ban ksakas; Starbaby, Rikochet, Diasdiegooo, keviny9.###CUIDADO### Fakes contaminados com Demência.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    ai você imagina a bomba , visto q nem a câmera do caro compensa , imagino nisso ae

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Segue em frente, vira a 3ª esquerda, faz o contorno na circular e vira a direita.

SE, e somente SE, isso for lançado aqui com especificações decentes e preço ok, vai ser sucesso de vendas imediato. Povo tá pouco se lascando pra camera ultra megasonica, a turminha quer ostentar telefoninho de dobra, seja por saudosismo dos antigos aparelhos ou puramente ostentar pagando de rico e tirando foto/fazendo vídeo com aparelho dobrado.
    Culpa da Tecno, que esfregou na cara de todas as marcas que é possível lançar dobráveis baratos e bons. Uma pá de gente no GSM Arena falou que logo viriam os intermediários dobráveis e muitos duvidaram. Agora vem dona Samsung confirmando que será tendência.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Segue em frente, vira a 3ª esquerda, faz o contorno na circular e vira a direita.
    Quote Originally Posted by IgorGS View Post
    SE, e somente SE, isso for lançado aqui com especificações decentes e preço ok, vai ser sucesso de vendas imediato. Povo tá pouco se lascando pra camera ultra megasonica, a turminha quer ostentar telefoninho de dobra, seja por saudosismo dos antigos aparelhos ou puramente ostentar pagando de rico e tirando foto/fazendo vídeo com aparelho dobrado.
    Culpa da Tecno, que esfregou na cara de todas as marcas que é possível lançar dobráveis baratos e bons. Uma pá de gente no GSM Arena falou que logo viriam os intermediários dobráveis e muitos duvidaram. Agora vem dona Samsung confirmando que será tendência.
    Minha aposta é Snapdragon 7 Gen 1 ou algum Exynos minimamente equivalente, ambos divididos por mercados. Obviamente, SD7 G1 seria a versão gringa e largariam Exynos pro Brasil.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by IgorGS View Post
    nao sei emq mundo vc vive, pq ate onde eu sei brasileiro so quer dar conta de migrar pra iphone pra ter camera boa e se luvrar desses intermédiaria com camera nojenta da samsumg e etc

Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    nao sei emq mundo vc vive, pq ate onde eu sei brasileiro so quer dar conta de migrar pra iphone pra ter camera boa e se luvrar desses intermédiaria com camera nojenta da samsumg e etc
    Mesmo gostando da Samsung tenho q concordar com vc

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Camera nojenta da Samsung? Tá com o olho nu cu favelada?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Câmera nojenta da Samsung é seu rabo!

Membro Senior Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Agora você é o representante dos brasileiros, paspalho ignorante??? O ibosta é tão "superior" em câmeras %u2014 que sempre fica atrás dos celulares chineses no DxOMark pfff... E as câmeras de qualquer Galaxy top de linha tem uma qualidade excepcional...

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    se o original já é um prototipo bomba imagina essa porcaria ai ? kkkk

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Ih rapaz

Membro Senior Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    se o original já é um prototipo bomba imagina essa porcaria ai ? kkkk
    É porque eles vão se basear no original, lá de 2019, e não nos últimos lançados, né?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    confesso que quero muito um flip pq cara é muito foda é inegável lkkk porém não é um momento favorável pra se ter um, tem muita coisa pra melhorar ainda

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    A samsung deveria também desmentir esse cronograma da romênia que está completamente errado, um moderador de lá colocou as datas e nenhuma delas bate com a realidade

Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Concorrencia TREMEE!
    Motorola foi a única a lançar um dobrável "Lite", Vulgo Razr 40.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    O problema dos flips são a duração da bateria, mas são baitas celulares a concorrência treme