LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Google tentando transformar o email (gmail) numa ferramenta hibrida? algumas cias. de instant messengers possibliitam associar a conta de email ao mensageiro, a google faz o oposto... E tipo, daqui a pouco em vez de eu ser 'reconhecido' apenas por xxx@gmail.com eu serei apenas @xxx dentro do sistema da google..?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    26
    Outros aplicativos de e-mail já tiveram muito antes este recurso de conversa, o e-mail Chat foi um deles...
    Eu usava mas, os demais colegas só ficavam no zap MESMO. Só fiquei na curiosidade e usei.
    Mas, via pessoas reclamando que a conversa demorava a chegar a outra.
    Quando vc respondia ou enviava pelo chat, está mesma mensagem aparecia na própria área de mensagem padrão do e-mail padrão (outro) ou no Gmail do navegador normalmente (seja Hotmail ou demais).
    A Google está atrasada nesta ideia. Demoro!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    26
    Outros aplicativos de e-mail já tiveram muito antes este recurso de conversa, o e-mail Chat foi um deles...
    Eu usava mas, os demais colegas só ficavam no zap MESMO. Só fiquei na curiosidade e usei.
    Mas, via pessoas reclamando que a conversa demorava a chegar a outra (comentários da loja Playstore).
    Quando vc respondia ou enviava pelo chat, está mesma mensagem aparecia na própria área de mensagem padrão do e-mail padrão (outro) ou no Gmail do navegador normalmente (seja Hotmail ou demais).
    A Google está atrasada nesta ideia. Demoro!