LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    GTA 6 mais caro? CEO da Take-Two diz que preços dos jogos atuais são "muito baixos"

    Take-Two é a dona da Rockstar Games, desenvolvedora responsável por GTA V, Red Dead Redemption 2 e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Ganância

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Baixo no exterior, porque no Brasil uma versão deluxe não sai por menos de meio salário mínimo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    100 USD (Quase 500 reais brasileiros) seria surreal mesmo para um jogo nível GTA 6.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Pra um americano , europeu , 100 dolares ou 100 euros em jogos nao é nada ! , por isso ele falou isso , vcs acham mesmo que eles estão preocupados com que os brasileiros pensam ? kkkkk

  6. #6
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Nós EUA pode até ser, media de 70 USD agora aqui é de 350~500 reais, quase a metade do salário mínimo.

  7. #7
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Ah claro que eu trabalhador gostaria de ganhar mais trabalhando menos pois os computadores e ferramentas melhoraram com o tempo e leva menos tempo para criar as" peças " de um jogo normal e levando em consideração que o cara e o CEO e não trabalha a semana inteira como um developer fudido que recebe 40 vezes menos que o CEO aí..
    Eu gostaria de receber mais que a minha empresa paga, mas não e justo..

  8. #8
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Pra um americano , europeu , 100 dolares ou 100 euros em jogos nao é nada ! , por isso ele falou isso , vcs acham mesmo que eles estão preocupados com que os brasileiros pensam ? kkkkk
    Amigo tem carro de 250 dólares lá , usado mais tem, 100 conto e muita grana para quem sabe economizar por lá..

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Misso que dá essa babação desenfreada em cima de um jogo que se sabe quase nada... eles vão fazer oque bem entender

  10. #10
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Misso que dá essa babação desenfreada em cima de um jogo que se sabe quase nada... eles vão fazer oque bem entender
    Sim, e estão estudando o terreno para aplicar mudanças, uma delas e aumentar o preço em um jogo que hj se sabe que será recorde de vendas com certeza..
    E a ganância..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Misso que dá essa babação desenfreada em cima de um jogo que se sabe quase nada... eles vão fazer oque bem entender
    GTA6 vazou praticamente tudo, esqueceu disso?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    120
    Não importa o preço vai vender que nem água no deserto.

  13. #13
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    399 versão normal delux a 599 tou até vendo

  14. #14
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Nós EUA pode até ser, media de 70 USD agora aqui é de 350~500 reais, quase a metade do salário mínimo.
    e se não fosse a taxa seria 250-300

  15. #15
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Se for seguir essa lógica deveríamos pagar 1000 reais no game pass todo mês.

  16. #16
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Nós EUA pode até ser, media de 70 USD agora aqui é de 350~500 reais, quase a metade do salário mínimo.
    E 70 dólares já é caro pq antes a maior parte desse preço era devido a distribuição da mídia física e hoje tudo é digital.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Em que mundo gta v é vendido por 300R$??? Numa bela promoção tu acha até por 20/40R$ com valor cheio de no máximo 150R$ Viajaram muito nessa kk

  18. #18
    E se o CEO da TakeTwo falou tá falado, jogos por 70 dólares serão baratos nesse ritmo... ainda mais qnd eles esperam faturar no Min 7bi de doletas com este lançamento

  19. #19
    Quote Originally Posted by TIO_SAM View Post
    Não importa o preço vai vender que nem água no deserto.
    Porque tem retardados que pagam. Eu mesmo vou no jacksparrow sem dó e nem piedade.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Ah claro que eu trabalhador gostaria de ganhar mais trabalhando menos pois os computadores e ferramentas melhoraram com o tempo e leva menos tempo para criar as" peças " de um jogo normal e levando em consideração que o cara e o CEO e não trabalha a semana inteira como um developer fudido que recebe 40 vezes menos que o CEO aí..
    Eu gostaria de receber mais que a minha empresa paga, mas não e justo..
    A galera favoritos um jogo totalmente mal acabado, GTA V foi um downgrade, prometeram um mundo vivo e entregaram um mundo scriptado, e esse lixo até hoje vende, jogo que eu nunca comprei na vida. Estão babando um ovo para um jogo que pode ser um GTA V com gráficos atualizados e uma história meia boca.