LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung revela cronograma de distribuição da One UI 6.0 com Android 14

    A Samsung liberou um cronograma de distribuição da One UI 6.0 com Android 14 para seus dispositivos Galaxy na Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    147
    No Brasil deve começar em dezembro, talvez mais tardar em janeiro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Sinceramente eu duvido muito mas kkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    21
    Nenhum Galaxy M listado, então pelo visto a prioridade é a linha A e S, e quando a maioria for atualizado, acho que aí é que a linha M finalmente vai entrar

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by _JS_ View Post
    Nenhum Galaxy M listado, então pelo visto a prioridade é a linha A e S, e quando a maioria for atualizado, acho que aí é que a linha M finalmente vai entrar
    Provavelmente o país que foi divulgado esse cronograma não tem nenhum celular da linha M já que ela não vende em vários países... Mas eu ainda acho que é bem difícil porque tem muito celular dessa lista que ainda tá no beta 2

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Se os S22s recebem dia 15 então deve chegar no Brasil no fim de novembro/início de dezembro

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Samasung sendo péssima em atualizações, só atualizou seus aparelhos mais recentes, por isso gosto da Apple que atualiza seus aparelhos com mais de 5 anos de lançamento hehe

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Samasung sendo péssima em atualizações, só atualizou seus aparelhos mais recentes, por isso gosto da Apple que atualiza seus aparelhos com mais de 5 anos de lançamento hehe
    a apple nao tem 4 linhas diferentes de celulares pra atualizar, genio.

  9. #9
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Esta lista esta furada, a Samsung garantiu que tem aparelhos que receberá 4 atualizações do Android e nem consta nesta lista. Como exemplo o A73...

  10. #10
    pelo que vi essa lista é só pro mercado europeu, certeza que aqui no Brasil vai chegar só mês que vem, e as linhas mais subsidiárias como a do meu telefone (Linha M) provavelmente vai ser atualizada só em janeiro.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    17
    Até agora nada de chagar no S23 ultra, talvez chegue aqui no Brasil em dezembro, então se o seu está abaixo do s23 ultra espere até 2024.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Esta lista esta furada, a Samsung garantiu que tem aparelhos que receberá 4 atualizações do Android e nem consta nesta lista. Como exemplo o A73...
    O a73 não era só 3?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Tá uma putaria samsungay

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    relaxa, pessoal. Quem tem celular dos modelos que receberão android14, é só esperar. É ótimo que as atualizações saiam em lotes, em países diferentes. Isso só ajuda a idenficar problemas e corrigir antes de liberar para o resto. Curta seu aparelho, ele já está rodando liso justamente porque as atualizações são liberadas depois de muitos testes. Nem a Apple consegue liberar atualizações sem erros, cobrando bem mais caro pelos aparelhos, enquanto a Samsung está indo muito bem nisso.

  15. #15
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    relaxa, pessoal. Quem tem celular dos modelos que receberão android14, é só esperar. É ótimo que as atualizações saiam em lotes, em países diferentes. Isso só ajuda a idenficar problemas e corrigir antes de liberar para o resto. Curta seu aparelho, ele já está rodando liso justamente porque as atualizações são liberadas depois de muitos testes. Nem a Apple consegue liberar atualizações sem erros, cobrando bem mais caro pelos aparelhos, enquanto a Samsung está indo muito bem nisso.
    Finalmente alguém sensato

  16. #16
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Esta lista esta furada, a Samsung garantiu que tem aparelhos que receberá 4 atualizações do Android e nem consta nesta lista. Como exemplo o A73...
    Ai cara pelo amor de Deus, pesquisa direitinho, 4 anos é somente top de linha da Linha s21 pra cima. Linha Ax4. Ax3 são 3 de Android e 1 de segurança

  17. #17
    Muito satisfeito com meu S21+. Total CB e ainda vai ganhar o A14 com OU6. Pra mim está ótimo.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Zetta_ View Post
    Ai cara pelo amor de Deus, pesquisa direitinho, 4 anos é somente top de linha da Linha s21 pra cima. Linha Ax4. Ax3 são 3 de Android e 1 de segurança
    Errado! O cara tá certo, o A73 assim como o A53 e M54 , foram lançados com a garantia de 4 versões do Android e não 3 como falou

  19. #19
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O a73 não era só 3?
    4 versões do Android

  20. #20
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Samasung sendo péssima em atualizações, só atualizou seus aparelhos mais recentes, por isso gosto da Apple que atualiza seus aparelhos com mais de 5 anos de lançamento hehe
    Mas na lista consta aparelhos de quase 3 anos de lançamento, como ela só atualizar os mais recentes? Kkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    4 versões do Android
    Eu acho que é 3

  22. #22
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    relaxa, pessoal. Quem tem celular dos modelos que receberão android14, é só esperar. É ótimo que as atualizações saiam em lotes, em países diferentes. Isso só ajuda a idenficar problemas e corrigir antes de liberar para o resto. Curta seu aparelho, ele já está rodando liso justamente porque as atualizações são liberadas depois de muitos testes. Nem a Apple consegue liberar atualizações sem erros, cobrando bem mais caro pelos aparelhos, enquanto a Samsung está indo muito bem nisso.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    36
    E a linha M tenho o Galaxy M53 5G gostaria de ter uma noção de quando o meu irá receber

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Jotave00 View Post
    E a linha M tenho o Galaxy M53 5G gostaria de ter uma noção de quando o meu irá receber
    Eu acho que até o fim do ano

  25. #25
    Junior Member Thiju_Brandao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    17
    A Samsung vai atualizar toda linha de aparelho que ainda estão dentro do cronograma de promessas. Mesmo assim os que vão ficar no Android 13 ainda tem 1 ano pra frente de atualização de segurança. e mesmo após o fim da atualização de segurança da Samsung continua recebendo atualização dos aplicativos e atualização de segurança da Google play. Pra quem compra um aparelho com essa política durante 5 anos aproximadamente vc vai poder usar seu Samsung sem se preocupar com obsolencia como acontece nos aparelhos da Motorola que apos 2 anos ja está desatualizado e inseguro . E quando seu smartphone tiver sem receber atualização ja ta praticamente na hora de adquirir outro smartphone.
    Pior é muita gente ai usando tvbox na rede de casa com Android obsoleto e com bootloader desbloqueado.

  26. #26
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Não vi nada falando da linha Galaxy Tab. Tenho um Tab S8

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Errado! O cara tá certo, o A73 assim como o A53 e M54 , foram lançados com a garantia de 4 versões do Android e não 3 como falou
    Linha M nao recebe mais atualização que a linha A,por isso é barato

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Moro na minha casa
    Posts
    51
    Não se sabe quando o A14 terá o A14

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Será que meu A22 será atualizado?

    Recebi o 11, 12 e 13

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Zetta_ View Post
    No Brasil deve começar em dezembro, talvez mais tardar em janeiro
    Talvez como presente de Natal...