LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    agradeçam ao nordeste

Membro
    Membro desde
    May 2012
    Todo mundo pensando no próprio rabinho, só esquecem que os que irão mudar a lei tributária, foram eleito por vocês e são financiados pelos varejistas que querem impedir a importação de pessoas físicas.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by Lazarojr View Post
    Uma pergunta, a população não tem voz em nada? Eles decidem os próprios salários, suas regalias. Já passou de hora do brasileiro parar de engolir tanto imposto. Ninguém vai pedir impeachment? Os 3 poderes já se juntaram faz tempo para lascar o brasileiro, ou ainda acreditam na balela de autonomia dos 3 poderes?
    Isso só vai acontecer no dia q o povo parar de brigar com por seus políticos de estimação %uD83D%uDE15 pois é isso que eles querem, dividir para conquistar

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Srmisterio33 View Post
    Isso só vai acontecer no dia q o povo parar de brigar com por seus políticos de estimação %uD83D%uDE15 pois é isso que eles querem, dividir para conquistar
    Quem quer dividir é o atual governo, que sempre fez isso e por sinal disse que faria tudo que está fazendo, não é nem surpresa, mas mesmo assim escolheram um corrupto para governar.
    Ps: quando tinha uma galera protestando o pessoal estava zombando e dizendo para eles aceitarem a derrota alguns foram até preso por estarem no lugar errado na hora errada protestando. Agora é só lamentar.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Se eu soubesse que o papai Lula faria tudo isso, eu teria apertado o 13 duas vezes
    Aperta a minha rol@ 2X,vc deve ser esses fracassados que vive nas costas dos pais.

Poderia ser cobrado imposto exclusivamente dos empresários já que governam exclusivamente pra eles.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2020
    "dizem que ele é apoiado por parlamentares do PP, PSD, PL e PT." Tá aí uma coisa que fazem os partidos se unirem. Quando é pra ferrar o povo!.Ideologia, deixa para militância de ambos os lados.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Antes de comentar besteira, vá pesquisar. O Bolsonaro disse que nunca iria mudar as regras de importação, isso em nota oficial, tanto que em 4 anos de mandato não houve mudança. Além disso, o governo ia aumentar a isenção de 50 dólares para 100 dólares para produtos importados, tem matérias sobre o assunto, só pesquisar. Aliás, qualquer empresária, independentemente do partido, queriam alterações, ainda sim o Bolsonaro não alterou as regras, já o seu ladrão favorito alterou logo nos primeiros meses de mandato.
    Ele dizia tmb que quem se mistura com o centrão é ladrão. no entanto...

Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Governo chinês tá cagando para marketplace que manda bugigangas pra cá. A maior parte das exportações da China são eletrônicos de alto valor para Europa e EUA.
    O dono Alibaba " Jack Ma" tinha ver esse seu comentário.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Como que o PP e o PL apoiam um projeto desse? Polarização não existe, ta aí a prova, dois lados a mesma moeda. Brasil precisa de gente competente, não essas duas porcarias que se candidataram como presidente.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    espero que esse pais sucumba, ja estou criando minha roça, minha plantação, minha energia solar, meu bunker, e criando meus animais, e fazendo meu poço artesiano, pq quando pais tiver todo fudido que nem a Venezuela vou ter minha própria subsistência garantida, ja abandonei de o bananil ser algo prospero no futuro, é ate chegar lá meus netos nem vivo vão estar kkkk

Em pensar que eu morei num pais do oriente médio considerado anti democratico "por 6 anos que o imposto era 5% e que o governo pouco se importava o que ou aonde eu comprava desde que fosse material lícito. E o brasil " país democrático de direito tem imposto de 92 porcento e que o povo é tratado igual uma criança retardada pelo governo . Que tristeza de lugar.

Junior Member protomorphos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by Squaritis View Post
    espero que esse pais sucumba, ja estou criando minha roça, minha plantação, minha energia solar, meu bunker, e criando meus animais, e fazendo meu poço artesiano, pq quando pais tiver todo fudido que nem a Venezuela vou ter minha própria subsistência garantida, ja abandonei de o bananil ser algo prospero no futuro, é ate chegar lá meus netos nem vivo vão estar kkkk
    Lembrando que o seu poço artesiano é taxado. Deixa o governo descobrir. O seu sócio é cruel

Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    É o imposto do amor.

Protestar contra isso é fácil. Não vote em ninguém desses partidos.

Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Punhetus View Post
    VOU SOLTAR FOGOS QUANDO ESSE MOLUSCO MORRER
    Tá perto se Deus quiser!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Era isso aí que vocês queriam? Considerando o nível dos leitores e comentários do TudoCelular do ano passado, acho que devem estar satisfeitos agora.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by tiagosoundcar View Post
    Ô seu PNC, Seu corrupto de estimação iria fazer o mesmo. Acorda imbecil, A ou B pouco importa para o povo.
    Como você sabe? Tem bola de cristal?