LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Se não fosse tão caro, não demorasse 2h pra carregar, não tivesse esse tiro de fuzil na tela, tivesse um zoom igual ou superior ao da concorrência (pelo preço que cobra, deveria entregar mais), não fosse tão seguro assim (até usar um mero USB C usado como argumento de segurança %uD83E%uDD21), fosse mais personalizável (a exemplo do teclado e outros detalhes), acho que venderia mais. De resto, suas qualidades, os Android da mesma faixa de preço fazem e talvez até melhor! Desculpa criança, se ofendi vc... Mas dessa vez não estou xingando e nem estou de hate! Estou sendo sincera. Sei que vc passa pano demais pra Apple, acho que vc deveria ser igual o Sr Samsung, passava muito pano pra Samsung mas resolveu cair na real... Admiro isso nele!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se não fosse tão caro, não demorasse 2h pra carregar, não tivesse esse tiro de fuzil na tela, tivesse um zoom igual ou superior ao da concorrência (pelo preço que cobra, deveria entregar mais), não fosse tão seguro assim (até usar um mero USB C usado como argumento de segurança %uD83E%uDD21), fosse mais personalizável (a exemplo do teclado e outros detalhes), acho que venderia mais. De resto, suas qualidades, os Android da mesma faixa de preço fazem e talvez até melhor! Desculpa criança, se ofendi vc... Mas dessa vez não estou xingando e nem estou de hate! Estou sendo sincera. Sei que vc passa pano demais pra Apple, acho que vc deveria ser igual o Sr Samsung, passava muito pano pra Samsung mas resolveu cair na real... Admiro isso nele!
    E você passa pano de Xiaomi e realme%uD83E%uDD23

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    botão de ação da samsung não é fisico.
    Melhor do que botão ne %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Vc é livre pra comprar o que quiser. inclusive tranqueira xing lings. ninguem está obrigando.
    Falou o %uD83D%uDE4A%uD83D%uDE4A%uD83D%uDE4A comedor de banana!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Melhor aparelho atual, melhor câmera, melhor suporte, melhor software. melhor construção, melhor desempenho. melhor valorização, bugdroids sonham com essa aclamação, mesmo em meio a polemicas e mentiras da midia os iPhones 15 estão vendendo como agua. Resta choro da bugdroidada.
    Falou pouco mas falou merda, parabens!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Melhor aparelho da atualidade. A Apple trouxe várias inovações, tipo o USB-C e o botão de ação, coisas que são inéditas e ajudam os seus consumidores. As câmeras são um show a parte, vários aparelhos Android ditos tops de linha não tem a qualidade de câmera do iPhone 15. Vale o preço, não desvaloriza como qualquer xingling Android por aí.
    o usb-c sendo uma novidade em 2018 e tu falando que a apple inovou com ele em 2023? serio parceiro? tu precisa de um psiquiatra.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Sua anta, seus argumentos são péssimos, volte para o tiktok, é melhor

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Melhor aparelho atual, melhor câmera, melhor suporte, melhor software. melhor construção, melhor desempenho. melhor valorização, bugdroids sonham com essa aclamação, mesmo em meio a polemicas e mentiras da midia os iPhones 15 estão vendendo como agua. Resta choro da bugdroidada.
    Assino em baixo

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Usuários de IPhone 7 discutindo abaixo

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    porcaria é teu bugdroid caindo os pedaços e travando.
    No começo achei que vocês eram pessoas diferente, mas no final é só a mesma pessoa em duas contas diferente, tanto Henry tanto pedrobrow, são contas pra alimentar seu ego...
    Diferente de você eu quero continuar criticando tanto Android e tanto Ios, não sou gado de empresa e também não
    sou gado de político.
    Sou fã da Xiaomi, tenho 2 aparelhos dela, e confesso que quando ela faz algo que eu não gosto eu te garanto que vou criticar.
    Não vai doer nada fazer isso com sua Apple kk
    Até eu mesmo acho o 14 Pro Max melhor que meus smartphone atuais...
    Mas o 15.... Kkkkkk nemmm... ainda prefiro meu Android meia boca%uD83D%uDE43

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Irmão ao respeito, sem xingamentos por favor.

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    E você passa pano de Xiaomi e realme%uD83E%uDD23
    Nunca passei pano pra marca nenhuma, hoje tô usando um S22U, bb
    ...

Membro desde
    Dec 2019
    Mais péssimos que o seu não! Vc precisa ofender pra se achar superior, isso sim é péssimo, moleque!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Melhor aparelho da atualidade. A Apple trouxe várias inovações, tipo o USB-C e o botão de ação, coisas que são inéditas e ajudam os seus consumidores. As câmeras são um show a parte, vários aparelhos Android ditos tops de linha não tem a qualidade de câmera do iPhone 15. Vale o preço, não desvaloriza como qualquer xingling Android por aí.
    Outro %uD83D%uDE4A%uD83D%uDE4A%uD83D%uDE4A aidetico cheirador de crack! Vai usar tecnomania, seu lixo

Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Esvreveu a figurante do Walking Dead ksaksaksakeskes.

Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Escreveu...o jaburu.ksaksakeskes

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Vai ter Review do iPhone 15 Pro?
    Eu tô a ponto de fazer uma loucura e comprar um só para conhecer...

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    O teste de velocidade é impressionante. Robozada e Snapdragãozinho... levando coro desde 2007.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Vai ter Review do iPhone 15 Pro?
    Eu tô a ponto de fazer uma loucura e comprar um só para conhecer...
    finalmente vai jogar o xing ling na parede e comprar algo bom né ?

Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O teste de velocidade é impressionante. Robozada e Snapdragãozinho... levando coro desde 2007.
    Cara seus argumentos são desnecessários e fúteis; igual seu pensamento tosco e retrógrado.keskeskesksaksaksa.

Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    finalmente vai jogar o xing ling na parede e comprar algo bom né ?
    Ele gosta das duas tecnologias seu imbecil.

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Seu choro não me fará comprar essa tranqueira! %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFF
    A palavra "tranqueira" deixa o Henry08 rangendo os dentes se for direcionada para maçã. Kkkkk
    Ele diz que você é livre para comprar o que quiser, mas no fundo ele quer mesmo que você tome ódio de Android. %uD83D%uDE09

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    É um dos piores iphones já lançados.

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    É um dos piores iphones já lançados.
    Exatamente, esses iPhones novos vieram cheios de problemas.

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    No começo achei que vocês eram pessoas diferente, mas no final é só a mesma pessoa em duas contas diferente, tanto Henry tanto pedrobrow, são contas pra alimentar seu ego...
    Diferente de você eu quero continuar criticando tanto Android e tanto Ios, não sou gado de empresa e também não
    sou gado de político.
    Sou fã da Xiaomi, tenho 2 aparelhos dela, e confesso que quando ela faz algo que eu não gosto eu te garanto que vou criticar.
    Não vai doer nada fazer isso com sua Apple kk
    Até eu mesmo acho o 14 Pro Max melhor que meus smartphone atuais...
    Mas o 15.... Kkkkkk nemmm... ainda prefiro meu Android meia boca%uD83D%uDE43
    Seu comentário foi bastante sensato mesmo, tenho pensamento parecido e gosto das duas tecnologias. Mas a maçã tem um sistema muito fechado que se torna chato e até enjoativo, eu já tive iPhone. Mas gosto de criticar quando vejo falhas para ver até onde uma certa pessoa vai.

Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Seu comentário foi bastante sensato mesmo, tenho pensamento parecido e gosto das duas tecnologias. Mas a maçã tem um sistema muito fechado que se torna chato e até enjoativo, eu já tive iPhone. Mas gosto de criticar quando vejo falhas para ver até onde uma certa pessoa vai.
    Nunca teve iPhone. Conta outra.

Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Esse "Mas" no título da matéria, fez uma parcela da sociedade se matar. hahaha

Membro desde
    Dec 2018
    Nunca teve iPhone. Conta outra.
    Pior que já tive sim, muitos que tem Android já teve iPhone e vice-versa.
    Julgar sem saber é coisa de gente trouxa.

Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Não sou sua mãe, seu saco de fezes!

Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Não sou sua mãe, seu saco de fezes!
    Levara ban por comentários com conteúdo xenófobo e racista feiosa.%uD83D%uDE06