LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Piada, quem determina o juízo final é Deus.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Por mim já eliminava todos os seres humanos que o planeta iria agradec

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    O papai noel tambem vai vir na minha casa e o coelhido da pascoa tbm

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Óbvio que a cafa doa que passa ele vai esta mais perto! Kkkkk Mas já programaram o fim ou uma evacuação de mi/bilionários pra sair do planeta? Kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    O relógio vai diminuindo a cada lançamento da Sangbug

Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quanta besteira

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Não sei qual foi sua dor ou decepção com a igreja ou com a "religião", mas sei que todos temos algum buraco no coração, uma sensação estranha de vazio e desespero que mesmo tomando e usando diversas coisas, nada preenche. E nada vai preencher.
    Diga-me uma coisa, que tipo de Jesus você imagina? Porque Jesus não é um velhinho que expulsa os pecadores, mas um que os acolhe e oferece perdão!
    Jesus morreu por você, isso significa que, Ele te amou a ponto de ser o sacrifício pelos seus pecados. Jesus não te aponta o dedo, mas te oferece os braços para correr e se livrar de todo esse peso e sombras. Há liberdade, há verdade com Ele. Jesus tem um amor puro que não vai te deixar, não é sobre regras, mas sobre o amor que move nosso coração. O Espírito Santo vai te guiar, aceite Jesus, aceite esse amor louco e insano que não faz sentido, porque nunca vai fazer.
    Um justo sem pecado morreu pelos injustos. Deus não te quer distante, Ele deseja estar com você.
    Que Deus te abençoe e que as notícias não te dê medo, pois ao aceitar Jesus como seu salvador, o fim é apenas o início de uma vida eterna com Ele na nova Jerusalém.
    Não é um mito ou loucura de cristãos. É simplesmente o testemunho de alguém que já viveu em trevas e hoje pode sorrir, não porque superou, mas porque entregou tudo a quem tanto a amou...
    Que até a morte enfrentou e venceu.
    Jesus vive, e espera por você. <3

Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Tomara que o juízo final, do Luladrão seja amanhã

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Esses caras do juízo final, Nostradamus , Armageddon querem holofotes; a humanidade está em conflito desde que desceu das árvores e virou homo sapiens; o relógio diminuiu mesmo, a cada vez que um idiota boçal, compra um iPhone; isso sim contribui para a destruição do ser humano e do meio ambiente.
    no caso o risco de um conflito com uso de armas nucleares é algo bem recente...

Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Ih

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    No Natal ganhei um relógio desse da fada do dente e veio dentro de um ovo da Páscoa

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by FilhaDDeusS View Post
    Não sei qual foi sua dor ou decepção com a igreja ou com a "religião", mas sei que todos temos algum buraco no coração, uma sensação estranha de vazio e desespero que mesmo tomando e usando diversas coisas, nada preenche. E nada vai preencher.
    Diga-me uma coisa, que tipo de Jesus você imagina? Porque Jesus não é um velhinho que expulsa os pecadores, mas um que os acolhe e oferece perdão!
    Jesus morreu por você, isso significa que, Ele te amou a ponto de ser o sacrifício pelos seus pecados. Jesus não te aponta o dedo, mas te oferece os braços para correr e se livrar de todo esse peso e sombras. Há liberdade, há verdade com Ele. Jesus tem um amor puro que não vai te deixar, não é sobre regras, mas sobre o amor que move nosso coração. O Espírito Santo vai te guiar, aceite Jesus, aceite esse amor louco e insano que não faz sentido, porque nunca vai fazer.
    Um justo sem pecado morreu pelos injustos. Deus não te quer distante, Ele deseja estar com você.
    Que Deus te abençoe e que as notícias não te dê medo, pois ao aceitar Jesus como seu salvador, o fim é apenas o início de uma vida eterna com Ele na nova Jerusalém.
    Não é um mito ou loucura de cristãos. É simplesmente o testemunho de alguém que já viveu em trevas e hoje pode sorrir, não porque superou, mas porque entregou tudo a quem tanto a amou...
    Que até a morte enfrentou e venceu.
    Jesus vive, e espera por você. <3
    4 pessoas vão virar churrasco!