LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Quote Originally Posted by Koda777 View Post
    Obs: os cara que tão defendendo a Apple são tudo um bando de pobre fudido que só faltou da o cu pra comprar a merda do celular e agr tão aqui tentando defender a Apple pra n bater o arrependimento, pq todos sabem que o sistema da Apple n chega perto do Android que te dá total liberdade de fazer oq quiser.
    Blablabla fica com seu Android lixo aí

  2. #92
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Koda777 View Post
    Obs: os cara que tão defendendo a Apple são tudo um bando de pobre fudido que só faltou da o cu pra comprar a merda do celular e agr tão aqui tentando defender a Apple pra n bater o arrependimento, pq todos sabem que o sistema da Apple n chega perto do Android que te dá total liberdade de fazer oq quiser.
    android é um lixo igual sua opinião.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Até hoje sinto falta do ES File Explorer, o melhor e mais completo gerenciador de arquivos que já conheci, só abandonei ele porque foi banido da Play Store e o Android ficava notificando com muita frequência que o app era malicioso
    eu achei mixplorer uma ótima alternativa

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Desgraçado
    Será o clone do "sairMTK" ? Kkkkkk

  5. #95
    Meu querido,o meu banco é instalado fora da Google play,tu quer oq!?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    haha revanced go brrr

  7. #97
    Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Localização
    ND
    Posts
    56


    Afinal, a empresa tem trabalhado a fundo para tornar o Android e a Play Store cada vez mais seguros, minimizando as chances de usuários se depararem com malwares e aplicativos perigosos; e a prática do sideload, de alguma forma, poderia fazer todo esse esforço ser em vão.Há quem diga, porém, que o contexto da fala de Pichai corrobora apenas com sua visão frente ao processo da empresa contra a Epic, e busca assustar os usuários do ecossistema Android, tentando tornar a Goole Play Store ainda mais forte. Em suma monopólio total .

  8. #98
    Junior Member IsraelDrums11's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Ah claro, eles pedem para que não façamos isso para poder nos rastrear com seus aplicativos de códigos feitos para seu grande banco de dados

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Que segurança tem o Android? Quando vc e roubado vc vai la no beco da poeira em fortaleza qualquer uma desbloqueia seu aparelho qualquer uma remove sua conta Google! E se android prestasse de verdade não precisava fica atualizando todo mês .. Cadê que isso acontece com a maçã! E outra mesmo sendo rastreado por vcs eu uso BIG como navegador

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Pedropontes View Post
    Meu querido,o meu banco é instalado fora da Google play,tu quer oq!?
    Que banco é esse ?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    A resposta é: Não deixarei de baixar...

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    n vai demorar pro google fechar o cerco com apps fora da loja, proibindo de vez, se quiser usar vai ser só no root o que fica impossibilitado. indo embora o ultimo argumento de liberdade que os usuario de android tanto enchem a boca pra falar do iOS.
    Não tenho certeza, mas acho que eles não podem fechar para somente poder usar APPs do Play Store, pois o Android é baseado em cima do Linux que por dia vez é Open Source... A não ser que o Google faça seu próprio Sistema, aí sim, ela pode fazer o que quiser... '-'

    O melhor que o Google pode fazer, é melhorar seu serviço, deixar com mais segurança e tirar os Apps lixos com promessas duvidosas e cheio de propaganda...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Se eu não posso instalar apps fora da play Store, como é o que eu vô jogar mine de graça??

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    A própria play store tem apk malicioso na versão beta, onde está a segurança?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Palhaçada na play story tá cheio de aplicativos de apostas que dam golpe

  16. #106
    Pra voltar a ter alguma credibilidade o Google tem de criar uma outra loja específica para aplicativos de banco, algo que seja realmente auditado e confiável, a melhor maneira é atualizar o aplicativo Hangouts, fazendo a nova lojinha substituir este aplicativo inutil do hangouts (que hoje ainda se faz presente em mais de 4 bilhões de celulares Android e portanto será a maneira mais rapida de fazer a nova loja chegar à maioria dos aparelhos), e esta nova lojinha poderia listar apenas aplicativos Bancários, de corretora da bolsa e aplicativos de acesso remoto realmente bons, como o AnyDesk e o TeamViewer, dando a eles a permissão de visualizar remotamente as telas que normalmente ficam pretas al usar o acesso remoto, isto resolveria esse inconveniente, e ao mesmo tempo daria segurança à todos, apenas aplicativos bancarios permitidos estariam presentes nessa nova lojinha, nada de aplicativos de criptomoedas fake, carteiras de criptomoedas falsas, aplicativos que imitam o banco do Brasil e outros fraudulentos, nesta lojinha a pessoa realmente poderia confiar que os aplicativos ali presente sejam testados e aprovados, pertentes a empresas serias

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by AlexHbr View Post
    Ta certo isso, ta cheio de apps com malware e sites para baixar falcatruas ,alguns não dá pra baixar só tendo um antivírus muito bom no celular pra conseguir um sem vírus.
    Nunca tive vírus baixando apk...

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    29
    Cala-te, instalo apps de onde eu desejar, se eu quisesse um sistema fechado e dependente de apenas 1 única loja eu compraria um iPhone

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Eu uso é rappymod %uD83D%uDE08 vocês não mandam em mim e quem usa rappymod se manifeste aqui