LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ah, o sistema não é mais seguro só porque te proibe de instalar apps de fora da loja ou te impede de fazer o que vc quiser, tá? Já esqueceu do iOS sendo hackeado por um Flipper zero? Então...
    É mais seguro não inviolavel.

Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Um dos motivos de eu gostar tanto do Android é justamente o que o CEO do Google quer que eu não faça kkkk
    Usar apps sem anúncios, fluídos, lisos, eficientes, Instagram mod storie com alta qualidade de imagem, YouTubezinho sem anúncios, musiquinha ininterrupta grátis %uD83D%uDE2D%u2764%uFE0F%uD83D%uDE1A
    É msm figurante do Walking Dead! Tenho pena de quem for seu filho, deve lamentar por se uma criatura tão Feiosa.ksaksaksaksa.

Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    É mais seguro não inviolavel.
    Ué?
    E quadrado mas não tem quatro lados??
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk

Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Sigo atualizando via APK e tá tudo bem

Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Ué?
    E quadrado mas não tem quatro lados??
    Kkkkkkkkkkkkkjjjjjk
    ??????

Sinho Gamer MODS, O REI DOS MODS, DISPONÍVEL JUSTAMENTE NA PLAY STORE KKKK

Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sem chance dele fazer isso, pois sabe que se tentar não vai conseguir seguir adiante com a idéia.
    É claro que o dono de uma loja de aplicativos deseja mui5aur todos os usuários baixem apps e jogos somen5em sua loja, mais ele nunca poderá impedir que baixemos de outras lojas, e parece que em breve o mesmo irá acontecer no IOS.
    Mas de certeza que não será como no android que você pega qualquer app da internet e instala sem restrição, a Apple provavelmente haverá um ou mais requisitos que o app deverá cumprir pra ser instalado, n vai ser a bagunça que é o android atualmente n

Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Um dos motivos de eu gostar tanto do Android é justamente o que o CEO do Google quer que eu não faça kkkk
    Usar apps sem anúncios, fluídos, lisos, eficientes, Instagram mod storie com alta qualidade de imagem, YouTubezinho sem anúncios, musiquinha ininterrupta grátis %uD83D%uDE2D%u2764%uFE0F%uD83D%uDE1A
    pfvr me mande os nomes e sites onde posso baixar o insta e youtube mods, não aguento mais usar as versões deles disponíveis na Playstore

Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Faço tudo isso no iOS devo estár usando Android então rsrs.
    Tu não faz nem metade da metade nesse sistema ultra capado do IOS.
    A moça aí em cima está é certa!

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Os malwares estão na propria play store kkkkkkkkkkkkkk. Traduzindo: "gente baixem os apps maliciosos de forma oficial"

Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Tu não faz nem metade da metade nesse sistema ultra capado do IOS.
    A moça aí em cima está é certa!
    Burro

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os malwares estão na propria play store kkkkkkkkkkkkkk. Traduzindo: "gente baixem os apps maliciosos de forma oficial"
    Kkkkkkkkkkkkkkk também penso assim.

Membro desde
    Jan 2017
    então aproveita pq é por pouco tempo. não vai durar muito essa farra de apk.
    Só tá começando %uD83D%uDE2D https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n214025/apple-deve-permitir-lojas-terceiros-iphone-.html

Membro desde
    May 2016
    Só tá começando %uD83D%uDE2D https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n214025/apple-deve-permitir-lojas-terceiros-iphone-.html
    Mas de certeza que não será como no android que você pega qualquer app da internet e instala sem restrição, a Apple provavelmente haverá um ou mais requisitos que o app deverá cumprir pra ser instalado, n vai ser a bagunça que é o android atualmente n

Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkk

Sr Samsung falou tudo, tá cheio de aplicativos nocivos na Play Store.

Membro desde
    Dec 2018
    Com o passar do tempo quando se popularizar, vai ficar que nem nos Androids. É só a porta de entrada confia.

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by MatheusWeverton View Post
    Sr Samsung falou tudo, tá cheio de aplicativos nocivos na Play Store.
    Exatamente! Ele foi direto ao ponto.

Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Com o passar do tempo quando se popularizar, vai ficar que nem nos Androids. É só a porta de entrada confia.
    Não vai pq a Apple é não incompetente igual o google. Apple é outro nivel.

Membro desde
    Dec 2018
    Burro
    Se você diz....

Membro desde
    Dec 2018
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Deixa ele acreditar que a Apple vai conseguir controlar tudo como um coronel. Sempre tem uma brecha para essas coisas.

Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    pfvr me mande os nomes e sites onde posso baixar o insta e youtube mods, não aguento mais usar as versões deles disponíveis na Playstore
    Procure pela FDroid... Uma "loja" de aplicativos alternativos OpenSource, inclui muita coisa boa. Aconselho procurarem pelo Seal se estiverem com problemas para ver vídeos do YT

Faço tudo isso no iOS devo estár usando Android então rsrs.
    Parabéns para você...

Fique satisfeito no iOS e o Walled Garden, onde você pode usar qualquer celular, desde que seja iPhoneEu fico no mundo Android: posso escolher qualquer celular, conforme as condições e desejos de cada época, e usar os mesmos aplicativos desde que comecei no Android em 2011...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Ele só quer que a Playstore fique mais forte e renda mais lucro

Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Ter Android é um risco grande
    basta não instalar qualquer bagaça. Procure aplicativos confiáveis e você não terá problema, mesmo em APK.

Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que depende a origem do aplicativo, por exemplo, se eu criar um aplicativo exclusivamente para mim e não decidir publicar na Play Store não estarei correndo nenhum perigo, já que eu sou a fonte.
    Agora quem baixa apk em sites aleatórios o perigo é muito grande, já que não se sabe-se a fonte de origem.
    Sim... Por isso é importante procurar aplicativos de fontes confiáveis, mesmo que sendo APKs.Existe a F-Droid, por exemplo, que facilita a instalação de softwares via APK de fontes mais confiáveis, como projetos Open-Source e para celulares que , tendo ROMs alternativas, estejam sem os pacotes Google

hardware superior a Apple ? para de usar drogas rapaz.
    A performance que o iOS alcança tem uma razão de ser: ela não precisa se preocupar em funcionar com nenhum outro aparelho que não os da Apple.

Já o Android possui camadas de compatibilidade e abstração adicionais, que obviamente demandam maior compatibilidade.

O dia que tiver o iOS em celular Samsung, aí essa questão de aproveitamento de recursos poderá ser melhor avaliada

Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Até hoje sinto falta do ES File Explorer, o melhor e mais completo gerenciador de arquivos que já conheci, só abandonei ele porque foi banido da Play Store e o Android ficava notificando com muita frequência que o app era malicioso
    Solid, CX, Amaze

Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Os melhores apps estão fora da play store, (in)felizmente
    F-Droid na vida

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Até hoje sinto falta do ES File Explorer, o melhor e mais completo gerenciador de arquivos que já conheci, só abandonei ele porque foi banido da Play Store e o Android ficava notificando com muita frequência que o app era malicioso
    Eu só gostava de usar ele também, mas fui olhar aqui e acha ele para baixar fora da loja.