LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xbox deve superar PlayStation pela primeira vez na história, diz análise

Em um recente relatório publicado pela Newzoo, foi indicado que se a Microsoft tivesse adquirido a Activision Blizzard mais cedo, então as forças combinadas dessas empresas teriam feito com que os lucros com softwares de jogos da Microsoft Gaming ficassem acima dos da Sony.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Com o PS5 vendendo 3,5 vezes mais que os Series, acho difícil. Ainda mais porque o Switch, no final da vida, vende 2,38 vezes mais.

Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Com o PS5 vendendo 3,5 vezes mais que os Series, acho difícil. Ainda mais porque o Switch, no final da vida, vende 2,38 vezes mais.
    No final, a MS vai virar Third-party

Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Tomara que reflita em jogos cada vez melhores, gostei muito dos últimos exclusivos como Hi-Fi Rush e Forza. Ainda quero jogar Starfield

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Mas os lucros não são baseados apenas na venda de hardware... esse ano mesmo a sony teve poucos lançamentos e óbvio que isso vai impactar nos lucros...

Membro desde
    Jan 2017
    Efeito Cod

Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas os lucros não são baseados apenas na venda de hardware... esse ano mesmo a sony teve poucos lançamentos e óbvio que isso vai impactar nos lucros...
    Amigo, mas o Xbox fica para trás em todas as gerações, a MS mesmo já assumiu que nunca teve lucro com venda Xbox, e as vendas baixas não vão sustentar a marca para sempre, principalmente porque o capital que sustenta o Xbox vem das outras divisões. A Sony teve um ano porco de lançamentos, mas despachou quase 15M de PS5 de janeiro a setembro desse ano. Eu realmente espero que com as aquisições, o Xbox entre nos trilhos, porque ficar refém de Sony-Nintendo seria péssimo para a indústria

Membro desde
    Jan 2017
    Amigo, mas o Xbox fica para trás em todas as gerações, a MS mesmo já assumiu que nunca teve lucro com venda Xbox, e as vendas baixas não vão sustentar a marca para sempre, principalmente porque o capital que sustenta o Xbox vem das outras divisões. A Sony teve um ano porco de lançamentos, mas despachou quase 15M de PS5 de janeiro a setembro desse ano. Eu realmente espero que com as aquisições, o Xbox entre nos trilhos, porque ficar refém de Sony-Nintendo seria péssimo para a indústria
    A notícia fala de lucros de toda a divisão xbox e Playstation... mesmo a sony vendendo mais hardware, no geral o lucro da Microsoft vai ser maior dentro da divisão xbox. Isso graças aos aos lucros da activision quem vem vendendo muito bem seus jogos..

Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Mas isso não está em discussão, o Xbox vai superar o PS em lucro, mas por causa da compra da ABK, que sozinha tem uma renda absurda. Mas por isso pagaram 70 bi nela. Já a venda de consoles importa muito pouco, caso os donos não comprem acessórios, assinem serviços, paguem microtransações ou comprem jogos, pq a margem de lucro na venda dos consoles em si é bem pequena.

Membro Senior RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Meu sonho é a tencent junto da Bandai trazer o Naruto ol para o mercado global melhor jogo mobile

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Pouco importa a quantidade de vendas de Xbox. O mais importante para a Microsoft são os seus serviços, que mais e mais pessoas utilizem eles. É nisso que está o lucro alto! É assim que ela vem faturado horrores, muitos bilhões todo ano na última década, e é nisso que ela está focada.
    Xcloud é uma forma dela aumentar a quantidade de clientes utilizando o game pass ultimate, sem se importar que tipo de aparelho ou sistema operacional você use.
    Falta a dona Sony acordar e fazer a mesma coisa, sair da caixinha, acordar pra vida, entrar finalmente no século 21 e portar uma série de ótimos games antigos para Pc e Mobile e faturar horrores também! Não vai faltar garotos da nova geração que vão gostar, pagar e jogar, e a Tencent taí para provar que isso dá certo e é atualmente lucrativo.
    Até lá a Microsoft é claro vai faturar mais

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Vc esqueceu que o que importa no final é o lucro e vender mais não significa que vc tem mais

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    A ms venceu no xbox 360 mas a sony vendeu ps3 por 3 anos a mais que a microsoft e por isso que inflou as vendas