LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Acho muito engraçado quando citam as vantagem do S23, mas no final falam que irão dar um ponto a cada. Qual a lógica?

  2. #32
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by TIO_SAM View Post
    Bom d+. Oportunidade de comprar barato, e outra, só desvaloriza até certo ponto, ou vai dizer que em 6 meses o S23U vai tá 2k?
    e quem comprou ou comprou a um certo tempo oportunidade de jogar fora pq n consegue revender por um preço bom kkkk

  3. #33
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by ALEZSANN View Post
    Empatou, e olha que o TC é bem paga pau para Apple. Mas o concorrente do Iphone 15 é o Galaxy S24.
    Paga pau pra Apple. o site em todo reviews de galaxy tá babando o ovo da samsung desde o S5 e o idiota vem dizer que paga pau pra Apple kkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Esse entalhe flutuante do IPhone devia contar como ponto negativo, vc perde tela por causa disso, se ficasse na ponto grudado na borda já atrapalha, agr esse entalhe enorme sem estar rente a borda, estraga qualquer experiência de assistir vídeo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    55
    Interessante, o custo benefício do s23 é médio, mas o do iPhone é o quê?

  6. #36
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Único ponto real pro iPhone foi em bateria.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Samsung é um lixo, essa merda n é superior a nada, só os fanboylas doentes que e os sites comprando que babam ovo desse lixo, realidade ninguem quer essa porcaria as pessoas querem iPhone.
    eu não quero ilixophone... pra que pagar mais caro no pior??? tenho dicernimento

  8. #38
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Digicollor View Post
    Interessante, o custo benefício do s23 é médio, mas o do iPhone é o quê?
    Quem diabos tá preocupado em custo benefício comprando top de linha ? Tops de linha são caros n deveriam levar isso em consideração, quem quer custo benefício que vá pra intermediario.

  9. #39
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by WendelX View Post
    eu não quero ilixophone... pra que pagar mais caro no pior??? tenho dicernimento
    Vc é insignificante, maioria quer iPhone. Todo canto que vou só vejo iPhone e nada de galaxy menos ainda s23u nunca vi ninguém
    Com essa porcarias, se tem não mostra por vergonha kkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Aí vem um dizer que comprar iPhone é melhor, pois desvaloriza menos. Nos primeiros 2 anos do lançamento sim. Depois dará na mesma ou pior.
    Considerando que comprou 6 meses após o lançamento.
    Iphone 15 Pro Max 512gb com cashback 13 mil.
    S23 Ultra com cashback 5000 mil.
    Use 3 anos e coloque a venda.
    Galaxy 1500 para vender rápido e iPhone por 5 mil (não vai achar alguém fácil, pois muitos vão preferir um novo do modelo normal há 6 mil num antigo).
    Qual realmente deu mais perda?
    Só olhar o valor dos usados a venda e notar isso. É mais fácil vender iPhone sim, mas perde muito dinheiro igual.
    Iphone é bom, tenho, mas prefiro o Galaxy. Muitos recursos e automações no sistema, que ajudam bastante, mas se saber usar e explorar.
    Se tirar o status do aparelho e comprar por funções, o Galaxy e até Motorola ganham em muitos aspectos. Se incluir o valor então kkk
    Iphone é excelente, mas tem muito status em torno.

  11. #41
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    depois do empate, fica o ultimo ponto: S.O kkkkkkkkkkkkkkk n da travadroid

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Podemos considerar que não, visto que considera o ano de lançamento, o ano que lançou o 15 foi o ano que lançou o s23. Eu prefiro samsung de longe, sempre usei, e to pensando em experimentar a concorrente pra ve, mas ta dificil desapegar kkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Que lixo ein ahahah Iphone sendo comparado com celular de tecnologia anterior e tomando um pau kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Visc View Post
    Podemos considerar que não, visto que considera o ano de lançamento, o ano que lançou o 15 foi o ano que lançou o s23. Eu prefiro samsung de longe, sempre usei, e to pensando em experimentar a concorrente pra ve, mas ta dificil desapegar kkkk
    Só usaria um Iphone se a bateria carregasse rapido, é uma vergonha pagar caro por um celular que não faz nada que os outros nao façam e ainda ter que esperar carregar uma eternidade. Por isso continuo com o meu Oneplus feliz da vida e carregando o celular em menos de 30 min.

  15. #45
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Visc View Post
    Podemos considerar que não, visto que considera o ano de lançamento, o ano que lançou o 15 foi o ano que lançou o s23. Eu prefiro samsung de longe, sempre usei, e to pensando em experimentar a concorrente pra ve, mas ta dificil desapegar kkkk
    Prefere sem nunca ter usado kkk

  16. #46
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Que lixo ein ahahah Iphone sendo comparado com celular de tecnologia anterior e tomando um pau kkkk
    Um pau do grandioso tudo celular kkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Quem diabos tá preocupado em custo benefício comprando top de linha ? Tops de linha são caros n deveriam levar isso em consideração, quem quer custo benefício que vá pra intermediario.
    Acho que em tops de linha tem que ser levado em consideração o tempo de recarga, mais de 30min cai fora. Não vale a pena.

  18. #48
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Aí vem um dizer que comprar iPhone é melhor, pois desvaloriza menos. Nos primeiros 2 anos do lançamento sim. Depois dará na mesma ou pior.
    Considerando que comprou 6 meses após o lançamento.
    Iphone 15 Pro Max 512gb com cashback 13 mil.
    S23 Ultra com cashback 5000 mil.
    Use 3 anos e coloque a venda.
    Galaxy 1500 para vender rápido e iPhone por 5 mil (não vai achar alguém fácil, pois muitos vão preferir um novo do modelo normal há 6 mil num antigo).
    Qual realmente deu mais perda?
    Só olhar o valor dos usados a venda e notar isso. É mais fácil vender iPhone sim, mas perde muito dinheiro igual.
    Iphone é bom, tenho, mas prefiro o Galaxy. Muitos recursos e automações no sistema, que ajudam bastante, mas se saber usar e explorar.
    Se tirar o status do aparelho e comprar por funções, o Galaxy e até Motorola ganham em muitos aspectos. Se incluir o valor então kkk
    Iphone é excelente, mas tem muito status em torno.
    Status e resultado de esforço e competência, se tornar um objeto desejado e pra poucos, as outras gostariam de ter e não tem.

    Recursos ninguém liga pra isso, muda ícone e tema isso não é relevante pra 99% das pessoas.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Um smartphone pela metade do preço empatando em features. E agora Henry e Pedrobrow?
    São a mesma pessoa kkk

  20. #50
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Status e resultado de esforço e competência, se tornar um objeto desejado e pra poucos, as outras gostariam de ter e não tem.

    Recursos ninguém liga pra isso, muda ícone e tema isso não é relevante pra 99% das pessoas.
    A Apple conseguiu fazer com que seus produtos se tornassem uma espécie de griffe, como todo tipo de griffe é caro, desejado por pobres e não desvaloriza fácil, mas não quer dizer que é melhor que outras opções mais "baratas"

  21. #51
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Só usaria um Iphone se a bateria carregasse rapido, é uma vergonha pagar caro por um celular que não faz nada que os outros nao façam e ainda ter que esperar carregar uma eternidade. Por isso continuo com o meu Oneplus feliz da vida e carregando o celular em menos de 30 min.
    Verdade, quem usa um smartphone com carregamento rápido não tem mais volta, vira um requisito no futuro quando comprar outro

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Esse lixo de iPhone não ganha de nenhum Android top

  23. #53
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Aí vem um dizer que comprar iPhone é melhor, pois desvaloriza menos. Nos primeiros 2 anos do lançamento sim. Depois dará na mesma ou pior.
    Considerando que comprou 6 meses após o lançamento.
    Iphone 15 Pro Max 512gb com cashback 13 mil.
    S23 Ultra com cashback 5000 mil.
    Use 3 anos e coloque a venda.
    Galaxy 1500 para vender rápido e iPhone por 5 mil (não vai achar alguém fácil, pois muitos vão preferir um novo do modelo normal há 6 mil num antigo).
    Qual realmente deu mais perda?
    Só olhar o valor dos usados a venda e notar isso. É mais fácil vender iPhone sim, mas perde muito dinheiro igual.
    Iphone é bom, tenho, mas prefiro o Galaxy. Muitos recursos e automações no sistema, que ajudam bastante, mas se saber usar e explorar.
    Se tirar o status do aparelho e comprar por funções, o Galaxy e até Motorola ganham em muitos aspectos. Se incluir o valor então kkk
    Iphone é excelente, mas tem muito status em torno.
    Pois é, houve sim um tempo longínquo em que um iPhone realmente era bem superior em desempenho e câmeras que smartphones Android, mais isso ficou no passado, pois a Apple parou no tempo, infelizmente, deixou de inovar e está presa a tecnologias antigas.
    - Demorou anos para usar telas 1080p, era somente tela HD;
    - Demorou muitos anos para usar telas oled, era somente LCD;
    - Demorou anos para finalmente usar câmera com 48 megapixels;
    - Até hoje não tem um carregamento rápido nos iPhones, seguem demorando Cerca de 2 horas para carregar;
    - Demorou anos para ter uma bateria descente, obrigando os usuários a carregar o iPhone antes do final do dia;
    - Até hoje não possui uma integração otimizada com dispositivos de outras marcas, pois ela quer prender os usuários em seu ecossistema caríssimo, o que inibe aumentar a quantidade de clientes que utilizam os serviços da empresa, limitando somente a seus fans mais fervorosos e profissionais que usam dispositivos Apple para trabalhar.

  24. #54
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse entalhe flutuante do IPhone devia contar como ponto negativo, vc perde tela por causa disso, se ficasse na ponto grudado na borda já atrapalha, agr esse entalhe enorme sem estar rente a borda, estraga qualquer experiência de assistir vídeo.
    Verdade

  25. #55
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Acho muito engraçado quando citam as vantagem do S23, mas no final falam que irão dar um ponto a cada. Qual a lógica?
    A lógica é que a pontos positivos tanto em um quanto no outro.

  26. #56
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Escreveu o expert que se acha, e tem cara de mameluco doidão! fumou quantos baseados hoje maluco?.kkkk
    Não me acho expert e não sou mameluco doidão.
    Mais se o iPhone empatou com muito esforço com o top de linha anterior da Samsung imagina com o verdadeiro adversário dele, o S24 Ultra? Vai perder fácil sim, basta a Samsung não fazer nada de errado nele.
    Ambos serão smartphones excelentes, mais a Samsung estará melhor, e a Apple só voltará a competir mesmo na próxima geração pois parece que eles tomaram vergonha e vão colocar uma dissipação de calor descente para evitar os problemas da linha iPhone 15

  27. #57
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Pois é, houve sim um tempo longínquo em que um iPhone realmente era bem superior em desempenho e câmeras que smartphones Android, mais isso ficou no passado, pois a Apple parou no tempo, infelizmente, deixou de inovar e está presa a tecnologias antigas.
    - Demorou anos para usar telas 1080p, era somente tela HD;
    - Demorou muitos anos para usar telas oled, era somente LCD;
    - Demorou anos para finalmente usar câmera com 48 megapixels;
    - Até hoje não tem um carregamento rápido nos iPhones, seguem demorando Cerca de 2 horas para carregar;
    - Demorou anos para ter uma bateria descente, obrigando os usuários a carregar o iPhone antes do final do dia;
    - Até hoje não possui uma integração otimizada com dispositivos de outras marcas, pois ela quer prender os usuários em seu ecossistema caríssimo, o que inibe aumentar a quantidade de clientes que utilizam os serviços da empresa, limitando somente a seus fans mais fervorosos e profissionais que usam dispositivos Apple para trabalhar

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    e quem comprou ou comprou a um certo tempo oportunidade de jogar fora pq n consegue revender por um preço bom kkkk
    O podre compra celular pensando em revender.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by S23DEPONTA View Post
    Você paga 10k num celular que nem 120hz tem kKKKKKKKKKKK e que a tela é fabricada pela samsung
    Se for reclamar reclama direito, os iPhone pro tem 120hz

  30. #60
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não concordo com esse comparativo, o iPhone entrega muito mais qualidade e robustez. Esse S23 tem a mesma cara de celular de entrada da marca.
    teu saco