LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Saiu um cronograma no Samsung members da thailandia falando que o m23 só recebe em fevereiro kkkkk se for assim eu nem instalo

  3. #3
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Saiu um cronograma no Samsung members da thailandia falando que o m23 só recebe em fevereiro kkkkk se for assim eu nem instalo
    Então para de ficar chorando se não vai instalar. Toda notícia tu fica "nos mais básicos só tal data", "não muda nada"

  4. #4
    chegando limpo e sem bug, por mim, pode chegar até metade de 2024...

  5. #5
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Disparou agora. Liberando pra todo mundo KKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Então para de ficar chorando se não vai instalar. Toda notícia tu fica "nos mais básicos só tal data", "não muda nada"
    E muda? Me diz uma função nova... Emoji e 1 fonte nova kkkk sempre vai ter empresa feliz com consumidor conformado

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Disparou agora. Liberando pra todo mundo KKKKKKKKKKKK
    Nem todo mundo

  8. #8
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    E muda? Me diz uma função nova... Emoji e 1 fonte nova kkkk sempre vai ter empresa feliz com consumidor conformado
    Então não reclama de não receber atualização

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Então não reclama de não receber atualização
    Então, eu sou a favor de cancelar tudo mesmo

  10. #10
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Então, eu sou a favor de cancelar tudo mesmo
    Só comprar celular que não recebe mais atualização %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    4
    Não entendo pois o meu Samsung galaxy M52 5g tem o processador snapdragon 778g , deveria sim receber mais uma atualização Android 14 também pois tenho certeza que o processador snapdragon 778g suporta .

  12. #12
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nem todo mundo
    Não quis dizer literalmente kkkkk

  13. #13
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Se tem uma coisa que não se pode negar é as atualizações do IOS, chega para todos ao mesmo tempo... E não vêm com esta desculpa de quantidade de modelos. É so atualizar uma linha de produtos por vez. Fica esta palhaçada de atualizar em alguns paises outros não...

  14. #14
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Acredito com essa notícia o A73 aqui do Brasil vai receber em Fevereiro. Como foi com Android 13 estava recebendo em Novembro na Malásia e chegou aqui em Fevereiro.

  15. #15
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Aads View Post
    Não entendo pois o meu Samsung galaxy M52 5g tem o processador snapdragon 778g , deveria sim receber mais uma atualização Android 14 também pois tenho certeza que o processador snapdragon 778g suporta .
    Mesmo tendo o mesmo Chipset Snapdragon 778G mais o seu é linha M e foi lançado com Android 11. Antes você tivesse pego o A52s que vai receber o Android 14 e tem também o Snapdragon 778G.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Só comprar celular que não recebe mais atualização %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    É uma possibilidade

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Acredito com essa notícia o A73 aqui do Brasil vai receber em Fevereiro. Como foi com Android 13 estava recebendo em Novembro na Malásia e chegou aqui em Fevereiro.
    Fevereiro se tratando de Samsung é vergonhoso...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    chegando limpo e sem bug, por mim, pode chegar até metade de 2024...
    E vai por aí mesmo kkkk

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Se tem uma coisa que não se pode negar é as atualizações do IOS, chega para todos ao mesmo tempo... E não vêm com esta desculpa de quantidade de modelos. É so atualizar uma linha de produtos por vez. Fica esta palhaçada de atualizar em alguns paises outros não...
    Quantos aparelhos a Samsung lança por ano comparado a Apple? Pois é, além da vasta gama de aparelhos, ainda tem a diferença de hardware, até mesmo de produtos da mesma linha (versões snapdragon e exynos, por exemplo). Não é desculpa. Antes demorar do que entregar todo bugado, como aconteceu com o iOS 17.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Aads View Post
    Não entendo pois o meu Samsung galaxy M52 5g tem o processador snapdragon 778g , deveria sim receber mais uma atualização Android 14 também pois tenho certeza que o processador snapdragon 778g suporta .
    Não se trata de hardware, mas da política de atualizações.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Se tem uma coisa que não se pode negar é as atualizações do IOS, chega para todos ao mesmo tempo... E não vêm com esta desculpa de quantidade de modelos. É so atualizar uma linha de produtos por vez. Fica esta palhaçada de atualizar em alguns paises outros não...
    De fato não tem nem comparação... Tem modelos mesmo da Samsung que só recebem 4 meses depois do lançamento da versão do Android...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Saiu um cronograma no Samsung members da thailandia falando que o m23 só recebe em fevereiro kkkkk se for assim eu nem instalo
    ei, sabe me dizer quando chega pro A53 de acordo com esse cronograma? A536E pra ser mais exato

    se tiver ele na lista fala ai na moralzinha

  23. #23
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by danielMangy View Post
    ei, sabe me dizer quando chega pro A53 de acordo com esse cronograma? A536E pra ser mais exato

    se tiver ele na lista fala ai na moralzinha
    Chega em dezembro ou final desse mês

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quantos aparelhos a Samsung lança por ano comparado a Apple? Pois é, além da vasta gama de aparelhos, ainda tem a diferença de hardware, até mesmo de produtos da mesma linha (versões snapdragon e exynos, por exemplo). Não é desculpa. Antes demorar do que entregar todo bugado, como aconteceu com o iOS 17.
    Se você não tem capacidade de atualizar toda a linha tá na hora de rever a política de atualização ou diminuir os aparelhos lançados

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Aads View Post
    Não entendo pois o meu Samsung galaxy M52 5g tem o processador snapdragon 778g , deveria sim receber mais uma atualização Android 14 também pois tenho certeza que o processador snapdragon 778g suporta .
    O s10 tem mais hardware que isso e mesmo assim não vai receber... Não tem a ver com isso, mas quando ele foi lançado foi determinado quantas atualizações ele ia receber e nunca vai passar disso

  26. #26
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Aads View Post
    Não entendo pois o meu Samsung galaxy M52 5g tem o processador snapdragon 778g , deveria sim receber mais uma atualização Android 14 também pois tenho certeza que o processador snapdragon 778g suporta .
    TÁ CHORANDO PORQUÊ?
    QUANDO VOCÊ COMPROU M52 5G A SAMSUNG DEIXOU BÊM CLARO QUE IRIA RECEBER NO MÁXIMO ANDROID 13 E VOCÊ COMPROU SABENDO DISSO E COMPROU PORQUÊ QUIZ.

    NÃO INTERESSA O PROCESSADOR E NÊM NADA. PODE DER O MELHOR PROCESSADOR DO UNIVERSO MÁS ISSO NÃO INTERESSA.

    EXISTEM APARELHOS SAMSUNG MUITO MELHOR QUE ESSE M52 5G MÁS QUE NÃO VÃO RECEBER ANDROID 14 PORQUÊ FORAM LANÇADOS COM AS PROMESSAS DE RECEBER 2 OU 3 ATUALIZAÇÃO DE ANDROID E PONTO FINAL.

    AGORA PARA DE MI-MI-MI E PARA DE CHORAR.

    TUDO TÊM SEU FIM.
    NADA ABAIXO DE DEUS É PRA SEMPRE.

    M52 5G É PASSADO, ACABOU E MORREU ASSIM TAMBÉM COMO S20 FE POIS É PASSADO, ACABOU E MORREU.

  27. #27
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    SAMSUNG GALAXY A73 5G É UM APARELHO COMPLETAMENTE FANTÁSTICO E PERFEITO EM TUDO.

    SAMSUNG FEZ UM APARELHO MARAVILHOSO.

    SAMSUNG GALAXY A73 5G NÃO É TOP DA LINHA S, FLIP E FOLD MÁS DA LINHA A AINDA É TOP DE LINHA E AINDA SERÁ TOP DA LINHA A POR UM BOM TEMPO PORQUÊ ENQUANTO A LINHA 5x USAR PROCESSADORES EXYNOS O SAMSUNG GALAXY A73 5G SERÁ O TOP DA LINHA A E PONTO FINAL.



  28. #28
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Acredito com essa notícia o A73 aqui do Brasil vai receber em Fevereiro. Como foi com Android 13 estava recebendo em Novembro na Malásia e chegou aqui em Fevereiro.
    JANEIRO OU FEVEREIRO

  29. #29
    Junior Member JonasCordeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Pra mim foi disponibilizado hoje

  30. #30
    Junior Member JonasCordeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by JonasCordeiro View Post
    Pra mim foi disponibilizado hoje
    Alarme falso rapaziada...atualização de segurança